terça-feira, 29 de setembro de 2009

HOJE, CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL


CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL


Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições (coloque aqui o que desejar combater)
Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção )
Fada San

Visite Anjo de Luz em: http://anjodeluz.ning.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

os 3 Arcanjos


Esses três arcanjos, representam a alta hierarquia dos anjos-chefes,  o seleto grupo dos sete espíritos puros que atendem ao torno de Deus e são seus mensageiros dos "Decretos Divinos",  aqui na Terra.

Arcanjo Miguel


Miguel,


que significa "Aquele que é como Deus",  ou "Quem é igual a Deus"  é considerado o Príncipe guardião e guerreiro, Defensor do trono celeste e do povo de Deus.

Fiel escudeiro do Pai Eterno, chefe supremo do exército celeste e dos anjos fiéis a Deus.
Miguel é o arcanjo da justiça e do arrependimento, padroeiro da Igreja Católica.
Costuma ser de grande ajuda no combate contra as forças maléficas.
É citado três vezes na Sagrada Escritura.
O seu culto é um dos mais antigos da Igreja

fonte: Zulma Peixinho - Grupo Anjos de Luz

Rafael


Rafael,


cujo significado é "Deus curou"

ou "Cura de Deus", teve a função de acompanhar o jovem Tobias, personagem central do livro Tobit,
no Antigo Testamento, em sua viagem, como seu segurança e guia.
Guardião da saúde e da cura física e espiritual, é considerado também o chefe da ordem das virtudes.
É o padroeiro dos cegos, médicos, sacerdotes e, também, dos viajantes, soldados e escoteiros.

fonte: Zulma Peixinho - Grupo Anjos de Luz

Gabriel


Gabriel,


o seu nome significa "Deus é meu protetor" ou "Homem de Deus".

É o Arcanjo anunciador por excelência das revelações de Deus e é, talvez, aquele que esteve perto de Jesus na agonia entre as oliveiras. Padroeiro da Diplomacia, dos trabalhadores dos correios e dos operadores dos telefones.

Comumente está associado a uma trombeta, indicando que é aquele que transmite a Voz de Deus, o portador das notícias. Além, da missão mais importante e jamais dada a uma criatura,  que o Senhor lhe confiou: o anúncio da encarnação do Filho de Deus.
Motivo que o fez ser venerado, inclusive no islamismo.
 
fonte: Zulma Peixinho - Grupo Anjos de Luz

terça-feira, 22 de setembro de 2009

ARCANJO MIGUEL - PALAVRAS DE METATRON [Od-Er-Im-Is-Al]

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celeste. Bem queridos Mestres da Luz e Trabalhadores da Luz, eu venho a vocês, como anunciado previamente.





















Como muitos de vocês aqui o conhecem e o vivenciam, nós começamos logo após o início de sua primavera [verão, no hemisfério sul], um período crucial associado à tripla recepção da Radiação do Ultravioleta, da Radiação da Fonte e da Radiação do Espírito Santo, para conduzí-los, individual e coletivamente, e pela Graça de sua Presença e de seu trabalho, a viver os Casamentos Celestes.

Casamentos de reunificação à sua Unidade e a sua Divindade.

Se você bem o desejar, minha intervenção se passará em duas partes distintas.

A primeira esclarece a situação do que já aconteceu e se manifestou.

A segunda parte será referente ao que nós lhes pedimos para fazer conosco, Conclave, e simultaneamente com as entidades espirituais que guiam esta Terra em sua Ascensão, para realizar isto que deveria ser e para permitir a efusão da Luz em sua dimensão.

Primeiramente, Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares e Mestres bem amados, recebam, juntamente do Conclave e de mim mesmo pessoalmente, nossa mais profunda gratidão pelo trabalho cumprido.

Qualquer que seja a etapa que vocês chegaram, cada um de vocês carregou sua pedra para a construção da Luz.

Sejam eternamente gratificados e santificados.

Que assim seja. E assim é.

... Efusão de energia ...

Bem amados Mestres da Luz, nós lhes devemos inicialmente, juntamente ao Conclave e trabalhadores da Luz de outras dimensões, algumas explicações.

Eu tenho lhes guiado, pela Radiação do ultravioleta, a viver algumas etapas correspondentes à ativação, em vocês, de certas funções ligadas à ativação dos novos corpos e das novas lâmpadas.

Isto levou muitos de vocês a começar a vivenciar o despertar da nota Si.

Durante as últimas semanas e durante o verão [inverno, no hemisfério sul], vocês, a maior parte de vocês, deveria ter vivenciado o acesso ao Ser.

Este não foi o caso.

E isto, em um primeiro momento, nos entristeceu e nos afligiu fortemente.

Então, hoje eu posso lhes dizer e dizer em voz alta: não se preocupem.

Isso não é culpa sua ou de sua responsabilidade.

O acesso ao Ser exigia, além do estabelecimento da nota Si, a ativação da leminiscata sagrada e a reunificação com o seu silêncio Interior, etapa anterior à entrada às multidimensões do seu Corpo de Ser [Corpo de Luz].

Tínhamos esperança de ter pelo menos 20% das pessoas que seguiram os Casamentos Celestes com acesso ao corpo de Ser, e nós os esperávamos, nestes corpos de Ser, com o Sol.

Mas temos visto menos de 1% das pessoas despertas para a nota Si caminhando para constituir seus corpos de Luz.

E nós nos interrogamos. E nós nos preocupamos.

E, no entanto, veio a resposta. E nós vamos corrigir isso.

Então, eu digo para você, não tenham arrependimentos.

Continuem a viver, em seu interior, a comunicação com a penúltima lâmpada, por intermédio do som e da nota Si.

Na verdade, muitos de vocês não puderam acessar o silêncio interior, devido a uma cadeia vibratória ao nível do seu DNA e dos seus cromossomos, vocês pararam de vivenciar, literalmente, esta última etapa.

Não se preocupem. Na segunda parte da minha exposição, eu lhes direi como para libertá-los, com vocês, destas últimas cadeias.

E faremos isto, juntos, entre o seu equinócio do outono [equinócio da primavera, no hemisfério sul] e a festa dos Arcanjos [29 de Setembro].

Sim, nós faremos isto, juntos, e de maneira Unitária.

Nenhuma força pode opor-se à irrupção da Luz em sua densidade, em sua matéria.

Não se deixem enganar pelos medos que poderiam lhes inspirar, pelos sons dos tambores e de guerra que poderiam limitar sua expansão.

Bem amados Mestres da Luz, vocês estão além disto.

Só vão descobrir e dar o passo final, pelas Vibrações que lhes iremos propor entre o 22 de Setembro e o 29 de Setembro.

Mas eu retornarei em breve.

Continuemos primeiramente, se desejarem, a falar sobre o que se passou durante este período importante dos Casamentos Celestes. Começo por afirmar que a celebração dos Casamentos Celestiais não é o fim do seu mundo, ou desta dimensão. Pelo contrário, eles assinalam a expansão de suas novas Consciências e da Consciência global da Humanidade quanto à sua manipulação e à sua opressão. As cadeias da Consciência, literalmente, vão se quebrar. A desconstrução será concluída e isto restituirá sua liberdade da alma, sua liberdade da Luz, além de tudo o que, até agora, resultou em medo e na incapacidade, pela maior parte de vocês, de chegar à sua Divindade.

Mas isto terminou, eu faço o Anúncio solene hoje. isto acontecerá brevemente.

Em pouco tempo, vocês descobrirão em sua Humanidade, em sua Individualidade, a Presença da Luz, da Eternalidade, da Eternidade e do seu Ser, além desta dimensão.
Então, o Conclave e eu mesmo, gostaríamos de agradecer e de encorajá-los a continuar o esforço da Revelação da Luz nesta densidade, para que o reino do Único, da Unidade, se estabeleça embora a oposição geral, e especialmente pela eternidade.

Como vocês sabem, um número significativo de pessoas em todo o mundo tem seguido e ainda seguem as instruções para aumentar a vibração. aumento vibratório é indispensável e indissociável da sua elevação e da sua transformação. No entanto, vocês alcançaram um platô. O nível que eu diria através da nota Si, incapaz de ir além até o silêncio interior, lhes permite entrar nos corpos de Ser e atingir sua Eternidade.

Isto não é sua culpa, mas está relacionado com o que mencionei: o bloqueio de seu DNA por estruturas cristalinas introduzidas, sem seu consentimento, evidentemente, ao nível dos corpos biológicos. Entretanto, e eu voltei agora, nós vamos remover esta barreira.

No entanto, lembre-se também que vocês têm algum tempo até o Anúncio a ser feito por Maria, para se atualizar e revelar a Presença destes corpos de Ser e neles viajar de forma pacífica e livremente.
Porém, permanecendo dentro destes corpos de personalidade, plenificados pela nota Si, pela Radiação do ultravioleta, pela Radiação da Fonte e pela Radiação do Espírito Santo, vocês trabalham para a sua elevação e pela elevação deste planeta.
ualquer que seja a teimosia ou a incapacidade para atingir o próximo nível, isto não poderá resistir por muito tempo ao que nós faremos em curto espaço de tempo, em sua densidade.
Portanto, paciência. Paciência e coragem e trabalho.
Lembrem que nós temos lhes pedido, durante este período de verão [inverno no hemisfério sul], para que se centrassem, entre 14h00 e 14h30, à hora do seu relógio, auxiliados pelas cinco sílabas sagradas entregues por Metatron [Od-Er-Im-Is-Al] e pela afirmação do acolhimento, em vocês, da Verdade e da Unidade de Cristo.

Isto continuará valendo.

Vocês precisam se concentrar, agora e até o final de Setembro, para conseguir esta nota Si que lhes permitirá reforçar seu nível vibratório e seu nível de Consciência.

O bloqueio, sem entrar novamente em detalhe do que foi feito ao nível do seu DNA, como lhes explicou desde já o Mestre Aïvanhov, tinha contido, literalmente, sua Consciência, não permitindo o que esperávamos, de entrarem nos corpos de Ser.

Vocês eram, de fato, menos de 1% para poder realizar esta viagem e então viver nesta densidade e ao mesmo tempo na do Sol, em seus corpos de Ser.

Entretanto, as portas estão abertas. Estão esperando por vocês. Isto é o que faremos.

Então, eu lhes peço, agora, para acolherem a Radiação do Ultravioleta, a Radiação da Fonte e a Radiação do Espírito Santo, em sua Presença, em seu Eu Sou O que Eu Sou.



... Efusão de energia ...



Bem amados Mestres da Luz, passamos agora à segunda parte disto que eu tinha para lhes entregar.

De 22 a 29, pelo menos até a véspera do 29, por 7 dias, nós vamos, do nosso lado, liberar, literalmente, as portas, para que a radiação cósmica lhes alcance, totalmente.

Isto significa que, dia após dia, e além do seu período normal das 14h00 às 14h30, além do acréscimo que lhes pediu o Mestre Aïvanhov em seu tempo para manter a vibração, nós vamos conceder a efusão, a cada dia, transmitindo-lhes os raios cósmicos, vamos deixá-los viver um processo vibracional que nunca existiu nesta dimensão.

Vocês devem se localizar, durante este sete dias, nos períodos freqüentes e curtos de alinhamento, afirmando as cinco novas chaves de Luz Metatrônicas e a frase de acolhimento da Verdade e da Unidade de Cristo.

Vocês vão, durante este período, sentir em vocês e ao seu redor, o poder efetivo da Luz, na sua totalidade.

Nós não limitaremos mais a quantidade de radiação que chegará até vocês.

Nós mesmos vamos assessorar, e de forma permanente e a cada dia de maneira mais e mais forte, e mais e mais presente, um novo raio, uma Radiação de natureza ionizante, visando especificamente liberá-los ao nível das cadeias localizadas ao nível do seu DNA.

Não se preocupem com as percepções de calor, formigamento, queimação, quer sejam na cabeça, no coração, ou nas costas, ou ainda em todo o corpo.

Isto sinaliza a penetração, em seu corpo físico e seus corpos sutis, de uma qualidade de radiação extremamente rápida para libertá-los, novamente, das cadeias de seu cativeiro.

Vocês devem aceitar, sem medo, a quantidade e a qualidade da energia, onde quer que estejam na superfície deste planeta, independentemente de suas atividades.

Basta simplesmente, durante estes sete dias, se prepararem ativamente, nas ocasiões, nos horários, não serão mais do que alguns minutos, para pedir que a Luz da Verdade e da Unidade de Cristo e as cinco sílabas sagradas Metatrônicas, lhes libertem de suas cadeias.

E isto se fará, estamos confiantes porque nós vimos. Não há nenhuma dúvida sobre isso.





Vocês vão avançar, durante este período, e vão ajudar seus irmãos e suas irmãs a atingirem um novo nível.

Isto é certamente o mais importante, porque terão Consciência da realidade da Ressurreição, a realidade da Unidade, além de sua percepção normal dentro da dualidade.

Vocês irão, real e literalmente, descobrir um novo mundo, novos espaços interiores e exteriores.

Então, vocês participarão, a sua maneira, no acolhimento, qualquer que seja o horário e qualquer que seja o dia, aumentando a velocidade e a intensidade desta vibração, dentro de suas estruturas.

Isso é o que é oferecido, a cada dia, ligando-os, em Consciência, na simplicidade, à Vibração que vocês receberão. Independentemente de onde a receberão, quer seja ao nível de todo o corpo, na cabeça ou nas costas, vocês têm que controlar e dominar a vibração para conduzí-la ao seu templo interior, ao nível do coração.

Repetindo frequentemente esta abordagem, vocês constatarão por vocês mesmos, muito facilmente, as mudanças ocorrendo dentro e fora de vocês.

A Sombra, como tem existido, já não poderá mais escravizá-los.

Vocês vão liberar, em vocês e ao seu redor, a Ilusão.

Vocês liberarão todas as possibilidades de poder sobre vocês e de poder sobre o outro, inexistentes, e mandando-o embora com a sua ilusão.

Esta é uma longa caminhada pela qual atravessará a humanidade que lhes permitirá viver, em Consciência, as próximas etapas que eu anunciarei, quanto a mim, em 30 de setembro.

Assim, eu os deixo livres.

Estarei lhes acompanhando, do dia 22 de Setembro ao dia da minha festa. Podem me chamar.

Eu estarei com vocês e com a Maria Divina, ao seu lado, individual e coletivamente, mediante solicitação feita com o coração.

Eu virei para assistí-los em qualquer lugar do planeta para ajudá-los a viver esta nova Radiação, a Radiação que lhes libertará de suas cadeias.

Isto eu venho fazer. Foi decretado pela Fonte. Foi decretado pela Maria.

Basta também decretar, basta também nos chamar individualmente para que manifestemos nossa Radiância e nossa Presença para a sua Consciência, e para que possamos ajudá-los a se liberar de suas cadeias.

Maria já aparece para várias pessoas.

Quanto a mim, eu tenho aproximado minha Vibração e minha dimensão da sua dimensão, para me tornar mais palpável e mais perceptível em seu campo vibratório.





Então, hoje e amanhã, a cada dia, vocês chamarão por mim, chamarão pela minha Radiância e pela minha Orientação para que eu possa ajudá-los a levar, a você e ao seu redor, esta nova Radiação, esta nova Radiação Cósmica, para permitir que se livrem de suas correntes.

Eu responderei, incansavelmente.

Os Anjos guardiões têm por missão, também, durante este período, de ajudá-los a se liberarem, de maneira definitiva, desta prisão.

Não se preocupem quanto à potência das Vibrações, quanto às manifestações ocorrendo em vocês e ao seu redor.

Elas colaboram para a Luz e nada mais. Vocês precisam consolidar esta Luz.

Vocês não devem se preocupar com qualquer contrariedade enterna, qualquer que seja: afetiva, profissional, social ou outra.

Somente a Luz deve ser seu Guia.

Somente nossa Presença deve lhes interessar para nos permitir, em conjunto, atingir esta transcendência.

Isto é possível e isto já é feito. Resta-lhes atualizar em sua dimensão.

Então, vão em paz e trabalhem para a Luz e na Luz, na Vibração da Luz, na Vibração da Unidade.

Eu voltarei, quanto a mim, e lhes pedirei para estarem presentes, em qualquer lugar do planeta, no dia 30 de Setembro, um dia após a festa dos Arcanjos, às 12h00, horário francês [07h00 da manhã, hora de Brasília].

E, neste momento, agiremos juntos novamente, pela mesma Vibração, de maneira sincrônica com a Humanidade.

Qualquer que seja o horário de seu país, nós passaremos juntos a última etapa que lhes permitirá de não mais duvidar, de não mais estar em deserção de sua eternidade, mas de estarem ligados de maneira efetiva, infalível e definitiva, ao seu Ser e à sua Divindade.

O período que vocês vivem é o mais importante que vocês têm a viver após dezenas de milhares de anos. E este é agora.

A Vibração que ocorrerá a partir do dia 22 será à correspondente à semeadura da energia de Cristo na Terra durante o Seu sacrifício final.

Não se preocupem com os eventos na Terra. Eles são normais e correspondem ao despertar da Luz.

Não se preocupem com o barulho do mundo, muito menos do que o habitual.

Não deixe qualquer medo aflorar em seu Espírito e seu corpo.

Estabilizem-se na Luz e na Verdade através de nossa Presença e de nossa Radiância que lhes acompanharão durante esta semana.

Eis, bem amados Trabalhadores da Luz, Mestres da Luz, isso que eu tinha a dizer.

Com relação a isto, e somente em relação a isto, se vocês tiverem perguntas complementares, eu poderei fornecer meu ponto de vista ou esclarecimento adicional.

Enfim, envio-lhes as minhas bênçãos e lhes transmito, em nome do Conclave e da Divina Maria, um caloroso agradecimento e um caloroso Amor por terem feito o que já fizeram.

Nós confiamos em vocês, e vocês podem contar conosco.

Estamos aqui, em torno do sol e à espera para nos manifestar que a Humanidade se eleve de uma oitava vibratória para entrar na sua órbita e dentro de sua dimensão.

Estamos lá com vocês.





Pergunta: VOCÊ ESPECIFICOU QUE SERIA CONVENIENTE FAZER UM PEDIDO A VOCÊ E A MARIA, NA PRÓXIMA SEMANA, COM O CORAÇÃO. NA MEDIDA OU NA DIMENSÃO EM QUE O CORAÇÃO NA ENCARNAÇÃO ESTÁ MUITO LIGADO AO EMOCIONAL, COMO FARÍAMOS O NOSSO MELHOR PARA FAZER ESTE PEDIDO AO NÍVEL DO CORAÇÃO?

Bem amadas crianças de Luz e Mestres de Luz. O coração não é emoção. Aquele que põe emoção no coração, não é dentro do coração, mas dentro da emoção. O coração é justamente ausência de emoção. Ele é claridade e serenidade. Não é necessário estar nos corpos de Ser para afirmar o coração. O coração é detectável, vibratória e conscientemente, ao nível de sua personalidade. Para isto, basta não viver a emoção. O apelo deve ser desprovido de emoção. Ele deve ser vibrante de Amor, mesmo que passe pelo seu mental. Nós responderemos. Estando na Presença da Vibração da nota Si, vocês têm, portanto, constituído e, independentemente dos corpos de Ser, a Vibração de Antakaranah que lhes unem às mais altas dimensões. Basta afirmar, solicitar, mesmo pelo mental, que nossa Presença esteja com vocês e ela estará. Isto é simples, isto é evidente. Não tem que pensar ou imaginar algo que passaria por uma emoção, por uma Vibração. A Vibração estará a partir do momento que nós estivermos com vocês. Não há pré-requisito, se não for chamado pelas palavras, ou pela oração, ou pela meditação, de maneira simples e autêntica, e nós iremos responder vocês podem estar seguros.



Nós não temos mais perguntas. Nós Lhe agradecemos.



Bem amados Mestres e Trabalhadores da Luz, e com sua permissão, nós realizaremos, juntos, uma primeira etapa de descida de Radiação cósmica, em sua totalidade.

Além do Ultravioleta, além do Espírito Santo e além da radiação da Fonte, entraremos juntos, pela primeira vez, neste estado vibratório. Eu peço que aceitem.

Desde já, transmito-lhes todo nosso Amor, toda nossa acolhida, toda nossa vontade de ir para a Luz, com vocês, e Graças a vocês.

Vocês não estão sozinhos. Nós estamos aqui, e estaremos cada vez mais aqui.

Portanto, qualquer medo, desejado pelas Sombras fantasmas, não deve lhes atingir.

Vocês devem achar a confiança absoluta e total. Isto é simples.

A partir do momento que acolherem esta Vibração, desde já, eu sugiro que vivam, agora.

Eu lhes transmito todo o meu Amor, eu lhes transmito todas as minhas bênçãos, antecipadamente, do Conclave Arcangélico e eu lhes peço para aceitar agora esta Vibração.

Eu lhes digo até 30 de Setembro.

E não se esqueçam que eu estarei com vocês, a qualquer minuto, se vocês de fato solicitar.

Sejam abençoados. Vocês são amados.

Agora.

... Efusão de energia ...

Acolham.

... Efusão de energia ...

Bem amadas crianças da Lei do Um, bem amados Mestres da Luz, eu lhes deixo agora viver esta Vibração, cultivem e eu lhes digo até breve.

A cada dia, a cada hora, vocês têm a possibilidade de me chamar.
Eu voltarei agora, para toda a Humanidade, no dia 30 de Setembro, às 12h00 (07h00 da manhã, hora de Brasília).

Sejam abençoados.
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:  http://www.autresdimensions.com/.

Primavera

recados personalizados

RecadosOnline - Confira os melhores Recados de Início da Primavera na Internet!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Processo Ho’oponopono

Quando sofremos com algum problema, seja ele um problema de relacionamento com outra pessoa, problema de saúde, ou quando a auto-estima está em baixa, quando nada parece dar certo, ou não ter solução em vista, o que continuamos fazendo? Continuamos buscando soluções e respostas através da atividade da mente, da análise de experiências passadas, do conhecimento adquirido ou consultado, tudo isso é o intelecto querendo resolver os problemas. Mas pelo Ho’oponopono compreendemos que o intelecto não dispõe dos recursos para resolver problemas, ele só pode manejá-los. E manejar não resolve problemas.
Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias se repetindo em sua Mente Subconsciente. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço liberado é preenchido pela luz da Divindade. Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, ou sua origem. A sua responsabilidade está em não permitir que o padrão se repita, gerando mais problemas, perpetuando a condição de sofrimento. Isso porque o ser humano só pode viver de duas maneiras: uma, pela programação adquirida, memórias se repetindo, a outra pelas inspirações, que são divinas.
No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:
Divindade, limpe em mim as memórias que estão causando este problema. Transmute-as em pura luz”
Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

  • Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

  • Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.

  • “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

  • “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.
A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.
Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.
Aqui está a oração original da Kahuna Morrnah Simeona, criadora do Processo Ho’oponopono da Identidade Própria, oração simples e poderosa:
“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”
Faça esta oração em relação a qualquer problema com qualquer pessoa; ao se fazer o apelo ao Divino Criador estamos nos dirigindo à divindade que existe dentro de todas as pessoas, que é a extensão do Divino Criador.
Só é necessário isso.

CROP CIRCLE - borboleta

http://mayanprophecy2012.blogspot.com/2009/09/butterfly-crop-circle-netherlands.html


Traducción: Anita - wayran@gmail. com


Una formación de un Círculo de Cosecha de una Mariposa Gigante (530 metros x 450 metros), es el Círculo de Cosecha más grande que haya existido vez alguna.... apareció en los Países Bajos cerca de una ciudad llamada Goes, en la parte sur de Holanda, el 8 de agosto, 2009. Es una mariposa increíblemente grande con el famoso ‘Hombre de Vitruvio’ de Da Vinci en el centro, bosquejando la metamorfosis de la Oruga a la Mariposa. Hoy me encontré con este brillante círculo de las cosechas, mientras que consultaba el perfil de uno de mis amigos en facebook.... mi primera reacción fue la de puro asombro y el surgimiento de una creciente ola de excitación cuando me dí cuenta de la sincronía mágica que se comunicaba con todos los sintonizados.
El Encabezado del Blog de la Profecía Maya 2012 tiene la imagen de un hombre muy similar al ‘Hombre de Vitruvio” de Da Vinci.... y solo unos pocos días atrás agregué un comentario acerca de la Transformació n de la Oruga en la Mariposa al final del blog con un pequeño símbolo de una Mariposa. Un amigo llamado ‘Vikas’ (que quiere decir ‘Crecer’ o ‘Evolucionar’ me ha enviado este comentario unos cuantos meses atrás..... poco después del círculo de cosecha de la mágica libélula que apareció en Inglaterra, lo cual también era bastante sincrónico dado que estábamos hablando sobre libélulas un día antes de que fuese informada.
Esta formación aún no ha sido informada por el Crop Circle Connector y parece haber una tendencia masiva por parte de los medios de información de mantener esto de bajo perfil sugiriendo que fue hecha por el hombre. Nos gustaría ver fotos o videos tomados de los artistas mientras están trabajando.
La Mariposa simboliza el proceso de evolución y es empleada en muchas culturas y tradiciones para simbolizar a la ‘Psique’ o el ‘Alma’....
Evolución Espiritual: La Mariposa existe en cuatro formas distintas. Algunos lo consideran así y también nosotros lo hacemos: El huevo fertilizado es plantado en el vientre de nuestra madre. Desde el día del nacimiento somos como la mariposa que solamente puede comer y arrastrarse. Al morir somos como la crisálida durmiente en su capullo. Después de eso, nuestra conciencia emerge del cuerpo desechado, y algunos ven en esto el emerger de la mariposa. Por consiguiente, la mariposa es el símbolo del renacimiento después de la muerte.
Para los Cristianos, los tres pasos de la metamorfosis de la mariposa – como oruga, crisálida y el insecto con alas – son recordatorios de la transformació n espiritual. El gateo y masticado incesante de la mariposa nos recuerda la vida terrestre normal en la que la gente frecuentemente está totalmente preocupada con las necesidades físicas. La crisálida (capullo) se asemeja a una tumba vacía, la que puede sugerir la mortaja vacía dejada atrás por Jesús. Por consiguiente la mariposa representa la resurrección hacia una nueva condición de vida que se halla libre de toda preocupación material. En imágenes del Jardín del Edén, el alma de Adán es simbolizado por una mariposa, o dibujado con alas de mariposa.
En pinturas de María y su Hijo, la presencia de mariposas refleja su preocupación por las almas humanas. Los Gnósticos bosquejaron al Ángel de la Muerte mostrando un pie alado pisando a una mariposa. Dado que el insecto es tan frágil el mismo puede ser despedazado por una lluvia fuerte, representando la mariposa la fragilidad humana, tanto moral como física. También, dado que su vida no es prolongada, también es el símbolo de la naturaleza efímera de la existencia física. Una mariposa con un ala arrancada es el ícono de la caridad Norteamericana que beneficia a los niños discapacitados.
Transfiguració n: En América entre los Aztecas y los Maya, el dios del fuego cósmico, Xiutecutli, es simbolizado por una mariposa. Al fuego se lo considera un elemento de transformació n, tal como en el arte culinario y en la fundición de metales. Esta asociación en el psicoanálisis tradicional es confirmada en donde un sueño o el pintar una mariposa se toma como un símbolo de la transformació n inminente del paciente. En este caso no habido ni sueño ni pintura, pero sí la sincronicidad jungiana de la aparición de una mariposa en tu ventana en plena tormenta de arena.
Los antiguos Griegos bosquejaron al espíritu de una persona como una figura de palo alada. La interpretació n de ese símbolo dió pie a la idea del ‘Alma’ o ‘Psique’ como una mariposa.
El Efecto Mariposa sugiere la idea de que una mariposa eventualmente tiene un efecto dominó de largo alcance en cuanto a eventos históricos subsiguientes y esto fue mencionado en primer lugar por Ray Bradbury en 1952 en una historia corta sobre los Viajes en el Tiempo.
Como Gregg Braden también sugiere en uno de sus videos de la Naturaleza Holográfica del Universo... un cambio en cualquier parte del holograma se refleja a través de todo el Holograma.
.... Nosotros somos a los que hemos estado esperando... .
In Lak’ech.... Que El Gran Espíritu Siempre Esté Con Ustedes...
Un Renacimiento por demás Cósmico
Esta imagen no fechada entregada por NASA, presentada el 9 de septiembre, 2009, por el Telescopio Espacio Hubble restaurado, muestra un objeto celestial que se asemeja a una mariposa delicada.

sábado, 12 de setembro de 2009

cura dentro do Templo da Misericórdia

Nós somos o Arcanjo Miguel, Lady Nada, Avatar Sai Baba, Lady Amora, Mestre El Morya, Lord Melquisedeque e o Mahachohan Saint Germain. Juntos, estamos ancorando as energias femininas e masculinas, as energias dos mestres ascensionados e as energias angélicas, as energias da vontade e as do coração, da alma do Criador, a pureza do nível planetário e do nível cósmico como uma, em nossa fonte intensa de luz.
 
Se desejarem experienciar a nossa energia de cura dentro do Templo da Misericórdia, afirmem simplesmente esta invocação:
“Eu invoco agora os meus anjos pessoais para que me envolvam em uma bolha protetora de luz e lhes peço que assegure a minha proteção em todos os momentos e que me auxiliem a me tornar consciente, receptivo e sensível à energia de cura que eu estou prestes a experienciar.”
Imaginem os seus anjos pessoais os envolvendo em uma bolha de luz que envolva a sua aura. Permitam sentir, compreender ou se conscientizar da cor da luz que os envolve. Imaginem uma pura luz branca descendo como um grande e brilhante cilindro ao redor do seu corpo e da sua aura. Vocês podem sentir a luz branca pulsando dentro de sua aura, elevando a vibração da sua energia, preparando-os para a sua visita ao Templo da Misericórdia.
“Meus amados guias angélicos, eu lhes peço que me transportem seguramente ao Templo da Misericórdia. Eu desejo visitar o Grande Salão dentro do Templo da Misericórdia, onde a cura está sendo oferecida por muitos seres de luz. Obrigada.”
Permitam que a luz branca se funda em cada aspecto do seu ser e da sua mente. Então, se permitam a se conscientizarem do seu ambiente. Vocês estão na extremidade do círculo criado para a cura. Reservem um momento para reconhecer o seu ambiente. Enquanto estão posicionados fora do círculo, vocês podem ver o Arcanjo Miguel a sua direita e a Lady Nada a sua esquerda.
“Eu lhes honro e lhes agradeço por me permitirem experienciar este banho de cura para remover o medo, a dúvida e a negatividade. Eu estou preparada para entrar no círculo de cura para aceitar o amor e a luz que se expandem de suas almas. Que assim seja.”
Arcanjo Miguel e Lady Nada se voltam de frente para vocês, criando uma entrada para vocês no círculo. Vocês podem ver que uma grande bola ou fonte de luz existe dentro do círculo. Quando estiverem preparados, avancem e caminhem para o centro do círculo, ficando à vontade enquanto escolhem uma posição confortável. Tomem algumas respirações profundas. Permitam-se a relaxar e a aceitar a luz em que vocês estão agora. Ela está curando, nutrindo, purificando e elevando. Concentrem-se na luz e estejam conscientes de como ela influencia e afeta o seu ser. Vocês deveriam sentir um grande sentimento de paz e um foco absolutamente claro que lhes permite a conexão com os seres de luz, criando o círculo de luz, permitindo que a energia de sua alma resplandeça graciosamente do interior do seu ser.
Afirmem: “Eu aceito que a energia impulsionadora da luz, da cura, da elevação, e da purificação, fluam continuamente para mim do Arcanjo Miguel, de Lady Nada, do Avatar Sai Baba, de Lady Amora, do Mestre El Morya, de Lord Melquisedeque e do Mahachohan Saint Germain.”

Como foi afirmado anteriormente, vocês receberão as energias, as cores e as qualidades que são mais necessárias em sua vida agora. Estejam conscientes destas, aceitem-nas, mas se concedam um tempo para contemplar as energias, permitindo-lhes compreender as energias que são necessárias para serem integradas em sua alma e em sua realidade agora. A luz que vocês recebem os auxiliará a compreender mais sobre a sua alma, o seu propósito e evolução na Terra. Este é um processo extraordinário de cura para vocês, permitindo-lhes a aceitar e a trabalhar junto aos seres de luz presentes.
 
Permaneçam dentro desta luz pelo tempo que desejarem ou sentirem ser apropriado. Quando estiverem preparados para retornar a sua realidade, peçam que a sua mente, o seu corpo e a sua alma, retenham a luz que vocês estão experienciando agora. Vocês podem invocar os seus guias angélicos para transportá-los novamente a sua realidade. Então, simplesmente, conscientizem-se do seu ambiente. Para completar a meditação, vocês podem desejar compartilhar as energias que receberam, com a Mãe Terra, imaginando um bastão de luz, estendendo-se de sua alma à área do seu tórax, descendo pela sua coluna espinal e para o centro da Terra, fundindo-se na alma da Mãe Terra.
Nós esperamos que façam uso desta grande operação de cura que estamos colocando em processo, para permitir que toda a humanidade comece a se desfazer da negatividade e desperte para a luz do Criador.
Que muitas bênçãos e muito amor sejam compartilhados com vocês agora,
Arcanjo Miguel, Lady Nada, Avatar Sai Baba, Lady Amora, Mestre El Morya, Lord Melquisedeque e Mahachohan Saint Germain
——————————————————————————–
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à: adminc@wisdomofthelight.com
Fonte: http://www.wisdomofthelight.com/New_Home.html
FONTE: http://luzdegaia.org/

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cristais Atlantes , por Metatron

Saudações Mestres, Eu sou Arcanjo Metatron, Senhor da Luz !

E novamente falamos do emergir do mega vórtice de Arkansas, o portal de freqüência cristalina de quantum. Agora em 2008 este vórtice salta em proeminência global com a abertura da trava dimensional que guarda a sabedoria cristalina Atlante, da Era Dourada da Atlântida, da mais alta freqüência obtida no plano terrestre.

De fato aquele tempo chegou e no ano presente começarão as aberturas dos grandes Cristais Atlantes, guardados por mais de 12.000 anos no selo dimensional dentro do complexo magnético de Arkansas. Muitos de vocês serão atraídos para tomar parte deste descerramento, por que vocês estavam lá como testemunhas do dilúvio e alguns de vocês conseqüentemente movimentaram estes maravilhosos Cristais Mestres Atlantes para esta e outras áreas.

Três Cristais Atlantes de Sabedoria e Cura que uma vez emitiam magnífica luz e energia celestial no Templo de Cura, no Templo da Unidade e no Templo da Sabedoria em Poseida foram colocados em travas dimensionais nos Campos de Cristal Atlantes do Arkansas. O primeiro destes será despertado em 2008, e alinhado com os outros Cristais Atlantes adormecidos no Brasil, Mount Shasta, Bimini e Lago Titicaca.

De fato eles energizarão o Disco Dourado do Sol colocado no Arkansas e alinham com os 12 padrões iguais por todo o planeta. Muitos são chamados, e muitos virão participar deste despertar, como parte de um antigo contrato, uma promessa sagrada cujo tempo finalmente chegou. Muitos já estão lá, foram chamados para viver dentro deste vórtice cristalino que estará totalmente ativado em 2012. E assim sucessivamente o solstício de verão de 2008 despertará primeiro cristal.

Não é para vocês ativarem os cristais, não é para vocês ancorarem os vórtices, mas é para vocês se alinharem dentro desta totalidade, dentro desta ativação, dentro desta ancoragem celestial do campo de quantum cristalino. Muitos da Lei da Unidade são chamados. Mestres vocês esperaram muito tempo para isto, prestem atenção no chamado.

Aqueles guardiões de Sirius B, estão agora preparando o palco, e esperando vocês se juntarem a eles. Enviem sua energia, enviem sua luz e intenção para o mais alto bem do que é denominado Cristal Azul Mestre do Conhecimento. Este uma vez regeu em sabedoria e luz no Templo do Conhecimento, e muitos de vocês o verão novamente claramente com os olhos de suas mentes, de fato vocês o sentirão nos seus corações, entre lagrimas de alegria.

É abaixo da terra abaixo do centro da coroa do Vórtice, chamado Talimena Ridge, na sagrada fenda, construída há muito tempo atrás. Esta permanece ereta, 15 m de altura e 3,66m de diâmetro. Esta contem a sabedoria e conhecimento multidimensional das eras. Ela aguarda há muito tempo este destinado despertar, de dentro do sagrado Ark.

Fim da Era Dourada e Queda da Atlantida
Falaremos dos dias finais da Atlântida que levou a queda da Atlântida... e de fato precedeu este poderoso despertar. Cada um de vocês precisam despertar memórias esquecidas e liberar o medo, liberar a dor. Vocês preservaram estes cristais da destruição, e agora vocês devem relembrar por que, e por contrato, curarem-se.
Falaremos do tempo, e falamos a todos vocês, que estão na forma física ou etérea, Atlântida é uma grande lição holográfica, e para aqueles cujo tempo voltou, para a cura da Atlântida é uma cura indispensável, um limpeza necessária para que cada um de vocês fundam-se totalmente na fase "merkabic", a energia cristalina precursora da Ascensão Planetaria.
E o chamado não é somente para aqueles de vocês da Lei da Unidade, são igualmente chamados os Arianos, e os Filhos de Belial. Muitos de vocês experimentaram vidas em ambas as ideologias. Isto surpreende vocês? Todos vocês precisam de libertação e cura, aqueles com arrependimento, aqueles com sentimento de perda, aqueles que se sentem traídos, aqueles que sentem culpa... é tempo de deixar ir. É tempo de harmonia.

O Segundo Dilúvio em 17.500 A.C. - A Espiral Descendente
O tempo é depois do Segundo dilúvio, quando a utópica Era Dourada declinou e a Atlântida cindiu em 5 ilhas. As 3 maiores ilhas foram conhecidas como Poseida, Aryan e Og. As 2 menores estavam sob as regras de Aryan, e foram conhecidas como Atalya e Eyre. Então nos dias posteriores ao Segundo rompimento da Atlântida, as regras do governo benevolente do reino passaram para a fase de Confederação, estados de governos , em seus termos, que regiam cada uma das ilhas. Uma aristocracia selecionada desenvolveu-se que consistia de duas ideologias opostas. Os dois maiores componentes dos mesmos, eram a "Lei da Unidade", baseada predominantemente na ilha de Poseida e "Os Filhos de Belial" baseados na ilha de Aryan. A ilha de Aryan foi a mais populosa, e exercia influencia e controle político sobre Og, Atalya e Eyre.

Poseida era o vórtice de complexo de portais mais potente do planeta no tempo da Atlântida. O agrupamento Poseida e ilhota abrigavam o Templo de Cura, o Templo do Som, O Tempo de Regeneração e o Templo do Conhecimento. Poseida abrigava muitos dos maiores centros do mais elevado saber. Estes foram colocados em Poseida por causa da vantajosa localização dentro de grades geodésicas e de sua proximidade para beneficio de energia eletromagnéticas que subiam em espiral do centro da terra. Uma fonte de cura incrivelmente potente fluía em Poseida, perto do Templo de Cura, e sua fama produziu o mito da "Fonte da Juventude" contada pelo povo indígena da Florida. Esta ainda corre dentro dos oceanos perto de Bimini.
Os altos, a raça dourada da Atlântida, as sementes Pleadianas estavam centralizadas em Poseida, eles tinham em media 3m a 3.60m de estatura. Eram uma raça de gigantes gentis, envolvidos na cultura, artes e educação ocupavam o coração da Atlântida. Poseida era também a sede e núcleo da grade de poder cristalino e um sistema de túneis interdimensionais. O mais avançado e belo complexo de cristais estavam lá. Foram construídos pelos Arcturianos e Siranos, uma amalgama viva de muitas formas cristalinas embebidas com um liga de platina e ouro. Os cristais eram abrigados em templos magníficos, alguns construídos em mármore, outros com folhas cristalinas de berilo, coríndon e diamantes. Poseida era também a capital da ilha, e foi chamada de Cidade das Esmeraldas. Os Atlantes tinham aperfeiçoado com a tecnologia Arcturiana, a habilidade de criar cristais em toda estrutura e essência em crescimento acelerado dentro de camas de cristal subterrâneas do Arkansas, Tibet e Brasil, todos os seres das colônias Atlantes, acessavam através de um sistema de túneis interdimensionais

Por toda a Atlântida, poderosas grades de cristal foram trianguladas e conectadas diretamente a uma haste de cobre-dourada sob uma abóboda esférica que poderia se angulada para receber ondas de energias especificas, estelar, solar e gravitacional. Um grande satélite cristalino, referenciado como a segunda lua da Atlântida, refinava e refletia a energia de volta aos cristais com vários propósitos benéficos.
Os Templos eram cobertos com um domo de luz cristalina amplificada algo como um campo de força incandescente. Estes eram de varias cores e ardiam dia e noite. As maiores cidades durante a Era Dourada da Atlântida, tinham domos cristalinos de energia acima delas.
Depois do Segundo dilúvio, somente a capital, cidade de Poseida tinha um domo de energia cristalina inteiro, e era de uma inacreditável cor de Esmeralda

Antes do dilúvio de 17.500 A.C., a maioria das maiores cidades, incluído Maruvia, a Capital de Aryan tinha poderosos domos sobre seus perímetros. Aryan tinha um domo de um leve vermelho rubi.
Na Era Dourada da Atlântida, as Pirâmides eram de 3 e 4 lados, dependendo da sua utilidade e geralmente feitas de mármore, granito e complexos cristais. As pirâmides de 3 lados eram usadas como antenas para atrair e amplificar energias e alimentá-las dentro de grades 'poser'(n.t. Segundo Tyberonn este é um nome data pelo Metatron que qualifica a grade) para energizar as casas, fabricas e criar campos de energia para varias utilidades. O satélite cristalino foi usado para refletir e angular ondas de energia estelar dentro destas grades trianguladas. Haviam mais de 100 destes complexos de grades piramidais triangulares. Elas eram colocadas em padrões triangulares concêntricos por todo o planeta. Elas estabeleciam uma rede de grade hemisférica de energia cristalina e eletromagnética dividindo as áreas da Atlântida, America, África, Europa Mediterrânea e África do Sul em diferentes centros demográficos – para prover energia aos centros populacionais, e modular os padrões das águas e mares. As áreas da Mongólia e Tibete eram também parte deste complexo, conectadas por túneis interdimensionais. Mas o mais extenso agrupamento destes era nas terras da Atlântida.
As pirâmides de 4 lados eram essencialmente complexos de Templos colocados como octaedros inteiros e usados para cura, aprendizado, regeneração e propósitos espirituais. Estas não eram trianguladas, e geralmente colocadas nos cumes de morros ou ao longo da costa para receber ambas energias telúricas e celestiais. As terras abaixo do centro eram escavadas para permitir a construção da declividade da pirâmide de desenho do octaedro, desta forma eram conectados energeticamente ambos o céu e a terra.
A "Lei da Unidade" contingência de Poseida eram pessoas devotas espiritualmente e buscadores da igualdade entre as pessoas e a unificação da Unicidade. Contudo muita tecnologia e qualidade de vida tinha sido perdida nas duas rupturas da Atlântida(a primeira 58.000 A.C., a secunda em 17.500 A.C.) a tecnologia ainda continuava num nível avançado. Ainda a harmonia experimentada na Era Dourada da Atlântida declinava espiraladamente depois da ruptura em ilhas em 17.500 A.C. como as ilhas cresciam como entidades governadas separadamente, cada qual guardava ideologias muito diferente no caótico e difícil período inicial de reconstrução, depois da ruptura.
 Poseida e a Atla-Ra
Uma seita de altos cientistas e sacerdotes evoluídos e disciplinados guardavam a sabedoria técnica e habilidade para administrar as poderosas grades de cristal. A vasta maioria dos Atla-Ra eram da alta raça dourada, mas haviam também membros bronze, brancos, LeMurianos morenos, e raça dos Cetáceos. Naquele tempo ainda haviam seres golfinhos que caminhavam em 2 pernas, e respiravam ar. A seita de sacerdotes-cientistas era referenciada como os Alta-Ra. Os Atla-Ra ainda mantém os mais elevados padrões de consciência e são capazes de continuar vibrando em altas freqüências de consciência, no nível de luz e energia da décima segunda dimensão e acima, permanecendo muito puros e ressonantes com o verdadeiro conceito de "Unicidade" do Criador/Deus. Eles sustentam os mais elevados contatos dimensional-telepaticos com os avançados irmãos do espaço da Pleiades, Arcturus, Andromeda e Sirius.
Os Sacerdotes da Atla-Ra eram altamente venerados e tradicionalmente separados, acima & livres dos controles governamentais, e portanto mantinham o conhecimento & administração superior da grande tecnologia de cristais em sabias & benevolentes mãos da seita, embora alguns técnicos e engenheiros de cristais fossem incluídos da população de Poseidan que não eram da seita Atla-Ra. Os Sacerdotes Cientistas de Atla-Ra eram ambos homens e mulheres e eram capazes de grande tempo de vida, tanto através da regeneração do poder da mente e da mesma tecnologia no Templo do Rejuvenescimento. Muitos viviam vidas com a mesma biologia por 12.000 anos !! Deste modo a tecnologia era preservada através desta seita sagrada. Muitas almas brilhantes estavam entre eles. As entidades que vocês conhecem como Galileu, Isaac Newton, Einstein, Tesla, Edison, Marcel Vogel, Ronna Herman e DaVinci estavam em Atla-Ra. Tyberonn e Oneronn eram parte deste grupo de cientistas sacerdotes, que viveram vidas muito longas.
Aryan e o Complexo Industrial:
Aryan era a maior ilha e a mais populosa. Aryan era o centro comercial e detinha a maior influencia na economia, agricultura e perspectiva militar. Depois do segundo dilúvio, Aryan tornou-se controlada por uma elitista raça "branca", que controlava a economia, poderes militares e o governo da ilha-estado, ainda que a da população fosse da raça bronze ou vermelha. Da Aryan cresceu um poder aristocrático corrupto orientado pela mente que buscava bloquear a "Lei da Unidade" e utilizava a tecnologia Atlante para controlar o mundo, através da utilização da energia cristalina para armamento, e uso de ciência genética para desenvolvimento & retenção de uma raça inferior para servir como trabalhadores e soldados.
A engenharia genética era baseada em Meruvia, Aryan. Esta havia sido originalmente usada para propósitos benevolentes, para procurar por melhorias no veiculo físico para aqueles que tinham encarnado em corpos físicos que produziram mutações, como meio homem, meio bestas abomináveis. O trabalho genético tinha sido processado e desenvolvido em Aryan e era usado para remover apêndices, garras, penas, peles de repteis e escamas. Isto era feito no Templo da Purificação, algo do especializado centro medico. Novamente, nos enfatizamos que durante a Era Dourada da Atlântida, sua utilização era totalmente benevolente. Tremendos avanços genéticos foram feitos e um grande entendimento de clonagem e ajustamento das limitações físicas para aperfeiçoamento com prudência e utilização ética.
Em tempo, no caos da reconstrução depois de 17.500 A.C. seu propósito foi para manter o controle do grupo Belial, e então denegrida por usos corruptos para ganância e poder. A engenharia genética começou a ser usada para fins obscuros, criando uma raça de trabalhadores-escravos híbridos de homem e animais cujos corpos emocionais e níveis de inteligência eram censurados geneticamente. Exatamente como na Alemanha nazista foi convencionado para as massas como o desenvolvimento da "raça pura". De fato muitos cientistas genéticos foram inicialmente mantidos inconscientes do para que suas pesquisas e trabalhos desenvolvidos estavam sendo usados até que fosse essencialmente tarde demais para eles pararem. Alguns de vocês carregam grande culpa destes dias como resultado deste trabalho. Com o tempo isto tornou-se uma fabrica de clones para trabalho escravo para produção em massa, necessária nos campos agrícolas e nas fabricas industriais e produziam grandes lucros para a elite Aryan. Uma vez revelado, era justificado pela elite como ' produção por trabalho-animal; os mutantes e clones não eram mais considerados humanos. Seus quocientes de inteligência eram geneticamente minimizados e seus campos emocionais desconectados. Isto causou uma divisão moral, e com o tempo mesmo os moderados, classe media Aryan fecharam os olhos e aceitaram isto como normal.

Lei da Unidade e Filhos de Belial
O uso de classes serventes geneticamente construídos levou a uma grande ruptura entre a Lei da Unidade e os Filhos de Belial, o que mais tarde engrossou e endureceu como ambições materialistas de maquinas industrias e eles perderam de vista a ética espiritual. Literalmente centenas de milhares de mutantes híbridos foram criados para trabalhar nos campos e monstruosidades foram criadas com mentes controladas para roboticamente responder as ordens dos seus "mestres". Muitos foram clonados, a sociedade agro-industrial de Aryan tornou-se totalmente dependente dos clones. Almas tornaram-se prisioneiras em corpos clonados denominados 'coisas' e 'outros' com lobotomias genéticas e com sua habilidades, sexuais e emocionais anuladas. Muitos que ficaram presos em corpos andrógenos monstruosos ou sub inteligentes, ainda carregam horrendas dores de serem aprisionados em corpos que não permitiam crescimento spiritual ou expressão emocional.
Por muitos milênios as duas ideologias permaneceram travadas e as agencias governamentais estavam num estado de delicado impasse. Os Poseidans estavam longe culturalmente e gentis por natureza para empreender uma luta com os Aryans e buscavam educá-los e influenciá-los espiritualmente para que mudassem seus caminhos. Os Aryans, que excediam os Poseidans em 3 para 1, não desafiaram atacar Poseida com receio pois Poseida tinha o poder de cortar a energia cristalina da nação. Os Aryans eram essencialmente produtores de cereais e centros industriais e deste modo proviam as 5 ilhas quantidades de produtos e maquinaria industrial. Ambos os quais eram pesadamente dependente do trabalho 'escravo' da engenharia genética. Enquanto estações de energia cristalina eram localizadas em todas as ilhas bem como na maioria da 'colônias', os Poseidans da Lei da Unidade e Atla-Ra detinham a habilidade de manter o sistema funcionando. Desta maneira um impasse e sistema de ressentimento – preencheu controles e balanços e existiu por cinco mil anos depois da segunda ruptura.
Conseqüentemente, vejam o conflito que começou a espiral descendente da Era Dourada Atlante, a qual existiu de 30.000 A.C. até 17.500 A.C. Logo, desde 17.500 A.C. quando a ruptura em ilhas ocorreu, a espiral descendente acelerou.
Do período de aproximadamente 16.000 A.C. a deflagração de guerra irrompeu entre os Atlantes Militares controlados pelos Aryan conforme antigas colônias da Atlântida localizadas nas áreas do Mediterrâneo quebraram laços tradicionais e desenvolviam seus próprios governos independentes. As colônias, particularmente aquelas na Grécia e Turquia viram a mudança da utópica Atlântida para o estado militar-facista controlado por Aryan. Apesar dos Aryans terem vantagem militar, o estado Mediterrâneo não sucumbiu, e houveram guerras em colônias regionais enfurecidas com nenhum lado capaz de dominar o outro. Facções Aryan internas de modo crescente buscavam usar energia do cristal para dominar os adversários. Isto foi firmemente recusado pelos Atla-Ra e pela população de Poseida da 'Lei da Unidade'.
Muitas tentativas fúteis de aterrorizar os Poseidans foram tentadas pelos Aryans, e cada uma foi derrotada. Os Poseidans retaliaram desligando a energia e negando os Aryans. Os Aryans responderam parando de suprir alimentos e produtos manufaturados. Seguiu-se um grande impasse.

A Unificação do Congresso Atlante
Em um grande enganoso esquema, disfarçado em um plano para unificação, os Aryans se aproximaram dos Poseidans com a formação de um renovado Congresso Nacional para trabalhar com suas crescentes diferenças e tensões e trazer harmonia para Atlântida. Representantes da Lei da Unidade foram enviados juntamente com representantes dos filhos de Belial. O Congresso foi formalizado com a mesma quantidade de representantes das duas partes. Com uma curta ordem interna uma federação de selecionados foi consagrada com a promessa de mudança e melhoria podendo vir do Congresso Nacional. Os Poseidans foram encorajados e muitos deles baixaram a guarda. Os Atla-Ra permaneceram cautelosos sobre os motivos e sentiram-se decepcionados.

Inicialmente o Congresso Nacional não melhorou as relações e muitas leis que prometiam unidade foram colocadas em ação. Ainda os principais pontos de oposição, a escravidão genética e a administração da energia dos cristais permaneceram não resolvidas

Entretanto, do interior dos Filhos de Beliel cresceu uma liderança carismática hipnótica que seduziu as massas na Atlântida fazendo acreditar que eles eram a resposta para o retorno da Atlântida e sua Era Dourada de proeminência e abundancia perdida. Os lideres do grupo eram as almas que vocês conhecem como Hitler e Himmler, na verdade os supremacistas nazistas da II Guerra mundial do seu tempo. Grandes legiões militares foram formadas e ganharam a vantagem em converter persuasão política em poder. Os mutantes híbridos foram usados para aterrorizar aqueles que se opusessem a eles em Aryan e Og, e em uma ocasião isto foi futilmente tentado em Poseida.
O poderoso contingente Aryan era mestre em manipulação e mídia. Eles apresentavam pensamentos e argumentos que mascaravam suas reais intenções e prometiam compromisso mutuo. A propaganda parecia totalmente factível na superfície e convencia muitos incluindo moderados e alguns da Lei da Unidade com esperança de harmonia.

O que parecia ser uma grande oportunidade para resolução, uma lei foi proposta para trazer a engenharia genética, antes controlada pelo estado de Aryan sob o controle federalizado, e em troca, trazer o sistema de cristal 'poser' sob o controle de um agencia governamental, com membros em igual numero tanto de Poseidans como Aryans. Os Atla-Ra permaneceriam em posições de comando departamental, mas não mais isentos do controle governamental. Ocorreu uma grande discussão e debate sob grande escrutínio nacional. Um voto foi consenso, que os Poseidans tivessem a mesma igualdade de voz no congresso.
Traição:
A lei foi finalmente aprovada, acreditando que a nova agencia governamental para a Energia Cristalina seria encabeçada por um Conselho Governamental com 5 Poseidans e 4 Aryans, e que nada poderia mudar sem a maioria estabelecida no conselho. O fato de que a Lei da Unidade estava em aparente maioria foi, um plano de controle muito promissor, para mostrar a população de Poseida. Um programa de treinamento foi acordado que de ambas as partes, fora dos Atla-Ra, seriam treinados e ensinados na complexa engenharia.
Inicialmente, apesar da cautela de Atla-Ra, o sistema parecia estar funcionando e trazendo uma melhor harmonia.
Em poucos anos, as guerras no Mediterrâneo estouraram novamente em grande escala, aumentando a pressão para o uso dos feixes de cristal para propósitos de Guerra sob a guisa da segurança nacional.
Uma discussão, debate e votação foram agendados pelo Conselho Governante. A segurança Nacional foi angariada e um senso desalinhado de patriotismo manipulado varreu a terra.

Então a fraude se efetivou. Para grande choque & desapontamento dos Poseidans, um dos membros do conselho da Lei da Unidade, trocou de posição. Ele não era nem Atla-Ra, nem da raça Dourada. Ele ascendeu politicamente como um líder carismático, um negociador confiável, que prometeu alianças para a Lei da Unidade e ganhou sua total confiança. Ele tinha sido seduzido pelos Aryans, e caiu vitima de suas ambições.
Como resultado, ele sentiu grande remorso, e despendeu suas vidas seguintes tentando reparar seu erro. Na verdade ele não anteviu o fim catastrófico, e permitiu-se comprometer cegamente sob a promessa de poder & grandeza.
Queridos, tal é o poder da ilusão. Vejam vocês, quando alguém ganha poder, aquilo que parece ser certo pode freqüentemente ser uma ilusão do ego. Cada um no caminho da Maestria precisa eventualmente decidir entre poder e amor. Ate mesmo aquele que vocês chamam Hitler pensou que o cenário de raça superior possibilitaria um futuro melhor para a terra, com um corpo físico supremo sendo a única eventual raça nos quais as almas reencarnariam, reduzindo doenças, e eliminando divisão racial por somente haver uma raça. Mesmo o que vocês chamam Judas na sua alegoria bíblica, pensou que colocando Jesua ben Josef na prisão, ele seria forçado a usar seus poderes divinos para revelar sua Maestria para o mundo ! De fato o paradoxo é que o que vocês denominam 'poder' com freqüência é o oposto de amor. Vocês vêem como o ego e poder podem enganar ? Vêem ?
De fato o resultado na Atlântida, que parecia ser a unificação, era na verdade a confusão, e traição devastadora, e na verdade aniquilou completamente o provável futuro de harmonia que tornou-se sombrio & catastrófico.
Deste modo através de controle governamental 'legalizado', o uso do complexo & grades de cristal de energia foi para o controle governamental dos filhos de Belial.

A Segunda Lua da Atlântida
Aquela que é conhecida como a 'Segunda Lua da Atlântida' e grades de poder cristalino e cristais de fogo foram para o controle governamental, e seu uso tornou-se alterado conforme o conhecimento Aryan de programação crescia. Os Atla-Ra eram capazes de retardar o uso inicialmente, mas com o tempo foram impedidos. Os Atla-Ra compreenderam que o fim estava próximo.
Agora conforme mencionamos anteriormente, aquela denominada segunda lua da Atlântida, era de fato um satélite massivo cristalino. Era de construção Arcturiana e administrado pelos Sacerdotes Cientistas da Lei da Unidade. O satélite cristalino era uma enorme esfera não tripulada de brilhante engenharia, com aproximadamente 8 Km de diâmetro. Ela era usada desde a Era Dourada da Atlântida, e servia a uma miríade de propósitos benevolentes. Ela amplificava e controlava vários feixes de luz de cristal enviados do fogo, curando e energizando cristais. Era como um macrochip computadorizado que refratava, separava, refinava e refletia feixes de luz de energia para uso na agricultura, controle da clima, controle das mares, templos de cura, templos de regeneração e intensificava o sistema de linha-energia gerado pelo sistema de cristal 'poser'. Ela assomava nos céus sobre a Atlântida e aparentava como 'resultado' uma lua dourada, e desta foi conhecida com a segunda lua da Atlântida. Uma faixa de energia arco-íris caleidoscópica de plasma antigravitacional rodeava a esfera, e com freqüência aparentava o que vocês denominam aurora ou luzes do norte. A lua satélite de cristal não orbitava a terra, esta se movia conforme programada, auto direcionada, mudando sua localização para atender a miríade de tarefas sobre a Atlântida, África e costa oriental do Brasil.

Depois que o complexo de Grades Cristalina foi para o controle federalizado, o grupo Belial integrou seus próprios tecnólogos no grupo de engenharia, gradualmente substituiu as cabeças do departamento por suas próprias. Os Atla-Ra tentaram bloquear suas tentativas para reprogramar o satélite para a usar na Guerra explicando que sobrecarregando o satélite o campo antigravitacional poderia dissipar e manobrá-lo, e uma queda catastrófica poderia ocorrer. Os cientistas Aryan ridicularizaram a alegação. Alguns do Atla-Ra foram ameaçados e removidos, outros começaram a desaparecer misteriosamente. Muitos dos Poseidans se sentiram intimidados e impotentes com a permissão do conselho governamental para que o satélite se tornasse um 'armamento estrategico de defesa', seguramente este funcionaria como programado.

Os cientistas Belial, com a aprovação do conselho reprogramaram um sistema secundário e começaram a enviar feixes de luz destrutiva usados para iniciar erupções vulcânicas e massivos terremotos contra colônias e nações que se recusavam a atender suas demandas. Estas eram alvejadas nas áreas que agora são a Grécia e Turquia, e causaram grande devastação. De fato isto deu aos fervorosos Aryans a batalha de vantagem que eles tão fervorosamente desejavam, e eles jubilosamente aumentaram seu uso, com o apoio da maioria da população.
O Começo do Fim
Cristal Lua começou a 'sobrecarregar', enfraquecendo o campo anti gravidade que o mantinha flutuando. OsAtla-Ra entenderam as implicações do que logo ocorreria quando a programação colidisse, mas seus apelos ao conselho continuavam a serem ignorados.
Com os anos, o satélite começou a guinar desordenamente e mudar, e começaram a ocorrer blecautes. Incansáveis tentativas para corrigir isto forem sem sucesso. Foi solicitado aos Atla-Ra que prestassem suporte para corrigir isto, a maioria recusou-se. Alguns concordaram em tentar estabilizá-lo para prevenir o iminente desastre. Todas as tentativas falharam. O conselho recusava a sugestão de incinerar o satélite, desacreditando que este iria colidir, e minimizando os efeitos de um impacto caso houvesse.
Relocação dos Cristais
Tyberonn & Oberonne juntaram um grupo leal dentro dos Atla-Ra e da Lei da Unidade para planejar uma rota para desconexão & iminente realocação do fogo e dos cristais de energia para vários locais 'seguros' antes da inevitável colisão do satélite mestre. Isto foi feito com tecnologia & assistência de Sirius B.
A realocação dos preciosos cristais foi muito arriscada, e requereu planejamento cuidadoso e grande sigilo. Isto precisava ser feito antes da colisão da 'segunda lua', e sem o conhecimento do conselho governamental.
Atlântida teve numerosos cristais poderosos localizados por todas as 5 ilhas e ao longo de rotas de abastecimento do sistema de labirintos subterrâneo. Os Atla-Ra sabiam que uma vez modulada a 'placa mãe' o cristal lua satélite perderia seu campo antigravitacional, e colidiria em uma grande explosão e sua colisão subseqüentemente emitiria fumaça e vapores destruindo as maiores e secundárias classe de cristais de energia abaixo, criando uma explosão secundaria catastrófica de classe nuclear dentro de semanas ou dias depois da colisão.
Eles queriam assegurar que os cristais mestres não seriam usados para mais nenhum propósito negativo, e seriam salvos para um tempo quando a humanidade pudesse usá-los como eles foram planejados. Seria impossível transporta-los depois que o sistema colidisse.
Sete dos inacreditáveis principais cristais e dois cristais secundários foram realocados dentro de um sistema cargueiro de transporte por um sistema de túneis subterrâneos com a ajuda de Sirius B. Três dos principais cristais foram realocados para os campos Atlantes do Arkansas, outros dois principais cristais foram realocados para fazendas no Brasil nas áreas da Bahia e Minas Gerais, um foi realocado numa fenda subterrânea abaixo do Mount Shasta, e o grande cristal incandescente foi colocado submerso no Mar de Sargasso, no fundo abaixo do banco de Bimini. Os dois cristais secundários da ilha de OG foram realocados em fendas abaixo da área de Tiajuanaco, Bolivia perto do lago Titicaca.
Todos foram colocados em travas dimensionais, essencialmente desligados e postos em dormência pela tecnologia dos Sirianos.
O resto, na sua linguagem é historia, dolorosa historia esquecida da sua perspectiva atual. Verdadeiramente o paradoxo, a ironia, é que esta contem as mais importante lições!
De fato depois de alguns meses sendo utilizado como 'raio da morte' a tecnologia do grande cristal satélite sobrecarregou, seu amortecedor antigravitacional enfraqueceu e este colidiu com a velocidade acelerada de um cometa massivo em uma horrível explosão que devastou a maioria de OG e enfraqueceu criticamente a estabilidade tectônica da placa Atlântida. O grande cristal satélite estilhaçou-se em bilhões de fragmentos cristalinos, que agora preenchem trincheiras profundas no Atlântico. Nuvens massivas de poeira e fumaça explodiram, escondendo o sol. Ondas de terremotos e tsunamis devastaram a ilha e enviaram grandes ondas acima de dois terços de Aryan. Dentro de minutos as estações remanescentes de energia explodiram com a força de bombas nucleares. Reminiscência da explosão de uma estação de energia de cristal pode ser vista nos dias de hoje no nordeste do Brasil nas 'Sete Cidades'. N.t.
http://www.deltadorioparnaiba.com.br/s_cidades.htm
A Atlântida, e a costa leste do Brasil e a costa oeste da África foram devastadas com subseqüentes terremotos. Pânico e destruição seguiram-se por três semanas com as áreas secas abaladas e massas de terra ruindo para dentro do mar. A ponte de terra que conectava Poseida e OG a Yucatan permaneceu debaixo da água inicialmente e foi literalmente enchida com dezenas de milhares de Atlantes que tentavam freneticamente escapar. Todos os tipos de embarcações foram ocupadas com aterrorizados sobreviventes refugiados.
E então em um suspiro estilhaçado, as terras remanescentes afundaram no mar.
Este é o cenário que foi por muitas e muitas vidas o flagelo e obscuras memórias de muitos de vocês, que eram na verdade parte disto. Queridos, é tempo de deixar ir.

Intenção & E o mais Alto Bem
Muitos de vocês acreditam que tudo o que acontece deve acontecer, como se 'fosse' para ser. Queridos esta não é a causa. As coisas acontecem como acontecem, como uma coleção de muitos potenciais. E de fato de uma perspectiva mais elevada eventos acontecem como eles são 'intencionados' para acontecer, e nos enfatizamos a palavra intenção. Vocês são criadores do seu horizonte de eventos. Mas Queridos, eventos não acontecem para o mais alto bem ate que vocês os criem para o mais alto bem. A queda da Atlântida não foi para o mais alto bem, e não será até vocês a recriem como tal.

Se tudo acontece como deve, vocês não reencarnariam. Na dramática escola da 'realidade' holográfica vocês passam por ciclos e reciclos até aprenderem isto. Vocês entendem Queridos ?

Tempo e probabilidade são um bonito paradoxo ilusório... E é por isto que eu digo a vocês que a Era Dourada da Atlântida é realmente um evento no horizonte do futuro que vocês trazem da 'visão' do seu passado !

Os Cristais de Arkansas
Então agora vamos pular 12.500 anos e vamos olhar o papel da colônia Atlante que vocês chamam agora Arkansas.
O Arkansas foi especificamente escolhido como moradia para os 3 maiores cristais por varias razões.
1) Já era usada como mina de cristal e área de colheita. Como resultado um dos principais túneis interdimensionais de Poseida já estava estabelecido e complexos de transporte estavam disponíveis para transportar os cristais para a área. Os Atlantes tinham desenvolvidos técnicas que permitiam o crescimento acelerado de cristais pré existentes em cavernas que estariam totalmente fora do alcance das preocupações da mineração.
2) Entendia-se que o vórtice colocado na área do Arkansas poderia desempenhar um grande papel na Ascensão planetária de 2012.
3) A geologia única do Arkansas de quartzo, diamantes, magnetita, ferro, e cavernas massivas faziam-no perfeito para incubadoras de plantações cristalinas. Cristais eram plantados e cresciam no Arkansas por milhares de anos antes do dilúvio. A presença de metais magnéticos nas camas de cristal tornou mais fácil colocar os majestosos cristais Atlantes em um estado dormente com as instalações pré existente.
4) Uma colônia de benevolentes peles-azuis LuMurianos existia nos subterrâneos do Arksansas, bem como uma base subterrânea dos Sirianos. Os dois concordaram em serem os zeladores dos cristais adormecidos.

Agora, os três cristais colocados no Arkansas serão sintonizados com um sistema que inclui os 5 cristais remanescentes colocados no Brasil, Shasta, Bimini e os dois Cristais Arcturianos colocados sob o lago Titicaca. Eles são especializados em Cura, Sabedoria, Energia e Transporte de Cristais, usados no Templo de Cura, no Templo do Som e Luz, no Templo do Conhecimento, No Templo da Unidade, No Templo de Thoth, no Templo do Fogo Rubi e no Templo da Regeneração.
Os cristais foram colocados especificamente em áreas de suprema importância para a nova terra emergente na Ascensão de 2012. Áreas que serão facilmente acessadas pelo sistema de túneis Atlantes interdimensional.

Eles foram definidos e colocados como segue:

Arkansas :
1. O Cristal Azul do Conhecimento 8-8-8
2. Cristal Esmeralda de Cura 9-9-9
3. O Cristal de Platina da Comunicação 11-11-11

Bimini Bank:
1. O Cristal Rubi da Energia do Fogo 12-12-12

Brasil :
1. Cristal Dourado da Cura e Regeneração 9-9-9
2. Cristal Violeta do Som 10-10-10

Mount Shasta:
1. O Cristal da Interface Multidimensional 9-9-9

Tiajuanaco-Lake Titicaca, Bolivia:
1. Cristal da Luz do Sol-Lua 9-9-9
2. Cristal de Thoth 12-12-12

Em 2008, O Cristal da Sabedoria e Conhecimento retorna. No solstício de verão este será despertado com metade de sua força. No denominado 8-8-8, ou 8 de agosto de 2008, 144 grades cristalinas serão iniciadas com três quartos de suas funções, e ativarão o Cristal Azul com metade do seu poder.

Isto disparará um programa de seqüência de tempo para despertar os outros.

Cada um abrira um dos portais de datas tríplices. Cada um será ligado a ativação de 4 remanescentes das 12 facetas estreladas da grade de 144, o duplo penta-dodecaedro.

Ligando & Reprogramando
Nada será levado a força total antes de 2012. Somente o Cristal Azul do Conhecimento, o Cristal Esmeralda da Cura, e o Cristal Sol-Lua estarão com força total em 2012, os outros levarão mais tempo. Eles serão despertos e então começarão o processo de reiniciar, seguido por novas atualizações e reprogramação. Esta reprogramação acontecera especialmente com o cristal de fogo de Bimini, o qual não estará totalmente operacional antes de 2020.
Suas energias serão transmitidas com a freqüência cristalina de Quantum da Ascensão e ligadas energeticamente com padrões do Disco de Sol Dourado, que representa a nova impressão, o DNA, por assim dizer, das 144 grades. O efeito unificado do despertar do cristal, a conclusão das 144 grades e a conclusão das 12 hélices do Disco de Sol Dourado preparara a terra para a Ascensão, e o novo planeta de campo cristalino.
O efeito destes cristais serão inicialmente totalmente sutis, ainda que força sutil será imediatamente discernida pelos empáticos. O efeito será uma maior sensação de bem estar, especialmente dentro dos vórtices do Arkansas, Lago Titicaca e Bahia, Brasil.
A primeira fase representa sabedoria, a segunda fase será de cura etérea da Atlântida, e a ligação com a nova Era Dourada.
Haverá um rombo dourado formado entre o Brasil, Lago Titicaca, Arkansas e Mount Shasta e em 2020 esta se tornara uma estrela de cinco pontas, que forma uma rede global com infinitos pontos no planeta.
O despertar dos cristais, começando no Arkansas, abrira o portão para receptividade dimensional que marca o retorno dos irmãos das estrelas. Retorno é um termo errôneo, pois verdadeiramente eles nunca partiram.

Fechando:
Os Cristais Atlantes abrem portais etéreos, e portais dimensionais que permitirão a humanidade baseada no carbono interagir com aqueles de bio-plasma. Vocês precisam entender Mestres, que vocês existem em ambos dentro do paralelo multidimensional. Isto é verdade! O portão abrira em 2008 no vórtice cristalino do Arkansas, e aqueles de vocês que conectarem o cristal azul serão capazes de experimentar sua própria multidimensionalidade, em completa alegria, e facilmente.
Queridos, dentro da energia do vórtice do Arkansas, se debruça a energia cristalina como vocês nunca experimentaram desde a Era Dourada da Atlântida 20.000 anos atrás. Dentro da freqüência cristalina de quantum vocês podem curar o que precisa ser curado. Dentro desta crescente energia vocês serão capazes de conectar com a viva força cristalina que ajudara na expansão do seu veiculo de luz "merkaba" em sua divina multidimensionalidade. No seu eu Divino ! Isto é verdade, Queridos, e este tempo é AGORA.
Mestres, este é o fim do começo! Os sonhadores acordam!
Eu sou Metatron, e vocês são ternamente Amados!
E assim é.
--------------------------------------------------------------------------------
Tradução para português: Silvana Pereira silvana.pereira@gmail.com
Fonte em Português: http://br.groups.yahoo.com/group/gof35/