domingo, 29 de agosto de 2010

Circo de Elefantes

Talvez já tenha falado sobre como um elefante é ensinado num circo. Desde pequeno ele tem uma das patas amarradas a uma estaca fincada no chão. E pode passar o tempo que for, quando o elefante estiver maior, pesando suas duas toneladas, aquela mesma estaca ainda estará segurando ele. Duas toneladas de músculo e força atadas por uma pequena corda e um pau de madeira. Qual o segredo? Os domadores treinam seus elefantes desde o primeiro dia para que permaneçam quietos nessa mesma posição. Consciência condicionada. Com o passar do tempo, esta assombrosa criatura se convence de que não pode arrancar o pau. E como está convencido, não pode. Não pode!
Nós fazemos o mesmo. Convencemos a nós mesmos de que não podemos ganhar um milhão de reais ao ano, por isso não conseguimos. Não só isso, mas também as ações que fazemos nem sequer nos colocam em uma posição na qual podemos ganhar um milhão de reais ao ano. Ou estamos convencidos de que nunca encontraremos a pessoa certa. Portanto, as ações que realizamos não conduzem a encontrar a pessoa certa. Ou queremos melhorar as coisas com nossa parceira. Temos uma boa relação, mas queremos levá-la para o próximo nível. Entretanto, não podemos ver que esse próximo nível está ali mesmo, esperando-nos e por isso não damos os passos necessários para chegar a alcançá-lo
Amor, cura, bem-estar, prosperidade, felicidade, confiança,...o que é o que você deseja? Está aí te esperando. Durante estas próximas semanas, enquanto trabalha em sua consciência dos 99%, do mundo espiritual, te darás conta de que sua consciência do 1% seguirá seu exemplo. O que é aquilo que você está convencido de que não pode conseguir? Encontre a resposta a esta pergunta e estarás no caminho para um ano incrível. Yehuda Berg


Espero que este ensinamento cabalístico nos ajude a trazer mais brilho ao nosso dia a dia.
Um abraço fraternal
Helena
http://www.agarta.com.br/
"Quem tem um porquê enfrenta qualquer como. Viktor Frankl

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Metatron - ALPHA & ÔMEGA - A DIMENSÃO DA VERDADE

Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn em agosto de 2010

As "viagens" através de plantas têm sido usadas durante milênios pelas Escolas de Mistérios e pelas culturas indígenas em Cerimônias Sagradas. A informação aqui apresentada foi canalizada em resposta a muitas perguntas que temos recebido nos últimos três anos, relacionadas com o uso de plantas medicinais sagradas nas chamadas “Viagens Xamânicas”. O texto abaixo é apresentado como uma informação rica e um exame de um assunto fascinante. É apresentado numa neutralidade objetiva, exatamente como foi transmitido. Não é nem uma aprovação nem uma rejeição a tais modalidades, que dependem do discernimento e escolha individual.
Tyberonn



Saudações, Mestres! Saudamos cada um de vocês, neste momento, com Amor Incondicional.

Mestres, a Grande Cruz Cardinal é um momento de grande despertar e transformação no plano da Terra. A Terra e todos os seus reinos estão em transição para uma consciência cada vez maior. A vida está avançando em massa.
Realmente lhes dizemos que existe vida ainda maior circulando pelo seu planeta e acima dele, nesta fase. Isto se deve à intensidade da Grande Cruz e vai além dessa intensidade. É uma consciência energética que deseja se introduzir no seu campo de consciência coletiva. É luz de natureza sublime. Não tem lógica, não mantém uma visão, não é a luz da promessa, mas é a luz do bem-estar. E diremos a cada um de vocês: se permitir que esta luz entre na sua esfera de influência, no seu campo de consciência, você se sentirá mais leve de espírito, quase imediatamente, e isto só é conseguido através da intenção.
A humanidade busca a promessa e se esforça para atingir a luz, e isto é necessário. Entretanto, poucas pessoas na senda trabalham para introduzir o bem-estar e a saúde. Nós lhes dizemos que isto alegraria o seu caminho, suavizaria a sua jornada.
Pois, oculto nas ondas da Grande Cruz, há um brilho sutil de bem-estar e saúde que agora está mais disponível para a humanidade. Você pode solicitá-lo e utilizar-se dele, mas VOCÊ deve invocá-lo e tornar-se ele. Procure e encontrará. Você deve se comprometer internamente com a luz da verdade da saúde e bem-estar. Porque, ao buscar maior conhecimento, as pessoas nem sempre procuram ou escolhem incluir saúde, bem-estar e auto-estima, mas é sinergicamente necessário fazer isto para se alcançar a vibração cristalina. Essas qualidades são gratuitas e todos se beneficiariam com elas.
E assim, vamos começar nosso tema…

REINOS CONSCIENTES DA TERRA

O Reino Humano da Terra é o mais consciente de todos os Reinos Terrenos. Entretanto, neste momento, a humanidade ainda tem pouca percepção de toda a sua consciência. A própria Terra é uma Consciência Celestial e sustenta muitas formas de consciências sencientes, dentro e fora dela. Mesmo sem a consciência da humanidade, a Terra Senciente é um ser consciente em desenvolvimento que, em muitos aspectos, tem uma percepção muito mais completa da humanidade e do Cosmos, do que a própria humanidade, neste momento. Como a Terra alimenta e provê a matriz da experiência terrestre, tanto linear quanto não linear, a humanidade tende a pensar que a Terra é uma Energia Feminina. Na verdade, ela não é nenhuma das duas e é ambas, assim como VOCÊS.
A Terra abriga muitos Reinos e Sub-Reinos que mantêm relacionamento simbiótico uns com os outros e certamente com a Espécie Humana e a Terra Unificada. Entre estes estão o Reino Mineral, o Reino Vegetal e o Reino Animal. Cada um deles é senciente também, mas a humanidade se esqueceu quase totalmente de como usar a capacidade de se comunicar com eles e de receber a sabedoria e o apoio que cada um deles oferece.

SABEDORIA DAS PLANTAS

Então nos foi pedido para falar sobre os sagrados professores do Reino Vegetal, pois eles oferecem uma perspectiva exclusiva para aqueles que desejam experienciar a sabedoria que prevalecia nas Escolas de Alquimia da antiguidade.
É apenas uma modalidade de introspecção intensa. E sem aprovação nem condenação, nós lhes dizemos que é uma das muitas escolhas individualmente reconhecidas que podem levar a uma conscientização maior. Mas de fato é um caminho que está disponível para os poucos que verdadeiramente desejam ingressar na sua dimensão da verdade. É um cadinho de amplificação dentro de uma justaposição daquilo que é chamado de Alpha e Ômega.
Queridos, o Reino Vegetal tem uma capacidade singular de interagir com a humanidade, que é muito especializada, porque ele tem a habilidade de trabalhar diretamente no campo mental, de uma forma bem diferente da do Reino Mineral.
Os Reinos Mineral e Vegetal podem interagir de inúmeras formas, abrindo energias áuricas, mantendo espaço para comunicação e multidimensionalidade, entretanto apenas o Reino Vegetal Sagrado tem a capacidade de entrar no corpo físico através da corrente sanguínea. Isto altera a frequência das ondas cerebrais de uma forma que permite que a consciência primária penetre o ultravioleta da paisagem onírica subconsciente em estado lúcido, desprovida da narrativa objetiva do ego-personalidade.

AÇÃO DAS PLANTAS MEDICINAIS

O Reino Vegetal oferece qualidades medicinais que nenhum outro Reino da Terra pode oferecer da mesma maneira. As plantas podem afetar a pressão da corrente sanguínea do ser humano, tanto elevando-a quanto abaixando-a. Certas ervas podem elevar suas emoções e estado de espírito. Outras são capazes de regular os hemisférios do cérebro humano e, assim fazendo, conseguem modular o modo do indivíduo se relacionar com sua essência maior, com os aspectos inconscientes da mente multidimensional.
Sociedades indígenas campestres sabiam disto há milênios, assim como as Sociedades Místicas dos egípcios, lemurianos e atlantes. Eles sabiam, através da comunicação direta, que certas plantas eram capazes de alterar as ondas de pensamento, os próprios padrões de ressonância do cérebro. E assim portais normalmente difíceis de se ingressar, se abriam através da aliança com as chamadas plantas medicinais sagradas.
Deste modo, eles aprenderam que quando as ondas cerebrais são alteradas, os pensamentos também o são, e conforme os pensamentos são alterados, a consciência pode expandir ou contrair sua percepção das realidades. É como se os hemisférios do cérebro pudessem ser trocados de lado e vistos a partir de uma lente de percepção diferente.
Nesta lente especial, os conteúdos do cérebro humano mudam e podem ser vistos em percepções que se expandem em meios que estão acima do alinhamento linear do espaço e do tempo. Neste efeito, uma percepção aguçada, muito além da média, torna-se possível e provável.

PORTAS DE PERCEPÇÃO

Assim se abrem portas para outra dimensão de percepção, para outras realidades e aspectos singulares da mente, podendo permitir grandes visões de transição e arroubos de criatividade e entendimento, muitas vezes permitindo que “bloqueios de energia” profundamente incorporados sejam confrontados e liberados.
Então diremos que, em graus variados, as plantas psicoativas podem ser de grande ajuda, variando de acordo com a energia e o coeficiente de luz do indivíduo. Para alguns, elas são de valor imensurável, enquanto para outros não o são. É uma questão de prontidão, de sistema de crença, e de escolha e discernimento do indivíduo.

O FOCO CUMULATIVO

Desta forma, a mente é expandida para uma série de realidades do holograma multidimensional de tempo e não fica presa dentro de uma percepção única. Muitas coisas se tornam disponíveis naquilo que chamamos de dimensão focal, a dimensão da Verdade, no que se refere ao indivíduo.
Mas, estejam cientes de que força e especialmente sabedoria são necessárias para realizar essas liberações e finalizações. O simples acesso ao portal de expansão não significa necessariamente que vocês terão a chave que o abrirá ou a capacidade para navegar nas realidades por ele oferecidas. Um certo nível de intenção, vontade, coragem e coeficiente de luz são necessários para se estabelecer a sabedoria consciente e o lastro para navegar e manifestar estes resultados benéficos.

O REQUISITO DA PREPARAÇÃO

Força gera força, e sabedoria introduz sabedoria ainda maior, mas ambas exigem esforço e preparação. E é essencial entender que se deve entrar nesses reinos num estado de preparação e isento de medo. Pois quando se entra na realidade expandida de um modo casual, quando se entra com medo, este precisa ser superado, senão se experimentará uma amplificação desse medo. De fato, esta não é uma experiência de busca frívola e requer força, preparação e coragem.
Sem estes atributos, o indivíduo simplesmente alucina e experiencia apenas sonhos e pesadelos. Em alguns casos, não acontece nada. E, desta forma, volta-se de onde veio sem as recompensas disponíveis. A chave é que a vibração do buscador deve ser compatível com o propósito mais elevado da jornada. Essas plantas nunca foram destinadas à recreação ou ao entretenimento, entendem? Deve-se entrar em contato com elas como se estivesse entrando na mais santa das Catedrais, em reverência, respeito e com um propósito muito bem ponderado.
Se o indivíduo entrar no plano da realidade expandida sem preparação, encontrará uma experiência que não tem nenhum mérito compensador. O que se planta se colhe. Se nada for semeado em sagrada intenção, nada de valor será colhido. Assim é em todos os experimentos relacionados ao crescimento e á espiritualidade. E com intenção mais elevada, a capacidade de entrar sem medo é vital. Isto está entre os atributos exigidos na preparação, pois o medo é sempre a interferência vibracional de perturbação, uma frequência que não é harmônica com a experiência. Entendem?
Então, que fique bem entendido que realmente existe uma consciência senciente, da ordem mais elevada, disponível na experiência com ayahuasca, a qual atualmente é, de longe, a mais profunda de todas as plantas medicinais. É a que oferece o maior ganho e provê a frequência mais elevada para a sabedoria.

PROCESSO:

A ingestão conecta o buscador com a área ultravioleta da mente subconsciente. Assemelha-se, quanto ao processo, àquilo que pode ser chamado de experiência de “quase morte”. A consciência do ego deve “ir dormir” e o subconsciente se abre para um estado onírico lúcido, levando o indivíduo para a dimensão da Verdade. De fato ocorre uma religação que suavemente abre corredores para o estado mais amplo de consciência.
É um processo que permite que o buscador adiantado trate a imperfeição, reveja a perfeição e se confronte com toda a sua experiência, desde o nascimento até o presente, e então reinicie. Em essência, é um renascimento.
As antigas Escolas de Mistérios usavam este processo para os alunos adiantados. Seu efeito é semelhante ao do jejum de 5 dias, mas ocorre num tempo muito mais curto e geralmente com maiores detalhes.

DISCERNIMENTO

Entretanto, se alguém entende mal o propósito e emprega mal a experiência, entrando nela aleatoriamente, por mera curiosidade, a frequência senciente não se afina e a experiência maior simplesmente não pode ocorrer vibracionalmente. Por esta razão, Mestres, ela NÃO é para todo mundo. Inclusive, acrescentaremos que embora estas plantas ofereçam uma oportunidade incrível de clareza e verdade, elas certamente não são o único método para se alcançar tal clareza.
A planta traz consigo uma frequência extremamente elevada e um alto grau da consciência da própria Terra, e assim oferece uma transformação incrível para aqueles que escolhem esta perspectiva, e para aqueles que estão prontos. O reino vegetal oferece portais, passagens, mas o portal mais importante é atravessado e dirigido a partir do interior de cada um.

ENCERRANDO

Para cada ser humano, a luz dimensional divina é transmitida do interior do seu próprio ser, não de fora. Ela se baseia na energia da verdade pessoal de cada um, nas confirmações do Cosmos e do lugar ao qual se está ligado. Elas se expandem dentro de você, como só pode acontecer com as frequências luminosas, e então vibram dentro da mente e do coração, onde, pela mágica da sua intenção, elas são convertidas em sabedoria. Mas é importante que saiba que a energia que você envia, a energia que você recebe, a energia que você fala e orienta e invoca é que revelam a você mesmo o seu verdadeiro Eu Divino. Existem muitos caminhos para a iluminação, mas todos devem conter a Verdade única do seu interior.
Pontos de luz e infinidade estão espalhados pelo seu planeta e, realmente, podem oferecer grande aceleração. O Lago Titicaca está entre os mais imaculados deles. Mas entenda que o portal mais importante está dentro do seu coração e você o carrega consigo. Este é o dom do reino humano na Terra.

Eu sou Metatron, e compartilho estas Verdades com todos vocês. Vocês são Amados!
… E assim é

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

METATRON - “Relacionamentos”

Amados Seres de Luz!
É com alegria que mais uma vez estou me conectando a vocês.
Trago minha Luz e Amor Incondicional.
O nosso tema de hoje será “Relacionamentos”.

O grande conflito entre a humanidade tem sido a falta de entendimento nos relacionamentos. Cada um entende, interpreta as pessoas e situações em função de seus registros, de suas crenças e conseqüentemente, muitos conflitos surgem em função desses fatores.

Por serem únicos deveriam entender que cada um tem sua verdade, e que, portanto, cada um irá ver as pessoas e as situações a seu jeito. Mas as pessoas ainda não atentaram para esse grande fator, as diferenças e as semelhanças. Vocês fizeram de sua verdade, a única verdade e com esse pensamento não respeitam e nem aceitam a verdade do outro.

Deus disse: Amai-vos uns aos outros como EU os tenho amado!
E essa brilhante frase significa que ELE vê a todos como iguais e também com suas diferenças, mas, sobretudo respeitando a cada um de vocês.
Vocês conhecem os Ensinamentos de Deus, mas não entenderam ainda seu significado.
ELE deu a vocês os ensinamentos para serem felizes e vocês se perderam, não sabendo mais quais são os verdadeiros valores da alma.

E então venho trazer a Luz da Verdade.

Existem bilhões de seres nesse planeta e cada um tem sua essência, suas experiências, suas histórias, sua forma de ver e viver a vida. E vocês deveriam se alegrar em saber, que podem aprender com cada ser que se conecta.
Deveriam se alegrar com tantas pessoas para doar amor e receber amor, doar generosidade e também receber generosidade, pois é dando que receberão.
Entretanto, cada pessoa que surgem em seus caminhos, vocês a colocam como uma ameaça, como alguém que não te entende ou não te respeita. Mude de papel, imagem vocês chegando a um lugar pela primeira vez e alguém pensando isso de você. Pensando: essa pessoa veio tirar o meu lugar, veio atrapalhar a minha vida.
Vocês gostariam que os outros tivessem esse pensamento sobre vocês?
Acredito que não, por isso meus queridos e minhas queridas almas de Luz, mudem sua visão diante ao se conectar com alguém.

Pergunte-se: O que posso fazer para ajudá-lo? O que tenho a aprender com ele?
Assim abrirás um campo de muitas probabilidades, onde aprenderás e também compartilhar o que sabes. É esse o Desejo de DEUS que todos sejam irmãos, que todos se unam numa mesma freqüência, que se unam no Amor.
Ninguém pode viver só, todos em algum momento precisam de alguém e DEUS sempre esta mostrando isso a vocês, quando vocês encontram-se numa situação difícil ou sozinhos.
Vocês buscam por alguém para amar e quando encontram fazem desse relacionamento algo cheio de desconfiança, de querer que o outro adivinhe seus desejos e os cumpra exatamente como você quer. Você vive um relacionamento de desconfiança, de ciúmes, achando que aquela pessoa, a partir daquele momento, deve viver somente para você. E então o relacionamento fica de um lado o medo de perder e do outro o sentir-se sufocado pelo outro. E é claro, logo vem à separação, o sofrimento.
Vemos que criam problemas a vocês em função de não serem verdadeiros consigo e com o outro. É preciso que entendam que ninguém é de ninguém.
Que as pessoas que passam em suas vidas estarão com vocês até o momento que tiver que ser. É preciso entender que algumas pessoas passarão em suas vidas e ficarão por um bom tempo, e que outras passarão, deixarão algo e que seguirão seus caminhos. (*)
Vocês não precisam brigar amaldiçoar, sofrer por alguém. Vocês só precisam respeitar o outro e sua verdade, por que também é esse o seu desejo, ser respeitado.
Estamos trazendo energias a vocês que darão aberturas para que possam se conectar com esferas mais altas, onde o amor é nosso grande pilar. Entretanto para que sintam essas energias precisam sair dessa energia da ganância, do medo, do ciúme, da raiva, da tristeza e de toda energia negativa.
Veja cada pessoa ao seu redor, como alguém que também esta buscando seu caminho. E, se por ventura, não concordares com o caminho que ela está seguindo, apenas mostre com humildade o caminho que você está seguindo. E se por acaso ela resolver seguir o outro, respeite seu livre-arbítrio e continue sua caminhada.
Quando você aceita o outro como ele é esta abençoando a você e a ele, pois a energia que você doa é de amor e, portanto, essa mesma energia retornará a você.
Mudem seus relacionamentos olhando sempre o melhor do outro, assim o outro verá o seu melhor. E se todos fizerem isso, a paz, o equilíbrio será restaurado.

Espero que tenha trazido a vocês um caminho para serem felizes.
Deixo a todos Minha Luz e Meu Amor.

EU SOU Metatron,
o Senhor da Luz.
Canalizada por Sandra M. Luz
16 de agosto de 2010

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


GUARNIÇÃO ESPIRITUAL
PARA QUE TE CUIDEM!

   MIGUEL   JOFIEL   HAMUEL   GABRIEL  RAFAEL  URIEL SADKIEL

DEUS NUNCA TE MANDARÁ MAIS DO QUE POSSA MANEJAR!
ESTOU TE MANDANDO SETE ARCANJOS .
MANDE- OS A TODAS AS PESSOAS QUE VOCE GOSTA.
EM 9 MINUTOS RECEBERÁ ALGO QUE ESTAVA ESPERANDO DURANTE MUITO TEMPO..
TENHA MUITA FÉ.


Oração da Serenidade
Concedei-nos, Senhor,
a serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar;
Coragem para modificar aquelas que podemos, e
Sabedoria para distinguir umas das outras.

Ultimos acontecimentos por Jose Vitor Chavedar, meu grande amigo

Este relato tem a finalidade de despertar em os assim leitores indagações sobre esta questaão em que nos encontramos neste atual momento pois iniciou onte a campanha das eleições 2010, e realmente como tudo é uma copia do Criador

- Realmente estamos nesta permissão de nos ELEGER-SE perante ao Pai.

Pois o Start o Reset esta concluído a partir de

A questão de reconfiguraçoes de novo Software não tem receita - não se copia e não tem precedentes ainda , e somos nos que deveremos e Colocaremos em Ações - depende exclusivamente de nos. A estas questões não foram ainda comparadas a nada e a algo que já passamos a eons
Tudo é novo e não de novo.

Este relato servirá para muitos com diversas formas de escritas e pareceres formais para as bases de muitos refletirem e escreverem alguns assuntos correlacionados a esta Nova Cultura a ser Estabelecida de e esta Cultura tem as suas Bases e Integridade no ser Interior

a Identidade - ao ID o registro cósmico dentro de cada um de nos.

Esta forma montada e editada é para dar testemunho a muitos de como deveriamos estabelecer alguma logica a Sinais que nos apresentam no dia dia e relacionarmos este a um servir como um todo estes sinais são o quebra cabeça de INFORMAÇÔES e basta a nos simplesmente os encaixar e decodifica-los assim esta apresentado abaixo esta forma

Abração
José Vitor Chavedar
================================

 
Saudações Inverenciaveis

Esta mensagem descritiva por mim não é canalização e ou mediunico ou outro meio não é uma copia ou outra questão relevada na area simplesmente é um parecer para que nos possamos refletir e na pratica ela estimula as partes primordiais em nosso interior assim mesmo que não entendermos ou assimilamos
elas nos estimulam a florescer o que já existe dentro de nos mesmos; as questões dos corpos inferiores e o ego - o intelectualismos não estão participando nestes relatos quem estabelece esta relação e os alimenta é a questão de nos mesmos e elas não estão aqui em epigrafe como estamos acondicionados e acostumados na midia, no marketing, nas motivações, nas cerimonias, nas metas, nas comodidades, nas commoditities, nas conveniencias, na pseudo-sustentabilidade, na pseudo-ecossistema e meio ambiente,  nos sistemas convencionais e ultrapassados de toda a cultura do ter sem precedentes e sem fatores de sustentabilidade, que envolve toda estrutura humana, planetaria e cosmica envolvendo todo o Holismo Biotico na natureza Humana conectada a sua fonte - e ao "O Pai" Simplesmente estou encaixando estes emel's e relatando como sou de Telecomunições de Radio difusão estou fazendo um previa de uma reportagem assim vivenciado por mim nesta minha existencia .
Torne-se ciente e consciente não só nas eleições mas no nosso dia a dia nas intenções e pensamentos
de ações dignas, sinceras e integras, Eleja a si mesmo em Primeiro Lugar esta é uma das maximas esquecidas e copiadas a eons Este é o simples Poder o poder de si mesmo, não estou me referindo a politica qué o cover desta referencia, mas estamos adormecidos - acondicionados e estabelecemos a eleger aos outros pois o presidente é e reflete a nossa consciencia.

Saudações Inverenciavel a Todos Nos e aos Seres e Reinos
Obrigado
José Vitor Chavedar

RETRANSMITINDO este e-mail entre muitos que recebo, mas este em especial por se tratar dos aspectos OBVIOS em que todos nos colocamos e conscientes ou não contribuimos sendo OMISSOS ou estando nas CONVENIENCIaS do ter, assim vamos tornar-se em um sentido a nos mesmos e se indagar
vamos realmente sai da omissão e da conveniencia e despertar para a consciencia do SER e não ter ou termos as posses ou cargos ou funções e ou titulos e graduações ou não.

a Questão OBVIO é o SER

e este é INTERNO e não externo "como tartaruga não sobe em poste" "como poste não é arvore e não da fruto tartaruga" ( " .... como nos se colocamos ou nos colocaram para algumas funções do ter e esta é relacionada em, os cargos - as posturas - as posições - profissões - os rótulos as mascaras ...."

" Como esta relação é do ter, ela é esta relacionado ao poste ").

"como a relação do SER é a nossa casa individual esta relacionada a Tartaruga, aonde é que devemos Estabelecer esta religação - esta conexão - esta retransmissora e afiliação "

" como é obvio...

Significado de Obvio

adj. Diz-se daquilo que não requer esclarecimento ou explicação, por ser evidente, manifesto, patente
"assim esta patente é cosmica e esta dentro de nossa casa - o Templo da morarda do Pai o nosso Ser e este é em um de suas formas no fisico a palavra Luz e a luz que sta dentro de nos em sua forma mais sutil como em toda estrutura energetica holistica biotica ela é uma unidade e apos ela é dual e depois trina e subsequente como se comparamos aos raios e cores que são 3 cores primarias (chama trina) e as 7 cores do arco iris (sete chacras) e subseguente em mais 5 cores superiores =12 (mais cinco chacaras) e esta multiplicação = 144 raios e cores do espectro propiamente estabelecido estas bases estão em nosso DNA - estas são as possibilidades ou os dons - as qualificações das virtudes elas são no total 144.000 possibilidades de matrização em si só esta é o nosso poder interior a joia o DiaMante em si mesmo a Joia de Lotus - ou as petalas das flores as mandalas e por ai vai "como o Ser não somos tartarugas e tartaruga não ilumina no poste e nem a as vias e ruas, o poste são meros artefatos de tecnologias superadas e ultrapassadas, baseados no fogo de Lamparinas e das velas "

Devemos estabelecer a reais conexão do nosso Ser e esta esta conectado com a Fonte este se torna o Lumisiais e ele proprio é o poste - a torre de transmissão que provem e gera estas novas realidades.

E O Obvio ... é o Ser

Mas no ter - ficamos induzidos, e não estabelecemos estas questões

- Mostrar texto das mensagens anteriores -

e do Ser

Assim reflitam em si mesmo e ao todo Boas eleições a todos nos.
Vote consciente e Obivio mas na qualificação do Ser e não do ter.

- Mostrar texto das mensagens anteriores -

Abrações

José Vitor Chavedar.

======================================
Recebi da Grandiosa Amiga
From: Luzia Inoue luziaminoue@hotmail.com

Tartaruga em cima do poste

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre Lula, sobre a Dilma. O velhinho disse:
- Bom, o senhor sabe, a Dilma é como uma tartaruga em cima do poste...
Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que diabo significava uma tartaruga num poste?
E o gari respondeu:
- É quando o senhor vai indo por uma estradinha e vê um poste. Lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar.
Isso é uma tartaruga em um poste.
Diante da cara de bobo do médico, o velho acrescentou:
- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende porque a colocaram lá;
- Então, tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!
- Mostrar texto das mensagens anteriores -

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: José Vitor Chavedar (Terra)
Data: 17 de agosto de 2010 09:44
Assunto: Parecer e relatos 8 8 3 19 = 1 e 0 Fwd: ARCANJO METATROM -15 de Agosto de 2010
Para: jvchavedar@gmail.com, rochavedar@gmail.com

Solicito repassarem estas informações a todos amigos

Primordial Informação sobre esta realidade do tempo pois assim estou me sentido nestes momentos
já estamos no 2012 este é o ponto comentado e anunciados por muitos A questão em que nos encontramos é realmente a consciencia de nos mesmos e de nossas potencialidades predem atenção neste poderes estão ativados e nos somos mais do que possamos imaginar pois estamos realmente vivendo em Estado de Fé se assim nos permitimos se indagar sobre estes estados em nosso dia dia nos nossos afazeres diarios preste atenção em si mesmos não julgando mas Observando e se indagando
percebam o que esta aflorando com mais intensidade não Importa se é bom ou mal simplesmente se indague e observa sem colocar força e ou ... simplesmente flua e observa sem polarizar nada ....
perceberemos que esta atuando uma nova energia e esta tem a haver com o joio do trigo em nos
mas muito diferente do que imaginamos o que seria o joio e trigo em nos mesmos separa a a noite e prepara para o dia um Parto e este é traumático por si só muitos de nos estamos neste parto muitos de nos não suportamos e não queremos estas novas condições da nova vida muitos de nos não não somos realmente o que pensamos que somos e não trazem as condições necessárias para esta Etapa de civilização muitos não são confederados e da irmandade do Comando Cosmico das Moradas do Pai ...
muitos entre nos somos servidores e amparadores destas novas energias as pioneiros os bandeirantes desta Nova Terra e Civilização para os que aqui por bem-aventurados venham a serem gerados tenham as bases e éticas como um todo a serem estimulados por estes servidores

Assim me vejo em 17 de Agosto de 2010 ( Um dia 8 do 8 de Um cíclico ano 3) = a Um instante 19 que é = a 10 um sistema Binário 1 e 0

=================================
ARCANJO METATRON* - 15 de Agosto de 2010 - AutresDimensions

Ehieh. Asher. Ehieh.
Eu sou Senhor Metatron.
Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, venho, em sua densidade, para revelar, liberar o que deve ser.
Venho entregar-lhes as últimas Chaves Metatrônicas, Vibrações da Luz pura e Autêntica, realizando, em sua densidade, a nova e Autêntica tri Unidade.
Venho, pela revelação dos Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Orientes, permitir à Aliança Nova instaurar-se.
Assim, o Bem e o Mal, instaurados como único meio de vida, pelo Arcanjo Lúcifer, é hoje resolvido, pela adição, em suas Coroas, da Unidade, da Verdade, pela transcendência do Bem e do Mal, revelado e inicializado pelos Quatro Viventes.
A nova tri Unidade Vibratória, em vocês como nesse mundo, chamada Cristo, Miguel e Maria (de outro modo chamados, em linguagem Vibral, Ki-Ris-Ti, Is-Is e Im-Al) está doravante Vibratoriamente ativa, permitindo-lhes realizar a Cruz, a Coroa na Coroa, que permite elevar suas Vibrações até o Reino do Trono, até o Reino da Verdade, por intermédio de seu veículo ascensional.
Os quatro Viventes, Hayot Ha Kodesh, revelam-se, em seu mundo, pelos Quatro Cavaleiros, pelo despertar dos Elementos nos Quatro Orientes: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo então reunificar, na Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade, da Vibração Unitária.
Pela ignição das 12 Estrelas, presentes na Coroa Radiante da Cabeça, como na Terra, pela reunificação da coroa central existente em sua cabeça, como no centro da Terra, pelo núcleo Cristalino do centro da Terra, por sua coroa central, realizando a alquimia da Roda na Roda, se desperta a Cruz, se desperta a Merkabah, permitindo-lhes, pelas 12 virtudes derramadas por Maria e o conjunto de sua Frota e de suas Estrelas, a partir desta noite e até o Anúncio de Maria, elevar suas Vibrações até a Existência, até o Sol.
Bem Amado Povo das Estrelas, a hora de seu despertar soou.
As Chaves Metatrônicas, Unidade, Verdade, para além do Bem e do Mal, restauram a Roda, em sua totalidade, quebrando assim o círculo vicioso e perverso da reencarnação, na Ilusão, liberando-os e permitindo-lhes, se sua Liberdade o aceita, viverem novamente livres de toda forma fixa, de toda personalidade fixa, de toda reencarnação fixa.
Reviver em conjugação e em ressonância a mais próxima com a Fonte, é a boa nova que eu deposito Vibratoriamente, entre vocês, hoje e a esta hora.
Cada tarde, às 19 horas (hora francesa – 14 horas – hora de Brasília), o conjunto das Estrelas de Maria, retransmitido pela Frota Intergaláctica de Luz, em sua nova tri Unidade revelada e desvendada (Cristo, Miguel, Maria), estará em vocês, em sua Essência, em sua Presença, em sua Vibração.
Vocês serão regados na Fonte de Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz de sua cabeça.
Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar em sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal é sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade.
Assim, pela segunda vez, eu derramo, Povo das Estrelas.
Ehieh. Asher. Ehieh.
.... Efusão de energia...
O Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, Fogo da Unidade, Fogo da Verdade, Fogo do Coração.
Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração e pelo Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.
Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.
A nova tri Unidade, às quais entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias (Cristo, Maria e Miguel), presente em vocês, Vibram em vocês, revelando seu DNA estelar, está hoje ativa.
Pela terceira vez: Ehieh. Asher. Ehieh.
.... Efusão de energia ...
Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo nesse mundo, a Verdade e a Unidade.
A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.
Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.
Vocês são convidados a viver seus Casamentos de Eternidade.
A conjunção dos Casamentos Celestes com os Casamentos Terrestres os conduz a Vibrarem em sua Unidade, em sua Verdade.
Nada, nem ninguém, nesse mundo, pode apagar o que Eu, Senhor Metatron, criei.
Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.
Estejam também presentes e unificados, cada tarde, às 19 horas (14 horas – horário de Brasília), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.
Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.
Isso se realiza e realizar-se-á sob seus olhos, cada dia que é descontado aproximando-os do momento de Glória.
A Luz penetra, como alguns de vocês o vivem, o veem ou o sentem, o conjunto desse mundo.
Bem Amado Povo das Estrelas, não há nada a temer, na Unidade.
Não há nada a temer, em sua ressurreição.
Não há nada a temer, mesmo nesse mundo, porque nem um único fio de cabelo do Povo das Estrelas será tocado.
Pela potência de sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas misturadas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.
Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.
Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.
O apocalipse entra agora, pela liberação dos Quatro Cavaleiros e dos Anjos dos Quatro Orientes, em sua fase final.
Uma era termina.
Outra nasce.
Assim é o ciclo da vida, dobrando-se, nesse mundo ilusório, do retorno à Verdade.
Vão na Paz.
Vão na Verdade.
Vão na Alegria.
O que é agora, com vocês e em vocês, é a Alegria da Unidade reencontrada.
Na Coroa Radiante, na Cruz dos Quatro Viventes, presente em sua cabeça e em seu Coração, na Coroa Radiante do Coração e da cabeça, cabe-lhes voltar a vibrar as Sílabas Sagradas, que permitirão ativar a Merkabah.
Cantem, quando bem lhes pareça.
O conjunto dos 24 Melquisedeques intervirá, nas semanas que vêm, para dar-lhes o modo de empregar a últimas Chaves Metatrônicas na Coroa Radiante, nas 12 Estrelas, permitindo-lhes, em função de suas necessidades, recorrer a um ou a outro dos Quatro Viventes, em sua vida como no exterior de sua vida, permitindo, assim, desvendar e ativar os potenciais espirituais, novos, agora e já, nesse mundo.
Vocês voltam a tornar-se assim os Filhos Ardentes do Sol.
Pelo nascimento do Cristo Interior e da nova tri Unidade verídica, torna-se possível viver do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, realizando o milagre do éter revelado, que lhes foi subtraído pela Ilusão Luciferiana.
Hoje, isso é Verdade.
Assim, inauguro, a partir de agora, pela vinda do primeiro dos Quatro Viventes, o caminho do conjunto das Lâmpadas da humanidade, do conjunto das Coroas da Terra.
Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.
.... Efusão de energia ...
Assim, o sagrado de OD-ER-IM-IS-AL, pela Cruz e pela Roda, pela tri Unidade instalada, eleva e revela.
Ehieh. Asher. Ehieh.
.... Efusão de energia ...
Assim, a Vibração do Verbo retorna à sua origem e à sua Verdade.
O Arcanjo Uriel encarrega-se da emergência da reverão, para vocês, Povo das Estrelas.
Reunificando-se a você mesmo, à nova tri Unidade, nós esperamos, e nós o sabemos: sua Unidade é restaurada, na liberdade, na Fonte.
Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.
.... Efusão de energia ...
Filhos de Luz, Povo de Luz, a Luz quebra as Trevas, não por um combate, mas pelo estabelecimento.
As Lâmpadas acendem-se.
O Fogo acende-se.
Filhos do Sol, filhos da Eternidade, Filhos de Maria, Portadores da Chama de Miguel, Portadores de Ki-Ris-Ti, o conjunto do Conclave lhes exprime sua mais profunda gratidão, onde quer que vocês estejam na superfície desta Terra, por terem permitido e facilitado o retorno à sua própria Unidade.
Hoje é um grande dia.
A Revelação de sua tri Unidade Interior vai agir, nesse mundo, com uma potência inegável.
Eu os remeto, para isso, ao que foi exprimido em suas clari-visões por São João, por No Eyes e por tantos outros.
Diante de vocês manifesta-se o Final que é o rompimento de Luz, rompimento de sua Verdade e de sua Eternidade.
Nossa gratidão e nossa Presença os acompanham.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

.... Efusão de energia ...
No começo da Ilusão, fechados no Bem e Mal, criados no Bem e Mal, a compreensão da Luz foi tal que o esquecimento de sua Dimensão estelar, que os ciclos de reencarnação (sob a influência da lei de carma criada por Lúcifer), os fecharam há tão longo tempo.
A Verdade que eu enuncio não é uma Verdade para aceitar, mas para viver.
Pela ativação de suas Coroas, pela restituição em vocês da Unidade (uma das estrelas), pela restituição em vocês de Ki-Ris-Ti (uma das estrelas de sua cabeça), pelo desvendamento do Bem e do Mal (outras estrelas de sua cabeça e da Terra), pela rotação da Cruz, da Coroa na Coroa, pelo Despertar do Fogo Sagrado, tudo lhes é restituído.
É sua herança, é seu direito o mais absoluto e o mais inviolável.
O conjunto dos Quatro Viventes estende, a partir de agora, sua ação, em vocês, como sobre a Terra, marcando-os assim no Coração e na fronte, com o selo da Verdade e com o selo da Unidade.
Eu sou Aquele que Eu sou.
Ehieh Asher Ehieh.
No Amor e na Unidade, no Fogo de nossa Realiança e de nossa ressonância, Povo das Estrelas, a Graça os acompanhe, doravante, até o último momento.
Eu os deixo então trabalhar, em vocês e sobre esse mundo.
Lembrem-se de se unificarem na nova trindade, tri Unidade, em vocês como com o conjunto de Sementes de Estrelas, que participarão, com vocês, nesse trabalho de Ascensão, nesse trabalho Unitário, na Alegria.
Eu sou Senhor Metatron.
Povo das Estrelas, bem vindo.
_______________________________________________

linda mensagem

linda mensagem

http://sandralage.blogspot.com/2010/08/evolucao-bruce-h.html

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

“Quando a boca cala....o corpo fala”

O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.



fonte: Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico.

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO PARA TODA A HUMANIDADE

Canal Crístico: Mammitah

Amados , amados, amados filhos da Terra, EU SOU O CRISTO, e vim muitas vezes ao seu planeta, desde o princípio de sua criação.
EU SOU UMA ENTIDADE CÓSMICA CRIADA PELO SER DIVINO.
Vocês se lembram do MESTRE JESUS. ELE FOI, E É, O MEU AMADO EU NO SEU PLANO, UM DE MEUS EU'S, O MAIS AMADO E BENDITO.
ELE REALIZOU A TAREFA MAIS DIFÍCIL QUE FOI TRANSCENDER A CULPA E ATIVAR O AMOR E O PERDÃO.
Ele plantou as sementes que agora estão germinando. Desprendeu-se de seu próprio espírito para que Eu entrasse e trabalhasse com Ele primeiro e mais tarde com vocês.
ELE se entregou a Mim, tal como todos vocês podem fazer.
ELE os acompanhará e ajudará a realizar esta FUSÃO.
Minha missão é abençoar a toda a criação.
Eu estou em todo lugar, em todo planeta e dimensão onde haja vida e consciência da vida, porque EU SOU a expressão de Deus em seu infinito Amor.
EU SOU o cordão que une tudo na INFINITA CADEIA DE VIDA.
Com imenso AMOR e PAZ lhes trago a saudação dos corações da humanidade e dos
SERES DE LUZ DE TODAS AS DIMENSÕES, dos Reinos Superiores e do seu SER
SUPERIOR, individual e grupal no Planeta Mãe.
A partir de meu coração EU OS ABENÇOO, Meus Amados filhos.
Hoje venho em particular com o propósito de que sintam a energia que inunda seu planeta em pouco tempo.
Hoje a única mensagem é de AMOR e JÚBILO.
Não se desesperem.
Tudo está preparado.
Tudo é conhecido.
Já é história escrita no LIVRO SAGRADO que O PLANETA MÃE (TERRA) ascendeu no tempo, e período de seu ano de 2012 - 2016, o período que foi necessário, pois a previsão era de um tempo mais curto em seu tempo.
Entretanto as forças escuras da mente da humanidade geraram tanto trabalho, que o PLANO DIVINO sofreu um pequeno atraso - para entenderem em sua consciência.
Porém tudo tem sido realizado em PLENITUDE.
E agora me dirijo a vocês em tempo real.
A ESPERANÇA é o trabalho da mente, A CERTEZA, A SEGURANÇA.
É a maneira de expressar a FÉ e a conexão com o SER...
Digo-lhes isto porque quando os ouço em seus pedidos, seja nas orações ou nas conversas interiores de suas mentes, detecto ainda uma dúvida. É uma dúvida mais do que razoável, filhos meus.
Vocês têm estado tanto tempo na dualidade, tanto tempo na frustração de sonhar com uma vida de AMOR, de tentar ativar O VERDADEIRO SENTIDO COMUM - que é o sentido Crístico - que é absolutamente coerente que me falem de esperança.
Mas a palavra esperança, na realidade, significa para a maioria "dúvida".
É dizer que há possibilidade de falha.

*Cuidem de suas palavras, filhos. Cuidem de seus pensamentos.*
Não cortem essa linha direta entre o passado denso e o futuro em AMOR perfeito.
Ponham o máximo cuidado ao atrair a vida que vocês desejam - e que lhes pertence.
Todos são um coletivo.
Os mais avançados nesta batalha contra a escuridão mental são os encarregados de ajudar aos demais.
Isso é o que vocês têm pedido desde o princípio.
Sendo JÁ A HORA - ESTAMOS TÃO PERTO, MEUS AMADOS - Eu lhes peço que se esforcem e abram suas casas, tanto o lugar onde moram como o lugar do coração e a mente, para todos os que batam em suas portas.

*Não temam, no momento saberão fazer o certo. Abandonem o medo.*
O medo é uma palavra com grande poder, por isso peço a Mammitah que sempre a escreva em letra minúscula.

Façam igual, filhos da Terra. Engrandeçam e exaltem as palavras de AMOR e as palavras Mestras.
Lembro-lhes que a escrita, como o decreto falado e os pensamentos, exercem um poder enorme. Sejam conscientes disto e empenhem-se profundamente para mudar esta vibração que já não lhes faz nenhuma falta.
Dirijo-me aos GUERREIROS DA LUZ.
Vocês são os Guerreiros da Luz, e assim vocês sentem porque seu espírito está conectado ao SER DIVINO, o DEUS DE TUDO, e vocês conhecem a história do planeta no tempo passado, presente e futuro.

EU lhes dou Graças pelo grande valor que estão mostrando.
CONTINUEM AJUDANDO AO PLANETA E À HUMANIDADE.
Eu estou com vocês.
Vocês reconhecerão uns ao outros.
Vocês estão em todas as camadas sociais, em todas as profissões, desde as mais humildes no serviço aos demais até as mais poderosas.
O trabalho mais difícil é dos humanos que ocupam postos de poder.
Assim é, filhos; nós sabemos, Eu sei e Eu os estou ativando no AMOR.
O AMOR chega a vocês de diferentes formas.
Chega a cada um da melhor maneira para que vocês se fortifiquem.
Trabalhem em silêncio.
Trabalhem no bem e na bondade.
Cuidem de sua verdadeira tarefa que é o bem para o planeta.

O trabalho que estão desenvolvendo somente é o meio para se abrirem ao lado da escuridão.
Vocês são os novos cientistas, os sábios, os médicos, os mestres da lei e da ordem, juristas, magistrados, economistas, professores, servidores sociais, administradores, técnicos especialistas, administradores, mestres da arte, políticos, homens e mulheres, jovens e idosos.
Não se esqueçam de que este plano é muito antigo, que houve um momento no qual se decidiu começar a trabalhar para a transmutação e ascensão planetárias, devido à grande propensão para a degeneração de sua raça.
O lugar onde vocês vivem é denso demais porque é o único onde se vive a dualidade nas emoções e já está insustentável, há muito tempo, em sua consciência.
É preciso que ocorram mudanças drásticas porque, como já os informei e vocês já sabem, toda a criação está evoluindo e tudo é afetado por tudo, pois tudo é perfeitamente vinculado.
Dei-lhes uma data.
Será entre o 2012 e 2016 que a sua forma será abandonada tal e como a conhecem.
A densidade de seus pensamentos abandonará seu corpo mental para sempre.
Isto se dará pela mudança do eixo que afetará com extrema luz a mente da humanidade e o astral e o mental do planeta Mãe que já não pode suportar sozinho o que foi gerado por vocês.
Não se sintam mal pelas minhas palavras.
Eu os amo tanto quanto no primeiro dia, desde o primeiro humano pelo qual me maravilhei e continuo maravilhado.
Vocês não são culpados de nada.
É natural chegar o momento em que tudo que é criado se degenere e se transforme em algo superior. Assim é a força de vida que abre caminho em qualquer lugar e em qualquer forma. Mas ela deve ser sempre cuidada e protegida.
Vocês, meus amados, estão sendo cuidados - apesar de que não o sintam.
E agora eu falo em nome de toda a criação e do SER DIVINO:

*Não se preocupem mais. Não há nenhum castigo.*
Todas as mensagens são *alertas* para a ordem da vida com amor. Elas nunca foram, e nunca serão, mensagens de medo ou dúvida quanto à sua perfeição, a perfeição que estão obtendo à medida que o tempo passa e que vocês caminham pelo planeta Mãe.
Não se esqueçam de que Eu conheço muito bem o seu espaço, e igualmente conhecem todos os Seres de Luz e Mestres e os habitantes dos Reinos de Superiores.
Portanto ninguém, absolutamente ninguém, sente ou pensa que vocês não têm conserto.
Então por que vocês pensam isto?
Se o sentimento geral é de absoluta COMPAIXÃO E AMOR, de vontade de ajudar vocês, peçam, filhos amados; peçam com paixão e devoção que Nós os ajudemos, ativem sempre e mantenham ativado o compromisso de nosso SER com vocês.
Sem seus pedidos não temos permissão explícita.
Mas sim para os pedidos vindos como raça e como grupo para ajudar e queremos, de modo muito intenso, ajudar a Ascensionarem. Então, com esta permissão, nos movemos. Mas para que as coisas sejam mais rápidas, peçam, peçam de forma concreta e sábia. Falem conosco. A oração é perfeita para que sua mente entre na frequência adequada e aberta a nós.
A meditação é perfeita para gerarem a energia que contém tudo.
Ajudem-se uns aos outros para aprenderem a se conectar.
É muito simples.

*Falem diretamente, sem intermediários.*
Falem em voz alta até estarem acostumados a se dirigir a Mim ou a seus Mestres de forma natural, em um diálogo de amigos e irmãos, como uma esfera de família.
Não se importem com o que irão dizer, se está bem ou mal, ainda que não vocês não saibam o que é bem e o que é mal.
O bem é viver aberto ao bem comum de todos e de cada um, sem aspectos culturais; é a liberdade sagrada do outro para experimentar sua própria vida; é ver o outro com amor e alegria.
O mal é fechar essa porta para a liberdade de SER.
Procurem que todos à sua volta possam descobrir quem eles são.
Deixem que eles se enganem.
Não se lembram de seus infinitos enganos?
Esta é a maneira mais intensa de aprender.
Já que, na realidade, não existe o engano, tudo é um grande passo à frente em seu crescimento. Inclusive e mais ainda quando se tem que dar um passo atrás para depois voltar a avançar um tempo depois.
Se vocês ainda perguntam *"o que eu posso fazer",* é porque não sabem o quão valiosos vocês são. E para saber, vocês devem se expor à vida.

Vivam, vivam, vivam com intensidade, com a consciência da criança que aprende entusiasmada, brinca com tudo.
Assumam que sua realidade é muito melhor do que aquilo que vocês veem.
Mesmo que estejam em uma vida de sacrifício ao outro.
Mesmo que estejam cuidando de alguém que não pode cuidar de si mesmo e vocês não possam viver, vivam esse caminho - que foi um pacto de amor entre os dois - como uma oportunidade de experimentar o amor puro.
Lembro a vocês que EU ESTOU ATIVANDO O AMOR EM SUAS VIDAS, AMOR NOVO, AMOR QUE VOCÊS NÃO CONHECEM; O AMOR MAIS ELEVADO QUE A TUDO PREENCHE E MUDA PARA SEMPRE.
Não temam viver esse AMOR, na forma em que ele vier.
Não percam a oportunidade de serem felizes enquanto ocorrem as mudanças planetárias.
Este amor pode ser um novo parceiro, ou uma nova relação de amizade ou profissional, ou um projeto dirigido à humanidade para que ela melhore, ou sair de seu próprio inferno mental e descansar finalmente.
Eu lhes lembro que nada que chega a vocês em AMOR lhes é conhecido aqui em sua dimensão, mas é a única forma de existir nas dimensões mais elevadas, e a viagem que estão empreendendo é viver tudo com naturalidade fora dos conceitos culturais que reprimem a expressão do AMOR, porque este AMOR É UNIVERSAL E INCONDICIONAL.
Olhem com olhos novos para os que estão no seu caminho e celebrem sua liberdade permitindo que alguns deles demorem um pouco mais para encontrarem-na.
Não os julguem.

*Trabalhem sem descanso para serem AMOR o tempo todo.*

Não importa que às vezes não se saiam bem, que às vezes se enganem. Somente importa as vezes em que vocês acertaram e o que já foi percorrido.
POSITIVEM tudo em todo momento, tudo o que foi vivido.
Abandonem já a Terra dos sofrimentos e da separação.
Abandonem a cultura da exclusão e do sacrifício.
EU INCLUO TODO SER HUMANO DE TODOS OS LUGARES NO MEU CORAÇÃO.
Sigam esta consciência.
Hoje a mensagem não é sobre o que vai ocorrer com exatidão, porque isso lhes preocuparia. Mas é uma explicação para que vocês estejam em paz e harmonia constantes, pois a mudança planetária realizar-se-á em perfeita coordenação.
Forças estelares, seus irmãos cósmicos, de todos os planetas e constelações, filhos das estrelas virão para ajudar - vocês senti-los-ão, alguns de vocês vê-los-ão com seus próprios olhos, porque são parte dos chamados guerreiros da luz - e eles os levantarão ao serviço.
Não duvidem, HAVERÁ UM DIA EM QUE SENTIRÃO UMA CHAMADA INTERIOR.
NÓS OS CHAMAREMOS A PARTIR DE SEU INTERIOR.
VOCÊS SENTIRÃO UMA GRANDE NECESSIDADE DE DORMIR, E EM UM PRAZO MUITO CURTO DESPERTARÃO JÁ ASCENSIONADOS.
Assim é o modo como tudo está previsto.
As mensagens são claras.
Primeiro virá uma letargia, não será em todo o planeta ao mesmo tempo.
Eis aí porque há um período de 4 anos.
Neste período, por zonas geográficas que serão escolhidas.
À medida que o eixo se posicionar em seu novo ponto de referência com respeito ao SOL DA GALÁXIA, vocês sentirão essa letargia e a necessidade de dormir.
Então, ao seu lado, vocês verão legiões de Anjos e de seus irmãos maiores, A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ, que se encarregarão de manter a humanidade em paz e em segurança.
Porque SIM é verdade que nós devemos proteger vocês de si mesmos para que não sintam tanto medo e entrem em colapso.
Isto na realidade ocorrerá em micro segundos.
Durante três ou quatro dias vocês estarão realizando curtos períodos de descanso, durante o dia, como se tirassem pequenas sonecas, ou sentissem pancadas na cabeça em seus próprios espaços, seja em suas casas ou em seus trabalhos por causa da segurança que ativaremos.
Esse é o trabalho de todos Nós para vocês.
E nesse descanso haverá uns segundos em sua percepção, e horas na nossa realidade, em que estaremos *em* vocês, *em *seu espaço íntimo para ajudá-los, somente ajudá-los.

Somos também Médicos e Técnicos do céu.
E com os Anjos e toda a Irmandade Cósmica nós repararemos seus corpos energéticos, transformaremos seus chacras que devem mudar e girar em outro sentido para se conectarem bem com a nova luz do Sol Central.
Esta luz chegará chacra por chacra e porá em marcha A NOVA HUMANIDADE DO PLANETA MÃE.
Cada vez que vocês despertarem, irão se sentindo melhor, nem se lembrarão da ocorrência dessas curas e nem da história do planeta.
Vocês irão despertando somente para sentir o imenso Amor que inundará sua mente, e ela por fim estará a serviço do Amor para sempre.
Portanto, vocês somente buscarão a felicidade do outro.
Vocês perderão a consciência do eu e permanecerá a consciência do EU ELEVADO EM SERVIÇO CONSTANTE AO AMOR.
*Realmente abandonem já as mensagens de medo. O mundo não está acabando e nem se acabará.*
Sim, é verdade que a criação está colhendo para voltar a se gerar.
Mas ninguém sucumbirá.
Tudo é uma transformação contínua.
Como vocês veem, está tudo previsto.
A sensação será, para vocês, de ver tudo, de repente, com olhos novos.
Alguns estarão muito conscientes do que aconteceu. Aqueles que assim o souberem, deverão procurar os demais e explicar que o mundo mudou finalmente. E devem Nos ajudar a manter a paz enquanto tudo é realizado.
O ar estará mais limpo e prânico, pois seu sistema respiratório deve ser o primeiro a ser transformado após seu sistema endocrinológico, que já começou a mudar faz um tempo, dando sinais de novas alergias. Ele voltará a gerar as substâncias adequadas para que esse prana seja absorvido.
E assim todo o seu ser físico, célula por célula, será transformado nesse período de 4 anos.
As doenças curar-se-ão sozinhas, porque estando conectados à LUZ é impossível adoecerem.
A criatividade constante será o seu poder, pois virá da LUZ da Galáxia e do AMOR que ela chegará como um presente.
É agora que é necessário que não permitam deixar-se manipular pelos pensamentos escuros dos que ainda não estão na LUZ.
Tomem consciência de que a todo o mundo será dada uma oportunidade bem clara de vir para esta nova vida. Mas baseados na LEI, devemos respeitar os que não queiram seguir evoluindo com LUZ.
Isto não é trabalho seu, é um *acordo interior*.
Eu estarei dentro desses humanos e tratarei diretamente com eles.
Saibam que a Terra tem uma qualidade: ela gerou um novo planeta em outra frequência, que também é outra dimensão.

Quando o PLANO DIVINO PARA A TERRA ESTIVER CONCLUÍDO, quem não desejar viver?

fonte:

*Mammitah:* *Obrigada, amado Mestre, por seu AMOR em nome de Deus que habita em nosso interior, em nome de toda a humanidade e em meu próprio nome como humana e como SER.*
*Mestre CRISTO CÓSMICO:* recebo com alegria e agradeço suas palavras em AMOR E SERVIÇO, Filha amada.
Mensagem do Cristo Cósmico, para toda a humanidade.
Artigo difundido pela Cidade Virtual da Grande Fraternidade Branca -
http://hermandadblanca.org/
Tradução: *SINTESE *