domingo, 28 de março de 2010

UM CORAÇÃO QUE OUVE

Você já pensou que só pelo simples fato de ouvir alguém, podemos ajudá-lo a se curar? Ouvir, é um dos nossos cinco sentidos, SIMPLESMENTE OUVIR! Colocar-se à disposição do outro para escutá-lo. Ficamos com situações ou pessoas entaladas na garganta, apertando e barrando o fluir da criatividade expressiva. Ou, quando engolimos, desce raspando, e cai como uma bomba no estômago, causando ulcerações inclusive físicas. Quando podemos expressar, ficamos mais leves, e aptos a enfrentar todos os obstáculos. Ao recusarmos ouvir o outro, criamos divisão, separação, e permanecemos na dualidade, causando mais dor e sofrimento. A arte de saber ouvir foi ressaltada na história do Rei Salomão.
A versão mais conhecida é que o jovem Salomão pediu sabedoria a Deus e, por isso, ganhou fama universal em função da grande virtude que lhe foi concedida. Mas, os fatos não foram exatamente esses. Salomão, na verdade, não pediu sabedoria. A palavra compreensivo, em hebraico, é "shama", que significa ouvir, escutar, obedecer. Shama não é sabedoria. "Salomão, implorando a proteção divina, quando empossado ainda moço disse: "Sou ainda menino e tenho que governar um povo numeroso, e recorreu ao Senhor para que o orientasse. Foi ouvido: "Já que não pediste grandezas, nem a morte de teus inimigos, terás um coração tão sábio que antes de ti, nem depois de ti, ninguém te igualará. E terás riqueza e glória como nenhum outro rei jamais teve ou terá". E o que Salomão pediu foi: Um coração que ouve!
É uma carcterística rara hoje em dia, entender o que os outros falam e saber ouvir. Ouvir algo como é dito é a coisa mais difícil, pois, a maioria escuta o que quer e quando quer, não o que o outro está tentando dizer. Quem não tem na família alguém com deficiência auditiva, porém, quando conversamos perto dele(a) de repente a pessoa responde, e nós, nos admiramos: nossa... pensei que não ouvisse!
Usamos as nossas vivências, padrões e crenças como radares na mente e interpretamos o que o outro fala, de acordo com isso e nem percebemos as reações emocionais daquele que está se expressando, o que poderia fazer toda a diferença na compreensão de sua comunicação. Às vezes, o sofrimento é tão grande, que a pessoa fala uma coisa, e suas expressões corporais indicam outra. O simples fato de conseguir ouvir o outro, poderia mudar o destino muitas vezes traçado pela nossa insana rigidez. Aprenderíamos com suas experiências sem ter que passar por elas e ficaríamos preenchidos de generosidade, compaixão, e gratidão pela oportunidade criada. E, quanto sofrimento poderia ser evitado na nossa própria vida, se déssemos essa oportunidade ao próximo e a nós mesmos?
Nas situações difíceis nos sentimos sem rumo, sem saída, e com dificuldade para compreender o que está criando o caos. Dentro de uma situação caótica não é sinal de fraqueza sentirmos medo, insegurança, desamparo, e , se pudermos expressar toda a dor, reconheceremos estes sentimentos, criando oportunidade de transformá-los. São momentos, que precisamos do apoio daqueles que estão conosco no caminho da vida, e a melhor maneira de fazer isso no processo de cura é ser um bom ouvinte.
Saber ouvir é uma dádiva divina! A divindade não desaprova. Não é intelectualmente orgulhosa. Tem a paciência necessária com aquele que está tentando se expressar, e que muitas vezes não sabe fazê-lo, porque não aprendeu, não teve chance. Mas, para isso temos que ser humildes e exercer a arte da sensibilidade, da captação correta daquilo que o outro está dizendo para nós, compreendendo que ele se baseia na experiência de vida que teve! E tem que ter muita tolerância, humildade e equilíbrio emocional para entrar na energia do outro, mantendo as nossas fronteiras psíquicas. Ouvir é a dádiva divina que nos permite manifestar amor, respeito, ternura, dedicação, afeto e amizade. Mas, sem a humildade julgamos! E todos querem ser ouvidos e tem o direito a expressar-se. Só perde esse direito aquele que o faz para agredir, para magoar, para ferir, sem um propósito de auxílio, mas, achando que "esse é o jeito dele" e os outros tem que aguentar.
"Na Hierarquia da Luz, Mestre Confúcio diz: Meus amigos, seguidamente vos alertamos: deveis ser deuses em atividade - homens puros com todas as forças latentes... Aqui em vossa vestimenta física podeis ser perfeitos. Os passos que vos separam desta meta são fáceis de superar se derdes vossas mãos às Mãos de vossos Amigos da Luz. Todo vosso conhecimento é suficiente para alcançardes esta meta. O Plano Divino em vosso coração pode concretizar-se. A Força para isso está ao vosso dispor... O ponto culminante no Templo da Precipitação é saber escutar. Sois disciplinados a manter silencio, concentrando-vos em Vosso Plano Divino e a ouvir aquilo que é necessário escutar. Aqui, nos mundos internos, na freqüência de vibração mais acelerada, isto é possível. Levai o exercício à vida cotidiana..."
A arte de saber ouvir é o caminho para o entendimento, para o amor e inclusive para a tão almejada prosperidade que todos querem e precisam. No entanto, ela depende de nós pararmos para ouvir o outro, e, por quê? Porque quem não ouve seu semelhante não ouve também a Deus! O Pai nunca se manifesta de maneira direta, pois quer que nós aprendamos a refletir e tomar decisões sozinhos para que assumamos a responsabilidade, então a vida, Deus em ação, manda seus recados através do outro, muitas vezes uma criança fala para nós aquilo que precisamos ouvir. Por isso, perdemos enormes oportunidades não ouvindo. Quando não serenamos a mente para ouvir deixamos também a intuição passar desapercebida e, dessa maneira, não entendemos as mensagens divinas. Com certeza, quem não sabe ouvir perde muitas oportunidades de crescer e evoluir.
Preencha seu coração de luz, de amor e paciência e conquiste a dádiva de ser um coração que ouve, pois ele estará bem perto de Deus!

Vera Godoy
por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com.br

sexta-feira, 26 de março de 2010

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

Canalizada por Helena da Fonseca - 01 de Março 2010, 22.50h
Portugal, Porto.
Boa tarde meus amados,

De novo nos reunimos aqui, nesta comunicação e vibração energética de quem poderá ler estas palavras.
Neste momento eu saúdo todos os audazes e todos aqueles que ainda estão no tempo do “ vai ou não vai”.
Meus amados, como tinha anunciado, o dia 27 de Março está se aproximando e vocês devem se preparar para o conselho karmico defenindo mais do que nunca o vosso “futuro”.
Nesta época de ascensão espiritual, de elevação corporal/física em simultáneo, é de veras importante vocês se pronunciarem com vocês próprios.
Alinharem seus pensamentos, desejos e sonhos com a vossa realidade e não temerem o que vocês desejam.
Devem acreditar que tudo mudou em vocês e que o velho já não existe, apesar de verem e ouvirem as notícias diárias à vossa volta.
Tudo não passa de um despertar severo, talvez, que vocês próprios “impuseram” para reabilitação de vós próprios.
Tenham consciencia e aproveitem ao máximo a reunião com vocês próprios nestes dias até dia 27 e ouçam em essencial o que o vosso interior vos diz e o que ele vos apela. Nas escolhas que possam fazer, escutem bem o vosso coração, a vossa consciencia e, com certeza irão ouvir o que é o melhor ou não para vós.
No entanto, todas as vossas escolhas, não esqueçam que têm sempre em primeiro lugar a vossa ascensão, e que sem ela, não poderão obter com segurança o que quer que seja.
Olhem-se ao espelho, olhem o espelho da vossa alma e escutem-na para assim terem mais certezas daquilo que poderão pedir ou defenir para o vosso futuro.
Negócios, bens materias, saúde, estudos, etc tudo estará nas vossas mãos agora mais do que nunca, pois o tempo é chegado e está bem presente.
Não se intimidem com assuntos que vocês acham que estão pendentes e que nunca mais se resolvem, pois eles estão apenas à espera do vosso sinal para partirem. No momento em que não duvidarem, através do coração e da mente, que o comando das palavras "tu já nao existes", dissolve tudo, essas situações deixarão mesmo de existir e tudo se transformará numa nova relalidade. Na realidade da consciencia, do despertar e do novo surgimento renascido da alma e da essencia pura.
Preparem-se, porque tudo está a espera do vosso sinal.
Então digam: “Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência” e verão que tudo tomará um novo sentido.
Nova assembleia de conselho kármico, embora tudo esteja já se dissipando, sem darem conta, determinem, agora mesmo, o que pretendem de vocês próprios e tudo se realizará.
Dia 27, 28 e 29 serão determinantes para a energia que se fará sentir, pois será o dia em que todas as Naves, junto com Miguel e Ashtar, se disponibilizarão para atenderem as energias enviadas através dos vossos apelos, sejam elas de coração, de mente ou de meras palavras evocadas.
Não se amedrontem, peçam e clamem o vosso novo mundo cheio de harmonia, saúde e plenitude de abundancia em todos os sentidos da vossa realidade.
Eu estarei também presente para o caso de “resistencias” ainda presas a vós.
Se tiverem medos, dúvidas ou receios, por favor, chamem-me, clamem-me que eu vos “arrancarei” de dentro de vós aquilo que vos aprisiona ainda ou não vos permite acreditar ainda em vós próprios!
Vós sois os verdadeiros milagres, vós sois a verdadeira essencia e plenitude da vida, por isso não duvidem que são Deus encarnado!
Façam, ajam, falem, pensem como se o fossem mesmo (Deus em ação) e verão à vossa volta, tudo a ser transmutado e a vibrarem na mutação diante de vós!
Eu Sou Saint Germain, aquele que liberta todas as prisões, que dissolve todas as correntes que vos prendem ainda ao passado, por isso não hesitem em apelar-me, pois não me cansarei nunca de vos auxiliar.
Eu estou aqui bem presente, neste presente que o universo vos dará mais uma vez.
Eu Sou Saint Germain, assim vós me conheceis, mas na verdade Eu Sou apenas energia ascensionada e vibrante em cada um de vós.
Quero e faço questão de erguer minha mão, minha energia, como lhe queiram chamar, para todos vós e em especial àqueles que ainda não se libertaram dos medos, Eu apelo para que me apelem em nome desses medos, fobias ou receios, mas não estejam quietos!
Chamem-me, pois Eu estarei sempre e sempre presente em vós e verão que tudo será dissipado!
Em nome do todos vós, eu saúdo a plena justiça merecida em cada um de vós no seu caminhar até aqui. A nova jornada!
Eu Sou aquilo que Sou e aquilo que vós queirais que eu seja.
Na minha simplicidade, Eu Sou Saint Germain.
Até breve
fonte: http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/pedido-do-conselho-karmico.html

PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO - 26 e 27 de março de 2009

PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO

Mensagem Canalizada por Helena da Fonseca
3 de Março 2010, às 21:34h
Porto, Portugal


Nós, somos aqueles que vocês apelidam de Conselho Kármico, aqui presentes.

Em nome de totos os membros deste Conselho, vimos a toda a humanidade, apresentar nossas saudações e pedir um momento de reflexão durante a leitura deste manuscrito, que já não é manuscrito, pois as tecnologia também evolue e tudo se passa via internet, mas a nossa energia, não deixará nunca de estar presente em todos os sentidos e em cada palavra.
Durante o mês presente de Março, haverá acolhimento, (daqueles que queiram claro), no vosso coração e na vossa mente.
Como já anunciado, os dias aproximam-se, a evolução real dos vossos desejos e sonhos.
Os dias apontados, já por Miguel e Saint Germain, são na ralidade os dias em que tudo estará preparado para unir vossa energia mental e verbal à nossa energia deixando-nos entregues os vossos desejos.
Queria salientar, antes demais, que foi longo o tempo em que grupos, e até individualmente, alguns faziam seus pedidos através do pergaminho, escrito a vosso punho, depois queimavam e nos eram entregues através dessa energia do fogo.
Hoje, como sabem, vocês estão noutra realidade, uma realidade de luz, de verdade e de sabedoria em plena ascensão real, queremos lhes dizer que já não é necessáro todo esse ritual.
Como já avisados, a ascensão faz-se presente e cada vez mais têm que se libertar de rituais, de prisões ou antigos métodos, por isso aprendam que basta o vosso coração, a vossa mente elevar-se e unir-se ao coração que tudo nos é entregue da mesma forma, mas agora de uma forma mais elevada. De uma forma ascensionada.
Como Conselho Kármico que somos, estamos na jornada interplanetária e neste caso aqui, para vos auxiliar e podermos também aceder de uma forma mais ascensionada a vós.
Creiam, acreditem que tudo está em vós e, para nós, basta-nos a libertação dos vossos hábitos e acreditarem que nós estamos tudo ouvindo, que tudo virá na relaiddae até nós e ninguém ficará sem ser ouvido.
Queremos, e por isso estamos nesta evolução humana também, que todos vós entendam que tudo parte de vós e gostariamos que neste novo equinócio, neste novo despertar, tudo se faça como deve ser e “obriga já o momento presente”, a vossa realidade presente.
Então, ajudem a cada um do vosso lado a entender que tudo está em vós e que apenas queremos os corações unidos em oração, evocação, ou invocação, dirigida a nós e verão que tudo será directamente ouvido por nós.
Por isso, meus amados e queridos membros da evolução terreste, façam vosso coração jorrar as palavras dos vossos sonhos e dirigam-nas a nós aqui presentes. Apenas isso bastará, para que tudo se revele.
Queremos agradecer a este canal, a disposição para canalizar nosso pedido e agradecer desde já a todos a vossa evolução.
Em nome de todos nós aqui presentes, nós somos o Conselho dos Doze Anciãos, o Conselho Kármico, que não passa senão, de outro Conselho de Anciãos (seres evoluidos e sábios, na vossa linguagem).
Em nome de toda a evolução humana, eu peço a todos a vossa entrega e união neste próximo dia com vocês mesmos!
Até sempre em vós

quinta-feira, 25 de março de 2010

The Voice, by Lisa Kelly

Celtic Woman - A New Journey - The Voice, por Lisa Kelly
Duas lindas versões:

http://www.youtube.com/watch?v=ARNiv8MR4JE
http://www.youtube.com/watch?v=xleo0Hpsxvg

Eu ouço sua voz no vento

E eu ouço você chamar meu nome ...
"Ouça, meu filho!" Você me diz,
'Eu sou a voz de sua história,
Não tenham medo - Come Follow Me,
Resposta a minha chamada e eu vou te libertar ".
Eu sou a voz do vento e da chuva,
Eu sou a voz da sua fome e dor;
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
Eu sou a voz - Vou continuar
Eu sou a voz nos campos quando o verão se foi,
A dança das folhas no outono, quando os ventos sopram;
Ne'er posso dormir durante todo o inverno muito frio;
Eu sou a força que na primavera vai crescer.
Eu sou a voz do passado que será sempre,
Preenchidos com os meus sofrimentos e de sangue em meus campos;
Eu sou a voz do futuro ...
Traga-me sua paz, traga-me a tua paz, e as minhas feridas irão cicatrizar
Eu sou a voz do vento e da chuva,
Eu sou a voz da sua fome e dor;
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
Eu sou a voz
Eu sou a voz do passado que será sempre
Eu sou a voz da sua fome e dor;
Eu sou a voz do futuro ...
Eu sou a voz ... Eu sou a voz ... Eu sou a voz ... Eu sou a voz.

terça-feira, 16 de março de 2010

Os Dez Decretos do Arcanjo Miguel

Reserve de 10 a 15 min. diários, de preferência ao nascer ou ao por do Sol.
Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e diretamente para os seus olhos e o Chacra Frontal.
Leia os decretos em voz alta para si mesmo.

Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.

Lembre-se sempre:
em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário: PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!

DECRETOS

1.Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2.Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução.TTransmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.

Canalizado por Ronna Herman

Arcanjo Miguel - Equinócio de Março 2010 - por Celia Fenn

Família Amada da Luz, vocês estão realmente passando por energias de transformação profunda e Mudança. Desde as ativações da Grade da Rosa Sagrada, portais na 11:11 de 2009, a poderosa influência da Lua e a atividade Solar do primeiro bimestre deste ano, vocês têm realmente sentido a aceleração do pulso cósmico em que é recebido na Terra.
Isto, está afetando a rede magnética do planeta e os padrões climáticos em ambos os hemisférios. Esta é uma mudança forte, e que traz em seu bojo grandes bênçãos, mesmo se eles estão sendo experimentados agora de formas que, sejam estressantes e difíceis para muitos de vocês. Estes tempos vão passar, e pelo menos no Equinócio de Março, terão recuperado seus equilíbrios interior e exterior após esta intensa onda de energia cósmica.
Amados, no Equinócio de Março, será uma espécie de "emergência" nas próximas etapas de sua evolução espiritual e física. Muitos de vocês vão beneficiar as ativações em curso e transformações que se têm verificado na glândula pineal, na testa e Chakras da Coroa e dentro do DNA. Vocês vão começar a perceber que estão entrando em novas percepções, e novos e mais profundos dons e habilidades que o seus Corpos de Luz receberão mais Luz, e isso é transmitido para a estrutura física do cérebro, a pineal, as glândulas pituitária e do coração, principalmente no timo e Alto Chakra do Coração. Isso vai expandir e intensificar a sua capacidade de ver, ouvir e comunicar sobre as Dimensões Superiores, e com maior capacidade intuitiva.
Isto significa, Amados, que vocês se tornarão capazes de acessar seus dons da empatia e telepatia com mais clareza. Vocês começarão a se comunicar mais com o coração e os sentimentos, com a intuição, do que com palavras. Como vocês entram nestes modos de seres intuitivos, vocês ainda vão apreciar os dons da linguagem e das palavras, vão se tornar mais conscientes da energia por trás das palavras, ao invés de o "significado" no nível mental apenas. O silêncio se tornará tão importante quanto as palavras.
A capacidade de estar em silêncio, permitirá vocês sentirem a energia do amor, e isto será mais importante para esta nova energia que vai entrar depois do equinócio de março.
Na verdade, Amados, neste equinócio de março, a energia do Rosa Sagrada vai se tornar estável, aberta e radiante, e vai iluminar o planeta em uma luz dourada. Esta é a Luz Dourada do Amor Incondicional Ascenso, que chamamos de "Consciência Crística".
Este é o equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra, expressando o Amor Divino da Fonte através Forma Humana. Gostaríamos de incentivá-los de fato, a se unirem em cerimônia sagrada nesta data para comemorar este aterramento da energia do Cristo Cósmico e sua própria ascensão rápida, ou em novas maneiras de Ser.
Aqueles de vocês que ativaram o "Código do Graal", tornaram-se receptores da Luz Dourada do Amor Incondicional, também intensificaram as habilidades para se manifestar e curar. A abertura da Rosa Sagrado e o Chakra da Coroa vão intensificar a capacidade de ver e ouvir sobre os níveis mais elevados. As portas da percepção serão totalmente abertas para aqueles que estão despertos, e prontos para emergir neste novo nível de ser e viver.
Amados, vocês são os pioneiros, os que vão acessar essas novas habilidades de modo que toda a humanidade também poderá descobrir o seu direito de nascença como o "Santo Graal", o veículo físico para a Luz e Amor do Espírito.
Amados, nós nos reinos angélicos pedimos que vocês se tornem mais conscientes do que já são. Como Anjos Humanos, vocês realmente não têm acesso ao grande poder pessoal que flui a partir da Luz Divina interior. Este é um poder que só pode ser usado para o bem maior de todos. É o poder de amar, curar, manifestar, e alimentar. Pedimos-lhes que aceitem recebê-lo, honrá-lo e tratá-lo com grande respeito e gratidão. Este é o dom que esteve dois mil anos em desenvolvimento para a humanidade, e está agora a nascer em Vós.
Em breve surgirá uma compreensão real da Nova Humanidade e suas dádivas de amor. Estes dons são dons de beleza e amor, pois não há nada a temer. Muitos de vocês têm sido hesitantes em abraçar as suas capacidades, pois a vida de ecos do passado de perseguição na expressão de tais dons. Mas saibam que, neste momento, é o momento certo para que vocês possam aceitar que, a capacidade de ser um canal para os Milagres Divinos é o propósito do Homem da Nova Terra em forma física.


A Síntese Elemental: março 2010
Família Amada da Luz, nesta última aceleração das freqüências de Luz, vocês têm experimentado muitos extremos do clima e dos movimentos da Terra. Houve caos nos Reinos Elementais, as energias afluíram entre o Coração Cósmico, o Coração Solar e da própria Terra. Os Elementais têm respondido à sua maneira com a intenção de limpar e curar e celebrar.
Mas, Amados, gostaríamos de sugerir mais doação de tempo, um pouco mais do que quando vocês assumiram com responsabilidades como Guardiões da Terra, e entraram na parceria e relações de trabalho com a Natureza e as energias elementares.
No equinócio de março de 2009, que celebrou a re-conexão Elemental que permitiria você co-criar a Nova Terra, em parceria com os Elementais e com a Natureza. Mas, alguns de vocês ainda estão trabalhando com essa parceria. Na Nova Terra, vocês irão encontrar a unidade com as plantas, os animais, os minerais, assim como seres humanos. Seus dons de comunicação e de cura serão exercidos em parceria com esses outros seres que compartilham o planeta.
Amados, cada um de vocês poderá criar o que chamamos de biosfera ", mesmo em sua própria casa, por menor que seja. Esta é uma "esfera" de energia que é dedicada ao seu relacionamento com as plantas, animais e minerais. Ela pode ser tão pequena quanto um vaso de plantas e de cristais, que é a sua Ponte Sagrada para os Reinos Elementais, ou poderá ser um jardim, que celebrará a dança das energias elementares da Natureza.
Tem havido muitos exemplos dessas almas bonitas que aprenderam a se comunicar com os animais e a natureza, e para cultivar plantas com amor, por prazer e para a alimentação. Além disso, no passado, todos os espaços sagrados e templos foram agraciados com belos jardins para celebrar a parceria de trabalho entre o Espírito, Humanos, Anjos e as Energias Elementais. Vocês esqueceram isto, porque muitos de vocês visitaram locais sagrados como turistas, e não notaram que uma vez que estes locais eram lugares de grande sacralidade, onde a natureza era considerada sagrada também.
Em suas cidades modernas, vocês esqueceram da natureza, e vocês vêem crescer árvores e plantas apenas como alimento ou recursos. Mas, estes seres vivos foram criados para experimentar alegria, e, trazer a alegria em parcerias Sagradas.
Saibam, Amados, que quando vocês entrarem em plena Parceria Sagrada com a Natureza e as energias Elementais, vocês terão a habilidade de se comunicar com eles. Isto significa que vocês vão saber dos padrões climáticos extremos, e vocês serão capazes de modificar tais padrões através dos Elementais e cooperação humana. Esta será uma co-operação amorosa, e não uma manipulação agressiva em nome da "ciência". Seus cientistas são vistos pelo Reino Elemental como agressivos e hostís, e faltam com respeito à sacralidade da vida. É de se admirar que isso é o que vocês vêem no espelho quando contemplamos os chamados "desastres naturais". Não é hora de começar a mostrar o respeito, a santidade, o amor, para que estas energias possam ser refletidas de volta?
Amados, a criação de uma biosfera "de energia permite a criação de uma pequena esfera de energia onde a natureza e a energia Elemental são respeitadas e amadas, e quando energia Humana e energia Elemental prosperarem juntas, estas várias "esferas" começarão a ressoar juntas, e, se unirão numa grade de amor que irá fornecer as bases para uma relação mais amorosa e pacífica com a natureza e as energias elementares. Cada um de vocês pode contribuir, e, durante as celebrações do Equinócio de Março, seria bom para convidar as energias Elementais, e também para comemorar um ano de parceria e amor na Nova Terra.

União Sagrada e Parceria para a Energia da Nova Terra
Amados, nos próximos dois anos, vocês estarão cada vez mais centrados na energia de Parceria e Relacionamento, e especialmente na União Sagrada. Isto se dará porque, como vocês entraram na Quinta Dimensão da Luz, vocês se tornarão mais conscientes do que vamos chamar de "Padrão Fractal da Unidade". Este é o modelo original da criação, quando o Um se torna Dois, e os dois se tornam Um, a fim de criar. Sim, é um paradoxo maravilhoso que descreve os pulsos e ciclos da Dança da Vida.
Assim, vocês vão perceber que a Essência da "Unidade" é expressa na diversidade e na co-operação por meio de Parceria. Somente através da experiência de parceria, e de parcerias internas ou entre esses expressos na realidades externas como um espelho para a Dança da Vida. Assim, vocês estarão cada vez mais centrados sobre as formas de expressão e parcerias em todos os níveis, e como devem ser em parcerias que são uma verdadeira expressão de suas essências íntimas do Amor Divino.
Para apoiar este processo, o corpo celeste de Saturno no seu Sistema Solar está atravessando a Sétima Casa de Libra, e estará lá até o final de 2012, com uma breve parada em Virgem a partir de meados de Abril a Julho deste ano. A sétima casa é o lugar da parceria e da União Sagrada, de harmonia e equilíbrio. Saturno é o agente de Reestruturação da Energia e, nestes próximos dois anos será certamente uma experiência completa de reestruturação das idéias da União e parceria com uma frequência de Harmonia e Amor, além das velhas energias de Poder e de intercâmbio sexual.
Todas as parcerias na Quinta Dimensão estarão ressonantes com o "projeto" ou o padrão da União Sagrada, no amor, equilíbrio e harmonia.
Aqueles que procuram ativamente a intenção da União Sagrada, em parceria com a Chama Gêmea, vão achar isso mais fácil de conseguir. Eles serão apoiados pelo desenvolvimento das energias da Rose Sagrada, e a energia de reestruturação que vão finalmente dissolver os velhos padrões, e permitir a criação dos novos padrões de Amor, Compromisso e Alegria na LUZ.
Na verdade, Amados, este é um momento abençoado de grandes mudanças, e vocês estão vendo tudo o que desejaram e trabalharam para começar a se manifestar em forma física. Mas, ainda há muito por vir, e pedimos-lhes para continuarem a manter a luz em alegria, paz e amor.
Vocês são a Luz do Mundo!

As Energias para Março de 2010
O Sol estará em Peixes até 21 de março, quando ele se move para Áries. O Equinócio de Março, Primavera no Norte e Outono no Sul, cai no dia 20 de março.
A Lua Nova em 15 de março, estará em Peixes. Neste momento, quando a energia é governada por Netuno, planeta do Amor Maior e ideais, é um bom momento para reafirmar o seu compromisso de servir à Luz e ao bem mais elevado no ano que se avizinha.
A Lua Cheia, em 30 de março, estará em Libra, a Casa de Relacionamento e parceria. Agora é a hora de criar um espaço sagrado de meditação para começar o seu próprio processo de reestruturação das suas parcerias e relacionamentos em alinhamento com o equilíbrio, harmonia e amor da Energia da Nova Terra.
Desejamos-lhe alegria, amor e paz no mês de Março!

EU SOU MIGUEL!
© 2010-11 Celia Fenn e Starchild Global
Tradução de Anthonio Magalhães - e-mail: minhamestria@ gmail.com

a separação já começou

Amados irmãos e irmãs da Terra, a separação da Terra já iniciou..


Gaia entrou na 8th segmento de transformação, ela agora está no ponto de não retorno.
Divisão começou no terceiro nível dimensional, e os grupos de freqüências presentes no seu plano de existência estão sendo reagrupadas.
De agora em diante, você verá muitos sinais de divisão e reagrupamento manifestar em sua realidade. Ópera irá dividir, amigos vão parar de ver o outro, famílias separadas, os grupos serão divididos, etc E, ao mesmo tempo você estará testemunhando o oposto absoluto, você irá juntar-se novos grupos, você vai se sentir mais perto do que nunca de seus entes queridos, familiares e amigos.
Esta mudança não é nem positiva nem negativa. É existencial.
Este é um passo natural na massa de processo de ascensão.
Existência consiste apenas de vibrações e, quando as vibrações que constrói o seu mundo mudar, a realidade muda todo o seu sentido.
Ao nível da alma, você sabe que no momento em que decidiu enveredar por este caminho, você foi autorizado pelo Consciência Infinita para ser o arquiteto de seu destino. Só pelo desenho do modelo que você pôs em marcha energias poderosas / flui através de seu sistema, que levará em expansão da consciência.
Quando você muda sua freqüência de sensibilização a uma taxa mais elevada, de alinhar a estar com vibrações mais elevadas, ancorando-los em sua realidade material, contribuindo assim Gaia em sua jornada para a densidade de quinta. Lembre-se, dar e receber ocorrem simultaneamente, assim que quando você ajuda a Gaia, você está sendo ajudado também.
Se ela faz com que a ascensão, uma mudança monumental irá ocorrer no universo, e você fará parte dela. A última vez que uma mudança dessa magnitude tem acontecido em todo o terceiro mundo densidade foi de 21 bilhões de seu ano atrás.
O plano divino para o todo não pode ir adiante sem você, a sua individualidade lhe foi dado para o bem do todo, e seu papel é totalmente insubstituível.
Depois de entender isso, você pode começar a ajudar os outros a ver a responsabilidade que têm neste momento crucial da história humana. Todos no mundo tem o seu poder divino que elas não percebem que ele / ela possui. Os poderes divinos de dentro superfícies conscientemente quando ele / ela começar a concentrar a atenção em despertar a partir do núcleo interno de sua consciência muito.
Ajudá-los e ajudar Gaia, tirando o máximo de si mesmo, levantando-lhe freqüência vibratória pessoal para o princípio criativo do amor. Isso requer uma transformação do seu ser, uma mudança consciente de atitude de seu lado.
Ao final do processo de ascensão de Gaia / separação, duas passagens inter-dimensional será aberto, levando a uma densidade de quinta e outro que terminou em terceiro, a densidade, a sua consciência irá alinhá-lo com o gateway melhor que apoiam a sua consciência mais freqüência dominante .
A reunião já começou. Pouco a pouco o seu grupo-alma vai ficar juntos. No processo, você pode separar dos outros, mas os momentos de aprendizagem compartilhada e que tenha sido adquirida na companhia de outros, permanecerá sempre em você como um presente do além.

I AM Emmanuel
fonte: © 2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com

segunda-feira, 15 de março de 2010

A Lua Nova chega em 15 de março - CHAMADO A MEDITAÇÃO PLANETÁRIA

Publicado por Verônica D'amore em 14 março 2010 às 21:54 em Fenômenos da Natureza e Cuidados à Mãe Terra - Domingo, 14 de março de 2010
A Lua Nova chega em 15 de março para nos conduzir a calma e a ordem de Gaia dessa Terra que não tem tido momentos de tranqüilidade, depois dos terremotos do Haiti, Chile e Turquia e os movimentos da terra e inundações em todo o mundo. Devemos todos juntos meditar, depois da tempestade vem a bonança, peço nesta nova lua preparação para uma conexão total do ser humano com a Terra-Gaia e com Deus – energia vital do mundo. Convido-os a um encontro consigo mesmo que, definitivamente, seja um encontro com Deus.
Domingo, preparamos todos juntos uma meditação centrada na força de Gaia e no nosso amor por ela, buscando como resultado a Luz que tanto espera o nosso Planeta.
Nos encontraremos amanhã - dia 15 de março entre 18 e 20 horas – todos juntos nesta meditação por Mãe Terra – Gaia.

(Helen Maran/ Jorge Carmona/ Verônica D’amore (tradução)
Meditemos juntos nesta Lua Nova para mudar as realidades e ajudar no processo da Ascensão (Pachakuti)

MEDITAÇÃO PLANETÁRIA
PRIMEIRA PARTE -
Este é um pedido de nossa Mãe que precisa de nós, precisa que estejamos centrados em nossos corações, em conexão com o nosso Ser Superior, com a origem, atraindo esta energia maravilhosa para nossos centros, assim, como ao nosso corpo físico.
Inspiramos profundamente, várias vezes, liberando as tensões. Nos concentramos no centro cardíaco. Invocamos a energia de nosso Ser, nosso Ser Crístico, invocamos a energia de nossa origem, desde os nossos centros superiores. Atraímos esta energia e observamos como ocorre a cada um de nossos centros desde a cabeça aos pés. Ativando a Luz, vemos como esta energia maravilhosa impregna cada célula de nosso corpo. Visualizamos nossas células inundadas de Luz. Inspiramos e exalamos liberando tensões e ancoramos a energia no plano emocional.
Observamos como os planos dimensionais se equilibram, a mente se aclara, o corpo emocional descansa em um tom azulado.
Uma estrela que vem do centro do Sol Central desce sobre nosso centro coronário, desloca a sua Luz e um fio dourado une esta maravilhosa imagem a nossa cabeça.
Inspiramos e exalamos suavemente, invocamos a nossa Mãe, sentimos seu amor, como ela necessita do nosso amor... O nosso Ser Planetário amorosamente nos conduz ao seu centro, seu colo em um vínculo que visualizamos desde nosso Chacra Sexual, como um cordão do mais puro amor, que nos conecta com o centro da Terra.
Nos detemos aqui para perceber o que sentimos, ao estar em plena conexão com Gaia. Podemos, assim, enviar-lhe o nosso amor, nossa energia, ritmicamente através de nossa respiração. (1)
SEGUNDA PARTE 
Neste momento, entramos num estado de alegria (2). Volte ao seu coração. Sinta seu coração, sinta uma imensa alegria. Uma enorme alegria!!!
É tanta a sua alegria que em seu coração físico se manifesta uma pressão muito suave. Talvez, provoque em você um acesso de riso, ou talvez, vc esteja tão emocionado (a) que lhe provoque o choro. Permita-o.
Neste estado tão belo, tão indescritível, abrace a Mãe Terra, abrace a todos os seres que estão nela. Abrace aos seres humanos!
Agradeça, agradeça... Agradeça... Gratidão!!
Aprecie!! Apenas sinta, sinta e sinta!!
Abrace as águas, abrace os ventos, abrace os nossos irmãos menores os animais, abrace as Plantas, abrace as montanhas...
NÃO FALE... O IMPORTANTE É SENTIR! E ABRAÇAR!
Sinta gratidão e apreço… É o que conta! Gratidão e apreço! Sorria!
Gratidão e Apreço! Sorria! Gratidão e Apreço! Sorria!
Faça uma inalação longa e profunda e dedique toda esta meditação ao Universo e aos Seres que a necessite.

Bênçãos a todos e um grande abraço nos seus corações (De Jorg e Tb de Verônica D’amore)
NOTAS
(1) As pessoas do sexo masculino podem realizar esta meditação desde o chacra raiz, como se sentirem mais confortáveis a partir do contato interno. Vivencie este amor em conexão plena, ancorados, integrados e brindando Tudo o que somos para nossa Amada Mãe em conexão com a Mãe do Universo.
(2) Para entrar a um estado de alegria, se não tem feito antes meditativamente se sugere a seguinte técnica: recorde algum momento de tua infância, o mais lindo que lhe venha neste momento. Recorde as pessoas que lhe rodeavam, as cores das roupas, dos edifícios ou lugares onde vc estava, como vc estava vestida (o), os aromas, os sons... E viva este momento outra vez! Não importa se as pessoas já não estão neste plano... Viva o momento! Vc. Pode ficar nele (neste momento, exatamente nele!), o tempo que desejar!
Esta é a forma meditativa de chegar a momentos de alegria, É o que se chama uma ancoragem. Poderá fazê-la quando quiser. Ás vezes vc pode ficar nela mais de meia hora. Se fizer seguidamente, encontrará outros momentos que virão a sua memória. E o tempo se fará mais longo neste estado, que impregnará seu dia e sua vida! Vc retornará uma pessoa alegre e feliz! É uma prática de vida e do coração!
Conforme for praticando mais e mais, vc poderá chegar instantaneamente a este estado. E daí poderá seguir ou aplicar este tipo de meditação a uma meditação com esta – a meditação planetária ou da Rede.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Mensagem de Mãe Maria-04-2010

Amados filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Momento de grandes desafios, momento de mudanças, momento de exercitar o desapego, momento de transformações.
Urge acordar para agir, amados!
As mudanças acontecem cada vez mais rapidamente em vosso planeta e em vossas vidas, e despertar essa percepção é fundamental para que possais, também, exercitar as urgentes mudanças em vossas vidas que se fazem necessárias neste tempo quando a humanidade se prepara para mais um salto quântico em sua evolução.
Para tanto equilibrar vossos corpos, mentes e corações é de vital importância.
Sem esse equilíbrio a verdade não consegue transparecer cristalina e, sem ela, o desapego tão urgente de ser exercitado para reconquistardes a liberdade não consegue ser concretizado. Sim, desapego, amados!
Há muito tempo venho vos alertando para a necessidade de exercitardes o desapego compreendendo que os apegos não são sinônimos de amor ou devoção.
Pelo contrário, os apegos são fortes laços que vos mantém atados a pessoas, coisas e situações da falsa realidade do mundo da ilusão em que estais mergulhados, ilusão que neste tempo se dissolve rapidamente como um enorme castelo de areia ao sabor dos ventos.
Urge compreender que sem exercitar o desapego conscientemente a vida se encarregará desse trabalho, de cortar vossas amarras, e quase nunca isso acontece de uma forma suave.
Não lutai contra a maré, amados!
É tempo de caminhardes com as próprias pernas, e isso exige que vos desvencilheis de todas as formas de dependências; lembrai-vos que o apego físico é uma dessas formas, mas não é a única.
É preciso reconhecer vossos apegos em todos os níveis de vossa existência; buscai na prática da meditação a clareza necessária para reconhecê-los nos níveis físico, emocional e mental.
Todos eles são prejudiciais a vossa evolução; todos eles são formas de mantê-los no mundo da ilusão.
Não aceitei, pois a falsa verdade que vos afirma que precisais de alguma coisa além de vós mesmos para continuardes a jornada.
Não, amados!
A única coisa de que precisais é reconhecerdes vossa essência divina e expressar o poder divino que dela decorre.
O poder divino vos torna imbatíveis; o poder divino faz florescer em vós a freqüência divina do amor incondicional, e é esse amor, seu cultivo e manifestação, que torna possível a todos vós atingir a freqüência necessária para que possais transpor os 7 portais que vos abrem acesso ao mundo da liberdade, mundo onde a verdade do Criador impera soberana, e onde todos são verdadeiramente o UM.
Reintegrar-vos ao todo não quer dizer que ireis perder vossa individualidade.
Não, amados!
Sois Um com o Pai e sois o Ser de Luz único que está prestes a continuar sua evolução com uma nova consciência, a consciência que deixa o egoísmo e a separação para trás para manifestar a fraternidade, a solidariedade e o amor incondicional diuturnamente.
Acreditai, amados; a humanidade está prestes a vivenciar a experiência da totalidade; ser total e único, ser amor e compreensão, ser paz e liberdade, ser supremo e absoluto eis que totalmente reintegrado ao Pai.
Bem amados, buscai, pois reconhecer rapidamente todos os apegos que ainda vos mantém atados a 3ª dimensão, para em um esforço consciente dissolver todas as amarras, e assim poder saborear o fruto da liberdade, continuando vossa jornada sem qualquer tipo de dependência, sabendo que o vosso poder é o poder do Pai, e o Pai tudo pode, tudo sabe, tudo concretiza.
Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para sustentar vossos esforços que estão por vir, e que vossos esforços vos levem a serem os exemplos para todos os vossos irmãos, exemplos de determinação, fé, força de vontade, exemplos de amor-devoção, o amor que rompe todas as barreiras para o mergulho de todos vós em um mundo totalmente feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

fonte: SP-02-03-2010-Mensagem de Mãe Maria-04-2010 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

terça-feira, 2 de março de 2010

ALINHAMENTO ESPIRITUAL II - Ramatís e Os Iniciados‏, por Wagner Borges

Da mesma forma que uma pessoa deixa de andar na grande avenida, quando entra num beco, algumas pessoas se permitem entrar em becos emocionais - dentro delas mesma.
E, quando fazem isso, saem da grande avenida da vida e entram em climas obscuros.
Dentro do beco escuro de seus recalques e emoções mal resolvidas, tornam-se vítimas de si mesmas, presas de monoideísmos variados e sob sérios riscos de estagnação psíquica. E, o pior: na escuridão do beco também estão entes estranhos, ligados por sintonia espiritual, nas mesmas condições doentias.
Quem se prende em emoções densas, perde a liberdade de transitar pelas grandes vias da consciência lúcida e sadia. Porque, para ser livre, é preciso coragem de romper com os padrões antigos e desgastados, e abraçar a Luz, de frente, sem medo do Amor Real.
Em contrapartida, quem abraça o ódio, torna-se escravo de si mesmo e paga o preço alto de andar na companhia de seres trevosos, que se ligam psiquicamente em sua aura* e aderem ao seu corpo espiritual** , configurando, assim, um processo de simbiose psíquica deletéria. Isso porque o “semelhante atrai o semelhante!”
Por isso, os mentores espirituais de todas as tradições sempre aconselharam aos homens a extirparem as ervas daninhas da arrogância e da intemperança de seus “jardins internos”, de suas vias conscienciais (mentais, emocionais, e vitais).
O coração do homem é lar da Luz, e não pode ser corrompido, de forma alguma.
Urge que cada um se aperceba da necessidade de enfrentar os seus medos e desilusões, caminhando em frente, resoluto, para a avenida do bom senso e da Luz.
Vencer a si mesmo, essa é a tarefa magna do Ser. E isso não é um jogo de palavras místico, é a realidade chamando para o real despertar da consciência.Ficar no beco escuro de si mesmo é uma forma de autodefesa do ego, mas impede a caminhada do Ser pelas largas avenidas da consciência cósmica. E empata a expressão criativa e a alegria de viver e amar. A senda é em todo lugar, menos no beco.
Para evitar a Luz do esclarecimento, muitos se escondem atrás de padrões psíquicos de auto-sabotagens variadas. E fazem isso como se fosse algo natural escorar-se nas trevas de dentro delas mesmas. E, como vários espíritos desencarnados fazem isso também, uma coisa leva a outra... Então, os corações se tornam prisões e se encontram no mesmo beco, sujeitos aos intercâmbios conscienciais doentios.
Os becos de dentro estão cheios de auto-culpas e emoções desencontradas. São como “cacos psíquicos” espetando os pés de quem fica por ali. Mesmo assim, os homens teimam em não ir para a via luminosa que os chama para o progresso e a manifestação sadia e consciente. Preferem ruminar emoções e apegos variados... E, muitas vezes, regurgitam isso como condições psíquicas negativas, ou tendências autodestrutivas, de difícil solução.
O Alto só pode apontar a direção das vias luminosas e exortar os homens a se esforçarem mais em suas jornadas internas. Compete aos próprios homens o esforço de se movimentarem em direção à Luz, saindo dos becos escuros e vencendo a si mesmos.
As trevas são sedutoras e enganosas, e parecem confortáveis, mas drenam as energias e adoecem o Ser. E formam correntes de dor por entre os inumeráveis planos de manifestação, ligando, assim, encarnados e desencarnados nos intrincados processos das obsessões espirituais.
Por isso, o Alto exorta novamente os homens: “Avante! Saiam dos seus becos escuros e rumem para a Luz! Curem-se das desditas e malefícios gerados por suas escolhas e atitudes equivocadas. Reajam contra a corriola dos pensamentos negativos que assediam suas mentes, e exonerem o próprio coração das mágoas e sujeiras psíquicas. Escorem-se na Luz e implementem mais criatividade e alegria em suas vidas. Não se deixem enganar: o lugar de vocês é na Luz, sempre foi...”
Despertar a consciência é preciso! Então, avante, para a Luz... Porque, quem quer mais Luz, que seja Luz.Paz e Luz.- Ramatís e Os Iniciados*** -

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 12 de fevereiro de 2010)