sexta-feira, 30 de julho de 2010

video - Radiações Eletromagnéticas

Data: 30 de julho de 2010 11:31

http://www.youtube.com/watch?v=hkD_XAboMhA&feature=related

No lado direito da pagina tem mais materias sobre o assunto é só clicarem.

Notas.
Tem soluções a muito tempo com os grandiosos amigos Walkiria e Moacir da empresa Shamain
e tambem o dr. Marcondes e Luzia da Cepran, com diversos tipos de recursos - tecnicas e peças harmonizadoras.

http://www.shamain.com.br/ 
http://www.cepran.com.br/
http://www.protegemax.com.br/

Nestes sites poderão obter muito material de informação a estes respeito e como se prevenirem e outras mais informações e de produtos com relavadas seriedade comprovadas pelos grandiosos amigos a mais de 25 anos, com reconhecimentos internacionais, utilizadas por muitas pessoas que acompanhei e conheço pessoalmente a mais de 15 anos.

Obrigado
José Vitor Chavedar.
e-mail: jvchavedar@terra.com.br

sábado, 24 de julho de 2010

Chico Xavier

Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar,
mas na bênção de Deus que permitiu a cura.

Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades.
Elas serão uma prova de sua capacidade, he darão confiança diante de qualquer obstáculo.

Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.

Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe
e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior.
Seja um eterno aprendiz na escola da vida.
A sabedoria superior tolera; a inferior, julga;
a superior, alivia; a inferior, culpa;
a superior, perdoa; a inferior, condena.

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Oração ao Divino Criador

Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...

Se eu, minha família, parentes ou ancestrais lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras,atos e ações,
do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isso limpar, purificar, libertar, cortar,
todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas,
e transmute essas energias indesejáveis em pura Luz.

Assim está feito!

Código de Deus

O livro o Código de Deus é um pouco similar ao Código da Bíblia, mas sem as previsões.

Gene humano pode conter nome de Deus

Deus não criou o homem à sua imagem e semelhança, conforme diz a Bíblia. Seus filhos apenas compartilham os atributos do seu nome que estaria gravado em suas células. É o que sustenta o escritor e pesquisador Gregg Braden ao ligar os alfabetos bíblicos, hebraico e árabe à química moderna.
Aí, diz ele, encontra-se um código perdido, um alfabeto traduzível que é a chave para os mistérios de nossa origem e vive conosco desde sempre. A pesquisa de Braden revela que os elementos hidrogênio, nitrogênio, oxigênio e carbono, que formam o nosso DNA, podem ser substituídos por letras das antigas línguas.
“Com isso, o código da vida se transforma em uma mensagem eterna. Traduzida, ela mostra que as letras do antigo nome de Deus estão codificadas como informação genética em cada célula da vida”, sustenta o pesquisador em seu novo livro “O Código de Deus – O Segredo do Nosso Passado, a Promessa do Nosso Futuro” (editora Cultrix, 256 págs)

A chave para traduzir o código do DNA para uma linguagem significativa é aplicar a descoberta que converte os elementos em letras.
“Com base em seus valores equivalentes, o hidrogênio se transforma na letra hebraica yod (y), o nitrogênio na letra hey (h), o oxigênio na letra vav (v) e o carbono na letra gimel (g). Essas substituições revelam que a antiga forma do nome de Deus, YH, existe como química do nosso código genético. Por meio dessa ponte entre o nome de Deus e os elementos da ciência moderna, é possível desvendar o mistério e descobrir um significado ainda maior no antigo código que vive em cada célula do nosso corpo”, sustenta Braden.
O pesquisador considera que a sua pesquisa evidencia um ato divino: “Preservada dentro de cada célula dos cerca de seis bilhões de habitantes do nosso mundo, a mensagem é repetida, muitas vezes, para formar os elementos de nossa existência. Ela está dentro de cada um de nós, independente de raça, religião ou crença”.
Descoberta pode levar à união dos povos
A pesquisa de Gregg Braden é polêmica. Mas ele acredita que “a assinatura do antigo nome de Deus oferece um denominador comum inédito, que nos permite resolver as diferenças. Essa evidência palpável nos dá também uma razão para acreditar que a paz é viável e vantajosa. Como cidadão do mundo, somos muito mais do que as religiões, crenças, modos de vida, fronteiras ou tecnologias que nos separam. Nos momentos em que duvidamos dessa verdade imutável, basta lembrar da mensagem que trazemos no corpo. Esse é o poder da mensagem que há dentro das nossas células”.
O nome de Deus tem as mesmas letras e o mesmo sentido em todas as línguas, alega o pesquisador. Tanto a tradição judaica como a islâmica têm uma ancestralidade comum representada pelo patriarca Abraão, mas suas interpretações dos ensinamentos diferenciaram-se ao longo dos séculos.
“Mesmo levando em conta essas diferenças, o código numérico oculto dos alfabetos hebraico e árabe revela precisamente o mesmo valor e produz precisamente o mesmo segredo do nome de Deus no nosso corpo. Com isso, o código leva a mesma mensagem de esperança para as três religiões que congregam mais da metade da população do mundo: o Judaísmo, o Islamismo e o Cristianismo”.

Braden interpreta que a mensagem “Deus eterno dentro do corpo” possa ser traduzida de várias maneiras.

“Seja qual for a fonte do nosso código genético, o alto grau de ordem contido na mensagem diz que existe alguma coisa “lá fora”. A mensagem que trazemos no corpo é sem precedentes como base comum para a resolução de nossas diferenças”.

Carbono nos torna diferentes de Deus
“Somos o produto de elementos e moléculas que se combinaram ao acaso para produzir o milagre da vida, ou somos o resultado de um ato intencional de criação? Embora não se elucide a origem do código em nossas células, o simples fato de sua existência e a pouca probabilidade de essa mensagem ter-se formado ao acaso sugerem que há uma inteligência e uma intenção subjacente à nossa origem”, infere Gregg Braden.

O pesquisador deixa claro que, antes de escrever o seu livro, foi preciso estabelecer com a maior precisão possível0 o nome pelo qual a presença sobre o Monte Sinai se identificou para Moisés. Após 12 anos de pesquisas, ele concluiu que “há um nome que sobrevive como o nome pessoal de Deus: YHVH, o eterno”.

Segundo Braden, “quando substituímos os elementos modernos pelas quatro letras do antigo nome de Deus, temos um resultado inesperado, à primeira vista. Trocando o h final de YHVH pelo seu equivalente químico, o nitrogênio, o oxigênio e nitrogênio (HNON), todos eles são gazes sem cor, sem cheiro e invisíveis. Substituir 100% do nome pessoal de Deus pelos elementos deste mundo cria uma substância que é uma forma de criação intangível, mas real”.

O pesquisador lembra que as primeiras definições de Deus dizem que Ele é onipresente e que, no nosso mundo, assume a forma invisível aos olhos.

“Então Ele só pode ser conhecido por meio de suas manifestações. Os primeiros capítulos do Gênesis relatam que é nessa forma não-física que o Criador estava presente no tempo da criação”.

Braden deixa claro que a humanidade compartilha das três primeiras letras antigas que representam 75% do nome do Criador, “mas a quarta e última letra do nosso nome químico nos separa de Deus. Enquanto a presença de Deus é a forma invisível e impalpável dos três gazes, hidrogênio, nitrogênio e oxigênio, a última letra do nosso nome é aquilo que nos dá a cor, o gosto, a textura e os sons do corpo: o carbono. A única letra que nos separa de Deus é também o elemento que nos torna reais no nosso mundo”.

Texto: ANA ELIZABETH DINIZ

sábado, 17 de julho de 2010

Convergência Consciente - 17 e 18/julho/2010

QUERIDOS AMIGOS :
Em agosto de 1987, houve a Convergência Harmônica, período que o Plano espiritual através das conjunções de planetas e estrelas do nosso sistema solar, permitiu que várias pessoas despertassem e assumissem a própria espiritualidade.
Neste final de semana, 17 e 18/julho/2010, haverá momento semelhante, de maior relevância e impacto, quando haverá uma Dispensação tocando o corpo mental da humanidade para que todos possam comungar os mesmos valores e princípios e caminhar em harmonia e equilíbrio e ativar a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA , agindo daqui para a frente, sintonizados nesta nova frequência de Luz.
Teremos celebração na PAX sábado 17/07 às 15h na Vivência Xamânica - 2012 e a Serpente Dourada com Clêudio Bueno e Canalização e Bençãos dos Mestres com Carmen Balhestero. Entrada Franca
Vejam abaixo informações em inglês  texto em português ( por Patrícia Cota Robles - www.eraofpeace.org )  para este momento tão forte de manifestações e escolhas.
De acordo com o gráfico em inglês abaixo, neste final de semana, estamos entrando  no momento que antecede a Nona Onda da Unidade e Consciência ( em março 2011 ) .
O Plano Espiritual sugere que possamos vigiar pensamentos, cuidar da alimentação e fortalecer nossa Fé, assim, com mente clara e na Luz do Discernimento, faremos novas escolhas a nível individual e planetário a cada dia, criando assim a Paz Planetária. Só mesmo com Consciência de PAZ estaremos abraçando este novo momento e oportunidade de criarmos uma nova vida mais VERDEIRA, ÍNTEGRA E FELIZ agora .
Um mundo melhor, mais saudável, mais consciente, com respeito aos valores humanos, mais próspero e muito mais feliz,começa com Você.
Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero
Tels : 11- 2236-0244 / 2236-2726
 =============================================

For those who are interested in this upcoming energetic wave...



questions and answers about “What am I / we to do with this upcoming energetic wave..Similar to the Harmonic Convergence in 1987, but now with much greater significance and impact...”

-----------------------------------------------------------------------------------

youtube interview

Importance of the Conscious Convergence July 17-18th 2010 - Barbara Hand Clow 



Excellent interview with Barbara Hand Clow about this weekends Conscious Convergence.




Facebook interview

The Conscious Convergence: A Wave of Unity July 17-18, 2010: Carl Calleman 




Expert Carl Calleman explains the significance of the Conscious Convergence

Call to Action.wmv   www.youtube.com

Kathie Bechmann interviews Carl Calleman where he discusses the Conscious Convergence, as identified by The Mayan Calendar, happening on July 17th and 18th 2010



Article

Creating the intention for the unity consciousness of the Ninth Wave of the Mayan calendar






----------------------------------

UMA PODEROSA OPORTUNIDADE PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE



17-18 de Julho de 2010 Por Patrícia Diane Cota-Robles



Nós emergimos da influência sem precedentes de vários alinhamentos planetários poderosos, de um Solstício excepcionalmente poderoso e de um Eclipse Lunar e Solar muito amplificado. O influxo de Luz associado a estes eventos celestiais ajudou a Humanidade a romper os padrões negativos cristalizados de nossos passados. Isto permitiu que cada um de nós liberasse e deixasse ir padrões de comportamento obsoletos e sistemas de crenças que não servem ao nosso bem mais elevado.

Um destes sistemas de crenças, realmente o mais destrutivo de todos eles, é a crença da Humanidade na separação e na dualidade. Felizmente, os eventos celestiais das últimas semanas abriram o caminho para um próximo passo vitalmente importante do surpreendente Plano Divino que está se revelando neste verão (inverno, aqui no Brasil). A próxima faceta do Plano Divino está designada a ajudar a Humanidade a se lembrar que somos Unos com toda a Vida, e que não há separação. Este evento estabelecerá um padrão para a Consciência da Unidade que auxiliará a Humanidade a avançar na Luz, de modos novos e profundos.

Uma vez que desenvolvemos a Consciência de Unidade, saberemos que não há tal coisa como "nós e eles". Lembraremos que toda a vida está interligada, é interdependente e relacionada. O que isto significa de forma bem prática em nossas vidas é que cada pensamento, palavra, sentimento ou ação que expressamos, afeta cada faceta da Vida neste planeta. Basta pensar que a cada pensamento, palavra, sentimento ou ação, nós ou contribuímos com a Luz ou com as sombras do Mundo. Momento a momento, estamos positiva ou negativamente afetando cada pessoa, lugar, condição ou coisa sobre a Terra. Isto é uma grande responsabilidade!

A atividade Global de Luz que está sendo orquestrada pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para co-criar o modelo para a Consciência de Unidade, está sendo chamada de "A Convergência Consciente... Uma Onda de Unidade." Este evento aproveitará o influxo da Luz Divina que estará se expandindo através do Cosmos em 17 e 18 de Julho de 2010. Esta atividade da Luz está sendo iniciada pelo Dr. Carl Johan Callerman que é um estudioso do Calendário e Profecias Maias. Esta é a Declaração da Missão e do Propósito para o evento da Convergência Consciente.

"A missão da Convergência Consciente é reunir as pessoas com a intenção comum de cultivar uma massa crítica de energia harmoniosa que apóie a reconciliação interna e externa. Nós nos unimos com o espírito de unidade para curar as feridas que nos separam, para reconciliar conflitos que nos dividem, inspirar idéias e ações que expressam a nossa Unidade e nos unirmos com o coração e mente para saudar o nascimento do nosso Novo Mundo.
"A Convergência Consciente é uma colaboração global de indivíduos e de organizações, cujo propósito é definir a intenção e demonstrar o cumprimento da Consciência de Unidade, tanto individualmente, como nas comunidades ao redor do mundo. Toda a sabedoria e tradições de fé são convidadas para se unir e ajudar a expressar como nós, como uma espécie em evolução, podemos transcender os limites e ideologias antiqüíssimos para cumprirmos um destino maior do que a nossa história possa implicar.
"Esta colaboração Global nos prepara para a evolução da consciência, como indicada pelo Calendário Maia. Os antigos Maias nos convidam a nos alinharmos com o Plano Divino para a realização maior da Humanidade, reconhecer que "Somos Um, como os dedos de uma mão" – Don Alejandro.
"As atividades de definição da intenção global e local, meditações e preces, serão sincronizadas no decorrer dos meses que antecedem e se seguem ao programa principal de 17 e 18 de Julho de 2010".
O movimento da Convergência Consciente está garantindo às pessoas de todos os lugares que o momento chegou para todos nós irmos além da consciência da separação e da dualidade. É o momento para nos unirmos como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz e uma consciência do Amor puro e Divino. Devemos reconhecer a Divindade em cada coração e celebrarmos as nossas diversidades, ultrapassando assim a ilusão das coisas que nos separam.
A partir de hoje e continuando até 17 e 18 de julho e muito além, vamos começar o processo de cura da Consciência da Unidade, invocando a Luz de Deus e expandindo esta Luz através de nós mesmos, de nossos relacionamentos, famílias, comunidades, países e através do mundo. Vamos banhar os elementos terra, ar, água e fogo, o Reino da Natureza e TODA a Vida que evolui neste precioso planeta, neste ungüento de cura de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu. Juntos, co-criaremos um modelo para a Consciência de Unidade, que transformará a Humanidade e elevará este planeta e toda a sua Vida para a próxima fase da revelação do Plano Divino.
Por favor, unam-se a mim agora, enquanto invocamos a Luz de Deus no interesse da Humanidade e de Toda a Vida.
Para preparar os nossos corações e mentes para receber este influxo de Luz, vamos nos unir em uma consciência intencional.
Eu os levarei através desta visualização orientada na primeira pessoa, de modo que todos nós experienciemos esta atividade da Luz individualmente, mas SAIBAM que as invocações que fizermos neste dia sagrado para nós mesmos, faremos para toda a Humanidade e cada partícula de Vida que evolui nesta doce Terra. Assim, comecemos:
EU SOU me dirigindo aos recessos mais profundos do meu coração, ao espaço secreto do Altíssimo Deus Vivo. Lá, eu me ajoelho diante do Altar do Amor e entrego o meu ego humano menos elevado à perfeição da minha Presença EU SOU, a minha verdadeira Realidade Divina. (pausa).
A minha Presença EU SOU assume o total domínio dos meus corpos: físico, etérico, mental e emocional, e EU SOU elevado em consciência. A Luz de Deus preenche o meu Ser, e eu ascendo aos Reinos da Verdade Iluminada.
Nesta oitava de Luz, a Consciência da Unidade flui na Chama do meu Coração e inunda a Terra para abençoar toda a Vida. Enquanto a Humanidade é consagrada com a Luz da Consciência da Unidade, códigos genéticos específicos são ativados nas estruturas do ARN/DNA de cada pessoa. Estes códigos contêm o Conceito Imaculado do Potencial Divino de cada um. Esta atividade de Luz permite que cada Amado Filho e Filha de Deus cumpra o seu Propósito Divino e razão de ser.
Através desta ativação, a mente e das emoções de cada pessoa são purificadas e realinhadas com a Harmonia do seu Verdadeiro Ser. Esta purificação abre o caminho para que a mente consciente e a mente super consciente dentro de cada Ser Humano, se fundam e se tornem Uma.
Neste estado de reconciliação, a Presença EU SOU da Humanidade assume o comando da vida, do corpo, da mente e da alma de cada pessoa que seja elevada a um estado de iluminação que abra o caminho para a Consciência de Unidade e a realização do Plano Divino.
A Consciência da Unidade contém uma pureza e uma freqüência do Amor Divino que transcende TODOS os obstáculos. Mantido no âmbito desta Inteligência Divina, compreendo a Verdade que somos Um com toda a Vida, e que somos Um com o nosso Deus Pai-Mãe. A Consciência de Unidade contém em sua essência o nosso pleno potencial de superarmos todas as condições humanas e toda a dor e sofrimento auto-impostos, pois quando nos unimos como Um, nos tornamos uma força de poder ilimitado e indescritível.
Com a Consciência da Unidade, eu reconheço e reverencio a Divindade em cada Ser Humano. Eu perscruto o coração de cada homem, mulher e criança, e vejo um Ser Radiante de Luz vivendo em cada Chama do Coração. Enquanto eu reconheço a Divindade de cada pessoa, a Presença EU SOU dentro do seu coração, começa a se expandir.
Enquanto a Presença EU SOU de cada pessoa aumenta em poder e domínio, as crenças obsoletas e os padrões de comportamento associados ao medo e à separação, ou à falta e à limitação, começam a se afastar. Independentemente da intensidade da negatividade em que o Ser Humano caiu, sua Presença EU SOU assume agora o controle e corrige o seu curso de direção.
Eu agora inspiro profundamente e assimilo a Luz da Consciência de Unidade em meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Por um momento sublime, eu me revelo no milagre desta Luz magnífica.
Através da minha Presença EU SOU, eu consagro a minha vida para ser a Porta Aberta para a Consciência de Unidade, até que os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestem, e toda a Vida que pertença ou sirva à Terra neste momento esteja experienciando as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória na Luz. E assim é, Amado EU SOU.


Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization


FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.


Tradução: Regina Drumond – 

sexta-feira, 16 de julho de 2010

BORBOLETAS

A borboleta fica enclausurada em seu casulo, aguardando o momento da transformação, da libertação.
Nossa vida é reflexo do que pensamos, e, conseqüentemente, do que sentimos. Quando estamos presos a pensamentos sombrios, negativos, estamos nos mantendo imóveis na escuridão do claustro a que nós mesmos nos confinamos.
Conseguir romper essa barreira, direcionando nossos pensamentos, transformando nossos sentimentos em ideais de confiança, realização, plenitude, é a libertação da opressão que nós mesmos nos impusemos. É a libertação, de nossa alma, de nossa vida, quando podemos suave e alegremente descortinar as cores que a luz nos apresenta, podemos voar livremente pela infinitude de nossas realizações, ganhar o espaço ilimitado da plenitude da vida.
Carregamos, ainda assim, junto a nossas asas, a lembrança do que fomos, do que éramos, acumulada em conhecimento e sabedoria, que será nosso guia, nosso orientador, que vai nos direcionar na certeza das escolhas, nessa aventura para descortinar nosso próprio Universo.

Sur le toit du Monde Michel Pépé


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tratamento Energético

Amiga (o)s,


gostaria de apresentar a minha amiga Sandra Lage, que desenvolve um ótimo trabalho energético.
Visite seu blog http://sandralage.blogspot.com/

MEIMEI - "EMBAIXATRIZ DA NOVA RAÇA PLANETÁRIA"







MESTRA NADA celebra a CONSAGRAÇÃO DE MEIMEI COMO

"EMBAIXATRIZ DA NOVA RAÇA PLANETÁRIA"


Enquanto sopram os ventos que trazem até nós as perguntas eloquentes sobre o que sucederá aos seres da Terra, nós entramos na aura da paz e da alegria indizível deste afã de vermos, hoje, nossa linda Meimei, a Mestra dos Infantes, a mais pura serva do Pai, a celeste proeza divina na contextura de alma tão branda e tão doce, tão meiga e sublime, ser coroada pelos seus inestimáveis dons de perfumar a vida na Terra, trazendo a seiva mais virgem do alimento espiritual à vida dos novos seres que descem dos céus, como estrelas em terra, para brilharem na expressão de seus sonhos, sutil e poderosamente transformadores.

Nem sempre existem coroações no Universo... 

E quando chega  momento maravilhoso disso acontecer, nós saudamos sempre este mais novo representante de algum dos departamentos da Ação Divina no espaço sideral, com as nossas homenagens amorosas e autênticas, pois que a irradiação de nosso amor é aquela que não engana e nem macula, não mente e não subjuga!

Em sendo, a partir de hoje, a Mestra Ascensa Meimei, condecorada com o título de "Embaixatriz da Nova Raça Planetária", pelos currículums aureolados de luz , pelas extremas demonstrações de ternura, divino amor e dedicação aos projetos das almas tenras que vivem na Terra, ainda atordoados pelos descompassos entre as batidas de seus nobres e puros corações, com a implacável realidade do cotidiano humano, exaltamo-la na noite brasileira de hoje, embora dia em outros amplos regaços da bondade divina, ancorando a nossa canalizadora na esfera tênue e plácida de nosso evento cósmico de grandeza incomensurável!

Bailam devas dos reinos da inefável complacência criadora do Pai, enriquecendo os horizontes deste cenário irresistivelmente belo, em meio às passarelas por onde passa a nossa angelical irmã da eternidade!

Nos seus tules cósmicos bordados pelas Santas Almas cuidadoras da Cruz Crística sobre o planeta, nesta serena noite estrelada, no acima das nuvens passageiras que as sílfides desenham, nos mantos azuis que enfeitam os céus do Brasil e da Terra, descem dos reinos ditosos, onde há a beleza inconspurcada dos seres mais enaltecidos de luz , a faixa e a coroa mais exuberantes que a mão celeste soube criar para esta Diva do Amor.

Cravada em brilhantes furtacores em tons da Chama Trina, a veste sagrada de Meimei enternece e emociona!

Dos seus olhos, puros lagos de mansidão inabalável, rolam as lágrimas santificadas de seus méritos e exemplos nas vidas que viveu sem lamúrias...

Não podem as almas impuras penetrar neste universo de esplendor! Somente aos que honraram a respiração de seus peitos vivos e aos que souberam enxergar, em meio ás brumas das tristezas e das amarguras da Terra, o cofre sagrado que havia na rota do arco-íris, aquele que o mito de vossos livros contaram às crianças, puderam estar conosco, nesta coroação de uma mestra de luz.

Adentra ela os graus supremos de nossa Grande Fraternidade Branca Universal, enlaçando, em seu nobre colo, uma faixa simbólica, enviada pelos deuses dos raios trinos, quando Mestre Jesus e Saint Germain, nas expressões de paternos amigos e irmãos eternos, na comoção dos sentimentos mais exemplares, acolhem-na como membro vitalício do "Raio Trino" na Terra, o raio que funde, no arquétipo da Trança Ígnea, os seus matizes que exaltam as virtudes do amor, da sabedoria e da pureza divina imaculada.

Embaixatriz da Nova Raça Planetária, Mestra Ascensa Meimei regerá, ao lado de Jesus Cristo e Mestra Nada, os procedimentos pórticos da implantação dos novos códigos da Pedagogia Cosmoética do Terceiro Milênio, expandindo de seu coração triunfante e consagrado nesta cerimônia excelsa, os raios azuisrosadourados, na frequencia do seu amor inconspurcado, rumo aos chackras cardíacos de todas as crianças da amplidão sideral, que adentram a vida terráquea, a partir deste ponto interregno da regeneração humana.

Iniciando um percurso inovador de "Educação Consciencial", penetrará esta alma sublime, nos reinos da fantasia infantil, incrementando um mecanismo de dilatação das áreas cerebrais da sensibilidade e da consciência, do discernimento e da razão, da inteligência emocional e da psicoesfera afetiva das crianças que irão regar o solo intelectual e lúdico das novas obras da humanidade.

Gerando, a partir de sua aptidão especial de condução das crianças, os aportes teóricos de elevação de consciência, que sugira condutas mais compatíveis com as novas etapas humanas, sociais, educacionais e espirituais dos novos seres, embriões da nova raça planetária, iniciará, esta eleita de Deus para sanear as camadas vibracionais do mundo infantil, uma batalha mais efetiva contra o barbarismo ao mundo animal e ao mundo vegetal, adentrando os domínios da ética infantil no trato com seus companheiros de jornada terrena, com o ambiente ecológico e com a dimensão holística, metafísica e espiritual da vida humana planetária, pontuando, nas suas reuniões especiais, nos colégios astrais do planeta, com todos os novos dirigentes das instituições educacionais, sobre o "Conhecimento Integrado" nas pautas escolares.

Clamar aos pais e tutores de crianças e adolescentes é a meta primeira de nossa pura e sábia mestra do carinho e da brandura, mas impecável e determinada na confecção do mapa sagrado das novas direções humanas, itinerário de luz para todos os tempos da vida planetária.

Como Diretora Vitalícia da " Caravana do Arco-íris", metodologia de integração no conhecimento e de pedagogia linear, Mestra Ascensa Meimei, fará os registros de todas as obras espirituais já consecutadas na Terra, como base primeira de estruturação da nova mentalidade infantil, e trará a matéria inédita, de forma organizada e paulatina, do terreno da História das Galáxias e dos Planetas, suas sendas, desditas e vitórias, seus caminhos de redenção e sua contribuição aos outros esquemas planetários de purificação espiritual.

Tendo salvo Moisés do desencarne, alcançando o seu iluminado, embora rústico, cesto de vime, naquele momento histórico do planeta Terra, esteve esta augusta personagem das emoções da Terra, também na Atlântida como exímia sacerdotisa das primícias celestes, na forma de magista desenhista dos ícones e símbolos de frequencia solar, tendo auxiliado, também, a rainha Nefertiti na modelação da escultura magistralmente bela e radiosa do "Sol Central", pedido por Akenathon, como símbolo do monoteísmo egípcio.

Como Blandina, esteve Meimei entre os personagens das obras espíritas, estando, porém, mais aureolada nas suas vitórias terrenas, como alma ancestral, nos mosteiros das Carmelitas Descalças, ao lado de Santa Tereza d' Ávila, sendo para esta uma de suas mais queridas confidentes sobre os disparates da iniquidade humana, inclusive entre os religiosos da época.

Na esfera de nossa Confraria das Almas Ancestrais da Terra, hoje exulta ela, nesta cerimônia de ampla legalidade perante o Pai, e perante todos os regentes cíclicos do vosso planeta e seus mestres de atuação específica, em fosforescências adamantinas, e entre as flores siderais desconhecids de vós, adornando os arcos sagrados de espetacular e exclusiva criação sideral das divas dos reinos dos sonhos, das fábulas e dos encantados universais.

Glória a Deus nas Alturas, exclama Maria, nas suas especiais e acariciantes demonsrações de amor estelar!

Que esta nobre "Mestra da Infância e da Nova Raça Planetária", faça a Terra brilhar!

Enquanto geme, cambaleante, a desditosa sociedade terrestre, nas ambulâncias que percorrem vossas ruas de suspense diário, em suas ocorrências inacreditávelmente insanas, Meimei também se dirige a todos os centros de sáude infantil, quando é solicitada, pelo seu incondicional poder transmutador das ondas mentais das crianças enfermas.

Que a humanidade busque, ao seu lado, além do Arco-íris, aquele aparentemente inatingível baú de venturas, em forma de cofre encantado...

O cofre encantado de MESTRA ASCENSA MEIMEI é aquele que livra do mal todos aqueles pais e enfermeiros que a chamarem ...pois ela é aquela que irá, pessoalmente, aos departamentos quaisquer das vidas humanas, como tem feito anonimamene nas horas da Terra, concomitantemente aos vossos feitos diários, muitas vezes, totalmente alienados dos serviços que o mundo espiritual oferece à humanidade terráquea.

Nossa eterna vibração de Respeito a esta Alma de Luz Fulgurante!

E os anjos, enquanto tocam trombetas, inspirando as bailarinas cósmicas a dançarem, no embalar sonoro das canções celestiais, dizem Amém...

Que brilhe a Tua Luz, Meimei !!!

Nossos eternos aplausos à tua alma de sublime encanto e ao teu sábio poder de Condução das Crianças da Terra!!!

Que os Céus te rendam preito de gratidão eterna !!!


MESTRA NADA

( Mensagem ditada a Rosane Amantéa, em 07/07/2010 )http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

domingo, 11 de julho de 2010

PAZ


"Se eu quero viver em um mundo de paz, então depende de mim ter certeza de que de que eu sou uma pessoa pacífica. Não importa como os outros se comportam, Eu mantenho a paz no meu coração. Eu declaro a paz no meio do caos ou loucura . Eu me faço presente em todas as situações difíceis com paz e amor ".
- Louise L. Hay

"If I want to live in a peaceful world, then it is up to me to make sure that I am a peaceful person. No matter how others behave, I keep peace in my heart. I declare peace in the midst of chaos or madness. 
I surround all difficult situations with peace and love." 
- Louise L. Hay

A GRANDE CRUZ CÓSMICA DE 2010

EVENTO EM 11 DE JULHO (Domingo)

A GRANDE CRUZ CÓSMICA DE 2010


Saudações de Amor e Luz Amados corações cristalinos!!!
A terra está se preparando para viver a chamada nova era que se caracteriza pela pela partilha, pela sinergia e pela união, de forma a propiciar o progresso e o desenvolvimento de todos. Está passando por momentos derradeiros de significativas mudanças, se preparando para dar a luz a uma nova civilização de seres com extraordinária consciência de amor e de união.
Estamos no útero da nossa mãe Terra nos preparando para este nascimento dentro da nossa próxima e grande experiência.
Precisamos despertar e aprender a estabelecer a ligação com as energias superiores e nos abrirmos para essas mudanças de consciência. O momento é este.
De todos os modos e de todas as direções chegam os sinais apontando para necessidade de nos mobilizarmos para este grande evento ascencional dentro do nosso universo individual, planetário e cósmico, mostrando que tudo segue como deve ser segundo os propósitos divinos.
Vamos nos unir e caminhar juntos, com a profunda certeza e amparo das Energias Superiores, ajudando a dissipar de sobre a Terra as nuvens de escuridão e de conflito estabelecidas por nós e pelos nossos antecessores.
Estamos sendo chamados para exercer com confiança e responsabilidade a cooperação para o grande experimento Divino, co-criando através do exercício do livre-arbítrio com Deus para que se estabeleça uma nova Era de Ouro. Somos seres Cósmicos que viemos para uma experiência espiritual neste Orbe terreno.
Depois de uma série de eventos ocorridos nos últimos anos, 2010 torna-se um marco na vida de todos nós. Uma série de portais estão se abrindo e eventos de grande porte planetário e cósmico se desenham diante de nós sinalizando que essa é a Grande Hora Cósmica.
Tivemos no último dia 26 de junho um eclipse lunar e agora no próximo dia 11 se desenhando a Grande CRUZ CÓSMICA DE 2010 - Eclípse solar.
É um momento Ímpar para toda a Humanidade.
Fatima dos Anjos
Como diz Kokul’al Quetzalcoatl em sua mensagem É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o ‘mundo inferior’ até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.
Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais. Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra.

Por isso, nós do Portal Arco Íris convidamos você e seus amigos para juntar-se a nós no próximo domingo – 11 de julho à partir das 16h às 20h, em meditação e preces mesmo à distância.
Para aqueles que costumam participar presencialmente na sede do Portal Arco-Íris (Taquara-Jacarepagua-RJ), convidamos você novamente e seus amigos para juntar-se a nós, domingo às 16h, quando estaremos promovendo um trabalho multidimensional de limpeza e purificação coletiva, cura das águas e cura planetária.
Sinta o chamado de seu coração para essa energia de cura ligada à natureza e participe de mais essa forma de conexão com o Sagrado!
Pedimos confirmação da presença.
Fatima dos Anjos/Alessandra

Nota: (CRUZ CÓSMICA DE 2010, vide em seguida, matéria de Kokul’al Quetzalcoatl no Grupo Trabalhos em Unidade com a Mãe Terra Gaia Estrela de Luz! no link:
http://portalarcoiris.ning.com/group/trabalhosemunidadecomameterrag...).
Copiado:



       Amigos!! Como muitos  já disseram: "Estamos no Olho do Furacão"!!

Nada de recuar agora... é bem neste momento que precisamos nos manter mais em harmonia,
firmes em nossas metas e de cabeça erguida - ou seja, OLHANDO PARA O ALTO!

Não desanimem ainda que estejam desanimados...

Todos nós sabíamos que não seria uma Viagem só de recreação ou fácil,
de pequenos obstáculos e poucas proporções - perdas, infortúnios, cataclismas, etc.

PORÉM, tb é SABIDO QUE É TEMPO de muitas descobertas e Mudanças Benéficas ao Ser da Terra
e aos seres viventes - Lembrem-se das muitas Mensagens anteriores:
TODOS DESPERTARÃO, cedo ou tarde!

Agora é a Hora Cósmica se manifestando e fazendo surgir aquilo para que viemos a Terra  exatamente neste momento... Nada ao acaso... Por favor, queiram tomar consciência desse momentum e
continuem agindo com integridade, unidade e responsabilidade.

Vocês são os seres cósmicos que vieram semear esta Nova Era na Terra - lembram???

Então, parece que tudo está BEM... A CAMINHO desta BOA NOVA!

Chuvas de Pétalas de Kuan Yin em suas Coroas Radiantes e Corações Cristalinos,
Eu Sou Verônica D'amore.


A GRANDE CRUZ CÓSMICA DO 11 DE JULHO DE 2010
(Por Kokul’al Quetzalcoatl)

É o primeiro de um novo ciclo na terra, que vai repercutir em todos os planos material, mental e espiritual.

É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o ‘mundo inferior’ até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.

A soma dos números 11+7+2010= 9+3=12 ( Fraternidade dos 12 Raios)

Este número tem a ver com o sacrifício, com a morte e com o inferno.

Mas, não é o inferno que estamos acostumados a escutar, sinônimo de purgatório de almas. Este inferno tem que a ver com o mundo material, em palavras sinônimas seu equivalente seria o Armageddon.

O mundo entrará no CAOS através de um processo purgatório que por sua vez desatará um processo de tomada de consciência na humanidade. Esta mudança de consciência levará um tempo, pois a transformação virá a partir do interior do ser, será um processo espiritual e mental.

Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais.

Este ciclo está relacionado com os medos através das emoções. Moverá o mental através do fogo interno. Sobre a vertical das profundezas do mundo inferior, vem viajando uma fonte de fogo. Esta fonte de fogo é uma energia espiritual. Nos mundos densos, esta energia se manifestará através do magma que despertará os vulcões e estes por sua vez desencadearão a atividade sísmica nas placas tectônicas da terra, trazendo grande destruição no plano material.

Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra. Ao liberar-se a fonte de água através do parto, esta se mesclará com a fonte de fogo, trazendo grande destruição e caos no planeta.

(PORÉM DEUS DEUSA ESTARÃO DE VOLTA NO COMANDO DE TODA AÇÃO TERRESTRE POIS O EVENTO É CÓSMICO EM 1º LUGAR!)

Começa um grande período de luta interna através do caos entre os opostos. Quando se reconciliarem, o eterno feminino (água) com o eterno masculino (fogo) acabará o Armageddon. Este equilíbrio entre os opostos aplica-se em todos os planos mental, espiritual e físico.

O equilíbrio entre feminino e o masculino é necessário, já que durante muito tempo a Terra tem sido governada pela energia masculina. Deixando de lado o eterno feminino, esqueceram-se da Deusa e seus ensinamentos, resultando na desconexão com o sagrado.

A mudança de 2012 para uma Nova Era Dourada vem a partir da grande Cruz Cósmica. Nos planos sutis, estão se realizando grandes mudanças nestes momentos, está se formando a Flor da Vida que trará uma nova ordem ao nível cósmico e também o surgimento de um novo ser na Terra. Este novo ser virá ao modo da ressurreição, pois vem viajando desde as entranhas da Mãe Terra, faz parte da nova humanidade de seres que já despertaram para o Real Ser Espiritual e que despertarão. Será uma humanidade mais consciente, mais equilibrada no feminino e masculino e também mais espiritual.

Vejam ainda o link abaixo.
NOVA DIREÇÃO: TECNOLOGIA DA LUZ DO RAIO CÓSMICO - INICIA EM 11 de Julho
http://portalarcoiris.ning.com/group/trabalhosemunidadecomameterrag...
Copiado:



Em resposta às poderosas energias planetárias e às mudanças que estão se desvelando na Terra, uma nova direção está em movimento para seu enfoque imediato para ser fielmente colocada em nossos esforços da consciência em ascensão, sem demora.
Fundación Humanitaria Hijos del Sol em colaboração com a Red Pleyadiana y de Melchizedek está iniciando uma coordenação global de uma série de 12 semanas de transmissões de luz de alta freqüência através da matriz cristalina planetária. Isto está em uma ordem sagrada das mais elevadas para ancorar os Raios Cósmicos recebidos no planeta Terra. Estes raios sônicos são uma forma de tecnologia de luz, para assistir e assegurar a evolução vitoriosa de nosso planeta e para ajudar no avanço da humanidade para o novo sistema de energia.
Através destas transmissões, os Trabalhadores de luz com quocientes elevados de luz, podem de imediato resistir as atualizações aceleradas de todo o corpo para que aconteça uma transfiguração celular/genética muito mais profunda. O propósito é atualizar uma primeira onda de seres humanos para uma encarnação plena da alma e o novo desenho azul original do EU SOU Avatar, também referido como o corpo de luz “Adam Kadmon”.
CONSTRUINDO A PONTE ARCO ÍRIS
Existe certo número de indivíduos os quais estão prontos e que agora fazem esta transição quântica para construir e estabilizar o campo da merkabah e o caminho de ascensão para o resto que segue, assim construindo a Ponte Arco Íris para a dimensão da Nova Terra. Tudo está sucedendo mais rapidamente do esperado e esta dispensação dos Raios Cósmicos assegurará um apoio sem precedentes desde os reinos de luz, a medida que são guiados por Hélios e Vesta, nossos Solar Logos e os Divinos Seres dentro do que toda vida neste Sistema Solar é contida.
Requer-se que muitos mais de nós estejamos operando autenticamente desde todas as dimensões elinhas de tempo simultaneamente. Enquanto crescemos em números e construímos nosso verdadeiro “Grupo Avatar”, podemos mudar esta linha de tempo atual e tudo o que existe em jogo de potencial em ascensão.
Nossa missão é nos desenvolvermos como um poderoso campo de força celestial movendo-se através do tempo físico e espaço enquanto fazemos avançar simultaneamente a consciência de nosso planeta. Solicitam a nós que contínua e concretamente apliquemos energias do quantum na forma de tecnologia de luz do fogo sagrado e energias de Amor-Sabedoria iluminadas para cada situação discordante, condição, região da terra e pessoa que possa chegar a nossa capacidade de atenção e campo de energia.
A PRIMEIRA ONDA
Aqueles que prestam serviço no papel como Trabalhadores da luz da “primeira onda” com o firme propósito de preparar o terreno para as mutações corporais avançadas devem nos preparar de todas as formas para fazermos este salto agora, como serviço para o todo. Este é nosso chamado mais elevado e prioridade neste tempo acima de qualquer outra responsabilidade. Nenhum de nós pode fazer isto sozinho. Como o escolhemos, esta morfogênese individual somente pode ser alcançada através de um enfoque coletivo inspirado e a constância de um campo de energia grupal de apoio, tal como o nosso.
Sob a inteligência da luz que nos guia, de muitos seres cósmicos, incluindo os mestres Ascensos, nosso Logos Solar, várias nações estelares e conselhos cósmicos de luz, estas transmissões da Rede dos raios Cósmicos, especificamente, serão dirigidos a cada ciclo de lua nova e lua cheia durante as próximas 12 semanas, começando com o Eclipse Solar da Lua Nova em 11 de Julho até o Equinócio de Setembro da Lua Cheia.
OS BENEFÍCIOS PARA TODOS
Estas transmissões são um presente divino para todos e cada um com o único requisito de uma vontade sem temor e enfoque dedicado para conseguir seu potencial mais elevado como um ser divino de luz suprema. Aonde for a sua atenção, fluirá a energia. Se nos chama agora adiante já que tanto se está mobilizando na elevação de nossas freqüências coletivas.
Aqueles que tenham uma menor compreensão ou aqueles que não estejam completamente prontos para dar este salto para sua total encarnação multidimensional, poderão, todavia, participar e se beneficiar de grande maneira. A influência dos raios Cósmicos podem nos levar a uma compreensão mais profunda de nosso propósito divino, como assim também nos dar uma percepção e uma limpeza total a padrões da personalidade em particular que, todavia, estão em etapas de transformação.
Continuaremos comunicando mais sobre este enfoque a medida que chegue a informação...
Muchas bendiciones de amor y apoyo a cada uno de ustedes. 



DISPENSAÇÃO DIVINA ATRAVÉS DOS RAIOS CÓSMICOS
Eclipse Solar de Julho ao Equinócio de Setembro
Os Raios Cósmicos contêm o quociente mais elevado de Luz da Fonte. Eles podem ser descritos como freqüências de vibração de Luz Divina que se desprende, emanando do coração da Mãe/Pai Deus. Trazem junto com eles qualidades particulares, cores e vibrações sônicas e estão integrados no interior de nossos diversos corpos de energia e nos permitem estar plenamente integrados com nossa Alma e eu multidimensional. Eles nos ajudam a dar um passo no infinito e eterno Agora através da compreensão imortal de nossa verdadeira natureza.
Muitos de nós estamos preparados para conseguir realizar nossa forma Avatar corporalmente com ilimitada habilidade exercendo/brandindo o fogo sagrado para o benefício da raça humana. Estas transmissões dos Raios Cósmicos através da matriz cristalina planetária nos ajudarão imensamente na ativação do DNA adormecido e nossa verdadeira natureza como seres mestres de Luz.


 PRIMEIRA TRANSMISSÃO

Transmissões da Rede Planetária
Eclipse Solar da Lua Nova
Domingo, 11 de Julho
Dispensação Divina através do Serviço Solar do Raio Cósmico
Super iluminado por nosso Sol e as energias de Hélios e Vesta*, este é o Raio Cósmico para Gaia e toda vida que está ascendendo.
Durante o próximo ciclo do eclipse solar, a dispensação através do Serviço Solar do raio Cósmico está trazendo uma freqüência amplificada de Amor-Sabedoria. Está nos autorizando a máxima expansão possível de nossos corpos de energia e o holograma completo para que possamos ser capacitados aos níveis maiores de serviço e capacidade para exercer os sagrados fogos de transmutação de forma concreta.
O enfoque deste raio trata acerca de estabelecer o enlace e trabalho em equipe prestando serviço tanto à ascensão planetária como à universal. A nossa forma como empreendedores espirituais iniciadores com um enfoque primordial na manifestação e sendo capazes de magnetizar todo o apoio requerido em nosso trabalho de serviço. Também nos brinda um imenso apoio estabelecendo as comunidades, deslocalizações pessoais, contratação de novos territórios e lançando projetos criativos. Com acesso a novas idéias e com a capacidade de levá-las a sua realização muitas soluções a nossos problemas planetários emergirão como resultado deste Raio Cósmico recebido.
Estas novas codificações cósmicas estão chegando agora e pode-se ter acesso a elas mais diretamente através da matriz da consciência da Rede Cristalina Planetária. Nós encorajamos a todos e a cada um para unificar-se como um corpo coletivo de recepção nesta lua nova. Estabelecemos a intenção para tanto receber e ativar estes novos códigos de ascensão de luz enquanto assistimos o ancoramento deste Raio Cósmico no plano da Terra para a sua utilização e benefício a toda a Humanidade.
Aguardem mais detalhes durante as semanas.
(Tradução de Verônica D'amore)

* NOTA – A consciência e o campo de força denominado “Hélios e Vesta” sustentam e regulam nosso sistema solar completo, incluindo, nosso sol físico e a evolução da Terra. Encoraja-nos a invocar a energia da verdade iluminada de Hélios e Vesta, especialmente, quando enfrentamos condições discordantes e as energias de oposição em nosso mundo. Isto se refere principalmente à situação no Golfo do México em ascensão.



Fundación Hijos del Sol



Para Compor a Meditação daqueles que estão conectados a distância repasso este trabalho que ahei muito bom:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz a Mente dos Homens.

A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Mente de Deus,
Flua Amor ao coração dos Homens.

Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens.
O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.

Do Centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e
mure-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.

Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!


Mantra da Alma
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul para a Terra, através de Alice Bailey.
É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).



INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as
Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade,
EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão
da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de
TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento,
de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em
toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição,
uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário
para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa,
lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado
de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas
pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus.
E assim é.




EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração,
eu consagro a minha vida agora ao restabelecimento da minha Aliança com Deus. Eu sei e compreendo claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.

Deste momento em diante, eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Eu começo comigo, mas eu sei que EU SOU um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um.
Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Eu invoco toda a Companhia do Céu que venha agora. Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.
Amado Deus Pai-Mãe, EU SOU a minha Presença EU SOU,
e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus
e do Amor Divino, enquanto eu peregrino
através das minhas experiências Terrenas.

EU SOU manifestando a perfeição em
meu corpo físico, etérico, mental e emocional.

EU SOU co-criando
os relacionamentos amorosos na minha vida.

EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino
e minha razão de ser, e
EU SOU recompensado financeiramente e
criativamente no meu trabalho.

EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina,
incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino
como um filho ou filha, uma esposa ou marido,
pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher,
como um amigo, um parente, um colega de trabalho,
um administrador da Terra, um professor,
um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz,
e um co-criador da Terra Nova.

EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança,
de Integridade, de Honestidade, de Tolerância,
de Aceitação e de Reverência por toda vida.

EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.
EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.
No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.
EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.
EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente
com o Reino Angélico e os reinos elementais também.

EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora
o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e
do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES
Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.
No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!

Estas invocações são do livro de invocações, EU SOU Co-criando a Nova Terra por Patrícia Diane Cota-Robles.