domingo, 20 de março de 2011

Crianças Espirituais

Saudações
José Vitor Chavedar
E nesta Data Salve São JOSÉ, pois é seu DIA.

Crianças Espirituais


No centro da gravidade da terra existe a chave de som. Todos os sons do Universo são ancorados nesse sistema regidos pelo SOL CENTRAL. Neste ponto é encoberto uma camada de luz que reverbera o SOM DO OM. É o SOM do UNIVERSO.

S=s(om) bsp; OM= (s) a reverberação (acústica) do Sistema Solar.

Todo som tem sua camada de proteção. Ele emana um filamento minúsculo de cor que ecoa no sistema planetário. Entre a pigmentação das cores e sons forma-se uma esfera que formado um círculo ou uma espiral ecoa a acústica dessa formatação. Esse som e cor emitem um símbolo. O símbolo forma-se com a adequação do movimento. Após essa partícula de luz tiver o seu assento ela faz uma cadeia de sons contínuos chamados de cadência. As cadências de sons formam a harmonia que pode ser harmônica ou dissonante. Ao dar o tom que é a pigmentação do espaço e tempo formados através de um ponto de luz, este emite ondas cada vez que ele se move com suas partículas de luzes. Forma-se nesse movimento uma escala de frequências de sons.

Todas as pessoas emitem um som. Esse som é o centro do seu EU. É a formação de um fraseado quando a pessoa canta, fala, murmura ou emite qualquer som. Esses sons são a emissão da sua frequência de luz que captou do próprio Universo.

Todos os que estão hoje no aparelhamento circular do plano terrestre são emissores da sua própria temperatura. Lembrando-se aqui que cada um é diferente do outro em tamanho e densidade. O seu aparelho reprodutor emite ondas de sons que formados numa circunferência recebe luz e calor para dar a temperatura adequada ao seu sistema reprodutor do som. Essa reprodução está no seu canal de emissão de som, no assopro do canal da garganta. Ela é um cone. Por isso todo ser é emitido de sons que reverberam do seu canal vibrando o seu próprio tom, calor e som. Isto vem a ser chamado de acústica, temperança.

Os que não emitem sons (os mudos) são pessoas que não receberam luz suficiente para se aparelhar no seu corpo, formando o aparelhamento de sons retumbantes. Esses seres precisam receber do Plano terrestre o tratamento de luz e calor através da cromoterapia e frequências de sons após achar a sua sintonia (tom).

Os seres de luzes que vivem no Plano Etéreo, aguardando o seu momento de vir à Terra, recebem uma camada de ordem numérica que se encorpam na sua fonte de energia chamado ponto. O ponto é seu aparelho de som que, após captar a sua frequência de luz, capta e apruma o seu carregamento de sons simultâneos formando calor, chave de som para depois fazer a retumbância de seu próprio calor. É o calor que vibra o som chamado de temperatura. Ao captar a sua freqüência, este recebe uma chave de som. No momento que esta caixa estiver aparelhada com a temperatura da Terra, ele se forma numa espiral até formar sete cores e sete sons. Antes dessa formação o ser de luz, que está na espiral, não tem condições de fazer repouso no Sistema Solar vindo para a Terra. É o SOL CENTRAL, a chave de som como explicamos em artigos anteriores a este.

Formados os pigmentos de luz e calor, a caixa de som, que é apenas um som, está formado para vibrar. Como é apenas uma luz, precisa de um corpo material para vibrar a sua temperatura. Escolhe-se então um corpo da Terra, figura mãe que lhe dará a cobertura necessária nos seus meses de formação celular. Cada ponto é uma luz. A luz é energia. Cada corpo é um som, uma cor e vibração que reverberá na acústica do Universo.

Quando uma criança nasce, ela traz o calor do fogo do Sol Central. Trás a energia mais densa que é a temperatura mais fria do Plano Etéreo quando não é assistido na sua formação celular. Ou seja, quando está se preparando para descer na Terra esse corpo de luz recebe um repouso e com os filamentos de luz que vai recebendo, o seu carregamento inicia uma corrente de formação de moléculas. As moléculas que são vibração na escala de 12 sons em temperatura média e aguda vibra ganhando leveza. Esse magnetismo começa a se movimentar e gravita no espaço. Quando encontra o seu peso ele ancor a sua energia num copo da Terra formando então o som grave que faz com que o peso possa dar o equilíbrio na formação dos seus sons. Chamamos isso de Terceira Dimensão. Denominamos também como Trindade. Pai, Mãe e Espírito Santo. O pai é o Sol = Deus. A mãe = Terra, o Espírito Santo é a união do Céu e da Terra.

Céu e Terra formam o UNO. Uno quer dizer dois. Para existir a formação do espírito e do corpo precisa-se da matéria. Formados o espírito e o corpo nasce o Ser que habitará a frequência da Terra. Após a sua formação e carregamento de sons, chegará o tempo em que a criança no ventre materno precisará expirar. Sentir o seu magnetismo, vibrar a sua temperança e é por isso que quando a criança nasce o seu primeiro momento é o som do choro. O choro é o pigmento das cores e sons que formaram aquele Ser. Ele invade o seu corpo de luz dessas cores que são pigmentos de luzes ascendente e descendente. Vibra o seu corpo e a sua pulsação é o ritmo que formará aquele indivíduo por todo o seu campo vibratório na escala de ciclos da sua vida terrestre. Quando o Sol se expirar, que é o desligamento da sua energia entre corpo-matéria e som-espírito, esse ser deixa a matéria-corpo e volta a gravitar no espaço até se encontrar novamente no ponto central do firmamento que se chama Plano Etéreo - camada de luz e som.

Todos os Seres que habitam a Terra são permeados de luz e calor. Seu nome que lhe é dado nada mais é do que o timbre de seu comportamento. A mãe intuitivamente fala através do seu filho no ventre captando o que o filho lhe transmite. Essa captação é através do pensamento que se dá a intuição. Ela busca o nome da criança, mas que na verdade quem faz essa junção de símbolos, vocais e consoantes é o próprio corpo que está no ventre. São as próprias crianças que dão seus nomes aos pais. Eles simplesmente geram a matéria, mas o dono do corpo e do espírito é a própria criança, o ser que imantado de luz e calor, vibrará ao som do EU SOU.

EU SOU é a criança em formação espiritual.

EU SOU é o choro e o riso do bebê que nasce em sua caixa vibratória de pigmentos de luzes em escala de sons.

EU SOU é a criança que se alarga no tempo ganhando peso, altura.

EU SOU é o som da voz do bebê que vai aprendendo a formar frases, palavras primeiramente abstratas para depois chegar no concreto.

EU SOU é a verdade de um fato: nascimento.

EU SOU é o nascer da temperança - espaço e tempo.

No circuito da movimentação desses símbolos é que formam o EU.

Quando as pessoas compreenderem que cada um é uma partícula de luz vindo de um Plano dimensional de três dimensões e fizer sua medição para o carregamento de luz energética para não desligar o seu canal que perde a energia - desencarne, ele não morrerá porque o tempo e o espaço são sons que, quando precisos, darão um equilíbrio para a vida eterna.

Galileu dos Sons
Violeta Vitória

2012, Por SAI BABA

Ouviu falar de 2012 como um ano em que algo ocorrerá?

Bom, por um lado existem várias profecias que indicam esta data como um momento importante da história da humanidade, mas a mais significativa é o término do calendário Maya, cuja profecia foi interpretada de várias formas. Os mais negativos pensam que nesse ano o mundo termina, mas isto não é real, pois sabemos que neste ano começa a Era de Aquário.

Na verdade este planeta está sempre mudando a sua vibração, e estas mudanças intensificaram-se desde 1898, levando a um período de 20 anos de alterações dos pólos magnéticos que não ocorriam há milhares de anos. Quando ocorre uma mudança do magnetismo da terra, surge também uma mudança consciencial, assim como uma adaptação física à nova vibração. Estas alterações não acontecem apenas no nosso planeta, mas em todo o universo, como a ciência atual tem comprovado.

Informe-se sobre as mudanças das tempestades solares (que são tempestades magnéticas) e perceberá que os cientistas estão a par destes assuntos. Ou pergunte a um piloto aviador sobre o deslocamento dos pólos magnéticos, já que todos os aeroportos foram obrigados a modificar os seus instrumentos nos últimos anos.

Esta alteração magnética se manifesta como um aumento da luz, um aumento da vibração planetária.

Para entender mais facilmente esta questão, é preciso saber que a vibração planetária é afectada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos. Cada pensamento, cada emoção, cada ser que desperta para a consciência de Deus, eleva a vibração do planeta. Isto pode parecer um paradoxo, uma vez que vemos muito ódio e miséria ao nosso redor, mas é assim mesmo.

Venho dizendo em mensagens anteriores que cada um escolhe onde colocar a sua atenção. Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama, na dor, e na injustiça. Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade, não tem colocado a sua atenção nesse aspecto.

Porém se liberar sua mente do negativo, abrirá um espaço onde sua essência divina pode manifestar-se, e isto certamente trará o foco para o que ocorre de fato neste momento com o planeta e a humanidade.

"Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos".

Como assim?
Não percebe a escuridão?


Vejo-a sim, mas não me identifico com ela, não a temo. Como posso temer a escuridão se vejo a luz tão claramente? Claro que entendo aqueles que a temem, porque também fiquei parado nesse lugar onde apenas via o mal. E por esta razão sinto amor por tudo isso.

A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio. Não é uma força que se opõe à luz. É ausência da luz. Não é possível invadir a luz com a escuridão, porque não é assim que o principio da luz funciona. O medo, o drama, a injustiça, o ódio, a infelicidade, só existem em estados de penumbra, porque não podemos ver o contexto total da nossa vida. A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé. Assim que aumentamos a nossa frequência vibracional (estado de consciência), podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos.

Mas como pode afirmar tudo isso, se no mundo existe cada vez mais maldade?

Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.

Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá muita desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que tinha naquele local.

A sociedade está mais iluminada. Isto é o que está acontecendo. E isto faz com que muitas pessoas que lêem estas afirmações as considerem loucura.

Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.

Esta nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas, depressivas e doentes. Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz. E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.

Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver, já que não provem de uma doença que possa ser diagnosticada.

Dirão que é causado pelo estresse. Porém isto não é real. São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora precisa ser limpo.

Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo. Não se preocupem. Leiam um livro, meditem, assistam TV. Não imaginem que algo errado ocorre. Você apenas está assimilando a nova vibração planetária. No dia seguinte seu sono ficará normal, e não sentirá falta de dormir.

Se não entender este processo, pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de
 fibromialgia, um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível.

Para isto não existe tratamento específico - apenas antidepressivos, que farão com que você perca a oportunidade de mudar sua vida.

Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade, assim como o amor.

Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.

Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos.
Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.

Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões.
A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo está acontecendo.
Seja um participante ativo.

Que estes acontecimentos não o deixem assustado, por não saber do que se trata.

fonte: DESCONHECIDA

Movimento Zeitgeist

Amigos!
Fiquei totalmente encantado com este projeto. Sim: existem pessoas inteligentes e de bom senso, capazes de transformar o planeta. Ao mesmo tempo em que todo o podre da humanidade está vindo à tona para ser transformado, muita coisa maravilhosa acontece para tomar o seu lugar. É o que pretendo divulgar aqui. 

Confesso a vocês que fiquei profundamente mexido e sensibilizado com os últimos acontecimentos do Japão. Lógico que desastres causados por terremotos, tsunamis e também as chuvas no sul do país nos comovem, despertam nossa compaixão e fazem com que o espírito de solidariedade fale mais alto. Ajuda, colaboração, assistência médica e financeira são fundamentais.

Mas a questão dos vazamentos nucleares é muito mais grave e abrangente. A contaminação tóxica se espalha e não há nada que resolva o problema. Tudo porque não investimos em energia limpa e renovável. Isso é de uma estupidez imensa e tocou fundo na minha alma, não da mais pra fechar os olhos perante a esse fato. Fico aqui pensando em como posso ajudar, pesquisando intensamente o assunto. Quero apostar no bom senso e no amor, sei que há solução pra humanidade.


E foi pesquisando que descobri o movimento ZEITGEIST que divulgo agora. Já havia visto alguns documentários no youtube (muito bons por sinal). Mas ainda não tinha idéia da sua dimensão, nem sabia que havia chegado ao Brasil. Aliás, está se espalhando pelo mundo inteiro.

O termo Zeitgeist vem do alemão, "espírito da era". Não é um partido político, nem uma nova moda, nem uma ONG, nem uma nova religião ou culto. É um movimento internacional sobre ciência, informação e sustentabilidade. Sua força motora é a CONSCIENTIZAÇÃO. 

O movimento propõe uma nova economia que não possui nenhum relacionamento com dinheiro, dívida ou qualquer outra forma de servidão, pois sua base fundamental não é o lucro e a competição, e sim a razão, ciência e cooperação (totalmente a ver com os ideais aquarianos!). O único objetivo é simples: a aplicação do método científico para o benefício social mundial.

O Zeitgeist denuncia a fraude do sistema financeiro capitalista, que hoje se encontra obsoleto e perpetua valores que não permitem usarmos totalmente nossa capacidade científica e tecnológica.  



Dentro do movimento há um projeto estruturado de desenvolvimento, intitulado PROJETO VÊNUS. Sua diretriz é o gerenciamento estratégico e otimizado dos recursos do planeta, de modo a gerar um mundo de abundância para todos. Livremente. Sem exceções. Não se trata de uma proposta de sociedade perfeita, nem utópica. Apenas uma forma muito melhor de vivermos. Portanto, convido vocês a conhecerem de perto o ZEITGEIST. Qualquer pessoa pode participar, se quiser. 

Deixo aqui também um documentário do movimento sobre a produção de energias limpas. Um vídeo de apenas 4 minutos que mostra as opções abundantes que temos. Impossível não ficar CHOCADO com a manipulação que sofremos. O Japão não precisava passar por essa contaminação. Não precisamos das usinas nucleares de Angra 1, 2 e 3 aqui no Brasil . Nem da mega usina hidrelétrica que querem construir na Amazônia, a Belo Monte. People, vamos acordar!!!!!!!!!!

E aguardem... já descobri outras novidades que divulgarei em breve. Sejamos felizes!!!

Site do movimento internacional: http://thezeitgeistmovement.com/
Site do movimento no Brasil: http://movimentozeitgeist.com.br

Recado deixado por Alexia, do blog TECENDO A VIDA, nos comentários: amanhã, 19/03, no Brasil inteiro, vão acontecer manifestações de conscientização do Movimento Zeitgeist. Fique de olho.

http://marcelodalla.blogspot.com/2011/03/zeitgeist-um-sonho-maravilhoso-e.html

Grato, Marcelo Dalla

segunda-feira, 14 de março de 2011

A Importância da Ascensão do planeta Terra

A Terra é o ultimo planeta de seu sistema solar a completar o processo de ascensão, motivo pelo qual seu progresso está sendo observado tão cuidadosamente e recebendo a maior assistência possível. Quando o 13o planeta do seu sistema solar for descoberto, o processo de ascensão estará completo. Nesta hora seu sistema solar irá ascender e vocês serão capazes de ver outros planetas em sua forma real. Isto tem sido ocultado de vocês porque vocês tem que completar o processo de ascensão sem assistência, assim como os outros planetas também tiveram. Vocês saberão sobre a existência de outras formas de vida e seres em sua galáxia. A ascensão incluirá seu sistema solar e sua galáxia e a partir do momento que vocês se movem para dimensões superiores, uma nova Terra nascerá para aqueles que ascenderem e uma para aqueles que não escolherem a ascensão. Há aqueles que serão requisitados a permanecer na terceira dimensão e auxiliar nos aspectos adicionais do processo de ascensão. Eles escolheram fazer isso e isto é a contribuição deles para a continuidade do movimento energético no Universo. Tudo está em divina ordem.

Furacão Katrina

Esse é mais um exemplo das mudanças terrestres que irão ocorrer no mundo para ajudar a humanidade no processo de despertar. Estes eventos estão ocorrendo para criar oportunidades para a compaixão e uma abertura da conexão do coração para todas as pessoas na Terra. Honre e ore pelas almas que participaram deste processo. Aproximadamente um milhão de pessoas deram suas vidas por esta causa. Aja com compaixão em relação aos refugiados e aos que sofrem, mesmo que isto envolva a doação de seu tempo ou de recursos financeiros.

O Tsunami na Ásia

O tsunami na Ásia é uma das muitas mudanças na terra que irão ocorrer durante o próximo ano. No começo de 2005 vocês irão experenciar muitas mudanças no padrão do tempo, clima e tempestades e eventos pouco comuns. Estes fazem parte do ciclo terrestre. As almas que deixaram o planeta (e houve aproximadamente 1 milhão de mortes, embora este número não tenha sido divulgado) o fizeram voluntariamente. O propósito delas era criar compaixão e compreensão, o que eles fizeram. A quantidade de ajuda à essas áreas foi imensa. Naquele momento o mundo inteiro se uniu para ajudar os sobreviventes. Deixem isto continuar e tornar-se o novo paradigma da humanidade.

Por que existe guerra ao invés da paz?

Alguns de vocês devem estar querendo saber, se nós já atingimos tal estado de esclarecimento, então por que ainda temos guerras e tanto caos? Lembrem-se que todas as coisas no mundo são feitas através de escolhas e cada indivíduo deve escolher sua própria evolução espiritual. Para muitos a mudança seguirá sem ser percebida e eles continuarão a experenciar seu karma. Cada um de vocês evolui em seu próprio ritmo e vocês não devem julgar o ritmo de evolução dos outros baseados em seu próprio ritmo. Conforme vocês vão mudando, vocês são capazes de enviar cada vez mais luz para o mundo. Cada pessoa que caminha na luz pode decidir escolher paz. Quando um número suficiente de pessoas fizerem esta escolha, a guerra não será mais uma escolha. Concentrem-se na paz e na disseminação de luz para o mundo. Estejam em paz dentro de seus corações. Este é o maior presente que vocês podem oferecer aos outros e irá ajudar na mudança de consciência da humanidade mais do que vocês possam imaginar.

Agitação Global e Superpopulação

Existe muita confusão hoje no mundo e muita agitação social e política. Isto está causando muito medo na humanidade. Vocês devem sair do medo e procurar ver as situações como elas realmente são, parte de um plano espiritual. Neste momento a humanidade está sendo convidada a participar de uma mudança de consciência sem precedentes. Isto é essencial para que vocês entendam que a mudança de consciência é uma mudança da realidade de terceira dimensão (a qual é baseada no karma) para dimensões superiores, começando com a quarta, onde o karma não existe. Mas o karma deve ser experienciado e perdoado para que possa ser totalmente apagado. Estes incidentes são oportunidades para curar as hierarquias karmicas que tem sido o centro da existência humana e também o objetivo central nesta encarnação terrena. Por este motivo existem mais pessoas no planeta do que nunca antes porque muitas almas estão encarnando para curar seu karma, o que pode somente ser feito no plano terreno.

Doenças e Enfermidades

Estas estão ocorrendo ao que parece num nível sem precedentes somente porque existem muito mais pessoas na Terra no momento para participar nas mudanças e para curar seu karma. Um problema que preocupa muito é a doença cardiaca e haverá muito mais incidentes de ataques cardíacos nos próximos anos. Isto é porque a mudança de consciência é um movimento no seu centro de energia emocional de um dos 3 chakras inferiores para o quarto, o cardíaco. Muitos se recusarão a mudar esta energia ou serão incapazes de resistir à intensidade de energia no centro cardíaco. O resultado será um 'ataque cardíaco'. Câncer é uma doença destruidora, representada pelo medo, negatividade, julgamento e falta de amor, que tem por muito tempo sido o centro da condição humana. A remoção destas emoções, na forma de perdão incondicional, é a fonte de cura para esta doença. Haverá um aumento no número de casos de câncer nos próximos anos, assim como de outras doenças, as quais parecem destacar áreas da experiência humana que requerem o perdão.

Obesidade

A nível global, a obesidade se tornou parte da condição humana.  Este problema afeta homens e mulheres, mas é particularmente mais aparente entre as mulheres. Está ligada à sua percepção de que você é 'menos poderoso' em termos espirituais, o que causa o aumento de seu tamanho na realidade de terceira dimensão. Vocês vivem em sociedades cujo único propósito é o de controlar e manter você no estado de terceira dimensão. Todos os dias vocês são bombardeados com mensagens que vocês 'não são suficientes' ou não 'tem o suficiente.' Assim que vocês se reconectarem ao seu centro spiritual e entender que vocês são emanações infinitas e ilimitadas do Deus Criador, vocês não mais necessitarão aumentar seu peso no plano físico a fim de criar a percepção de mais poder.
  
Aquecimento Global e Poluição

A suas vidas físicas são somente uma partícula na corrente de consciência, sendo assim, vocês não tem um conhecimento dos ciclos ecológicos da Terra. Vocês se preocupam se o planeta será destruído pelas guerras ou armas de destruição em massa ou pelo meio ambiente permanentemente danificado. Entendam que a Terra não irá permitir que a humanidade a destrua e qualquer dano causado  ao seu meio ambiente será curado. O aumento do interesse sobre o ecossistema da Terra e as manifestações de paz são parte da mudança. Saiba que estes processos são guiados por forças invisíveis dos reinos espirituais e angélicos e quanto mais pessoas despertarem para a espiritualidade,  mais este tipo de atividade nociva irá diminuir. O que é mais importante é que o despertar da humanidade está criando tal consciência sobre as necessidades da Terra que está acelerando muito as mudanças. Sendo assim, não se sintam desencorajados pelo que aparenta ser uma batalha que não pode ser vencida  porque a batalha está sendo ganha no reino espiritual. O problema global da poluição é o reflexo da poluição interna em suas vidas. Perguntem-se a si mesmos como suas próprias vidas estão sendo poluídas através de sua negatividade, falta de perdão, julgamento e abdicação de seu poder. 'Assim como é dentro, é fora.'  À medida em que cada indivíduo limpa a poluição em seus corpos emocional, mental e físico, o ambiente da Terra irá começar a refletir estas mudanças.  

Sobre estas mensagens canalizadas

Em 2003 Arcanjo Uriel apareceu pra mim e me pediu para começar a canalizar para ele, na forma de escrever the Uriel Heals newsletter, construindo um website e ensinando pessoas sobre a missão de trazer o paraíso para a Terra. A princípio eu não estava segura de ser a pessoa certa para esta tarefa. Eu não sabia o que esperar ou o que eu poderia fazer. Desde então eu tenho canalizado milhares de mensagens, ensinado muitas classes e ajudado milhares com cura e mensagens de apoio físico e moral do Arcanjo Uriel através de leituras espirituais, harmonização energética, guia espiritual, orientação e cura. Eu estou honrada por trazer estas mensagens para o mundo e para você, para sua jornada de cura. Eu desejo que você seja abençoado e encorajado por estas mensagens.  
Traduzido para Anjo de Luz por

Caritas Mendes Juliano
Hertfordshire, Reino Unido

Equinócio - 21 de março de 2011

CONVOCAÇÃO GERAL - PREPARAÇÃO PARA OS NOVOS EVENTOS QUE SE INICIAM A PARTIR DE 11 DE MARÇO




Saudações de Luz Família Cósmica!!!

Venho convidar todos vocês, para fortalecerem suas conexões e sintonia com o Plano Superior de Luz especialmente a partir de 11 de março.


Segundo orientação através do RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2011, Kate A. Spreckley diz:


No dia 11 de Março de 2011,Urano entrará em Áries, pela primeira vez em 84 anos, para permanecer até Maio de 2018. As energias de Urano se concentram na mudança, na liberdade e na consciência. As mudanças que temos experienciado até agora, não são nada, comparadas ao que veremos nos próximos dias, meses e anos. As energias nos incitarão para o aprimoramento e para avançarmos, alinharmo-nos com o Espírito e fazermos o que precisa ser feito a partir do espaço dos nossos corações. Para muitos, este mês pode bem ser o eixo sobre o qual a porta finalmente se abre. ( Opa...Estou trabalhando na manutenção de um nível equilibrado de entusiasmo neste ponto.

Além deste fato ainda neste mês de março estamos com vários Portais se abrindo. São eles:



- Dia 19 - Plenilúnio no Sígno de Peixes

Nota chave: "Abandono o lar do meu pai e, retornando, salvo"
A energia liberada através do signo de Peixes e a que podemos acessar durante a meditação estimula nossa sensibilidade espiritual inata.
Peixes introduz dois tipos dominantes de energia. A energia do primeiro raio de Vontade ou Poder e a energia do segundo raio de Amor e Sabedoria. Assim, o Propósito e o Plano vão sendo entretecidos na consciência da raça humana a fim de que esta os interprete e revele através do despertar de seu próprio coração e de sua mente. A fusão entre o coração e a mente cria um Salvador mundial ou um servidor mundial. E diz-se que a fusão do coração e da mente em um ser humano, assim como na vida planetária, é essencial para o processo evolutivo neste sistema solar.

A salvação da humanidade e o serviço ao Plano são os abnegados objetivos do discípulo influenciado pela energia de Peixes. Esta influência se implantou solidamente na consciência humana durante os últimos dois mil anos. Assim, o discípulo atual pode verdadeiramente dizer: “Abandono o lar de meu pai e, retornando, salvo”. Esta é a nota chave do discípulo em Peixes, que deveria constituir o pensamento semente para a meditação neste Festival.

Ao completar-se o círculo do zodíaco e do trabalho dos doze Festivais, saudemos a força cósmica de toda vida e energia e afirmemos nossa responsabilidade dentro dela mediante estas palavras de um antigo Mantra, conhecido como Gayatri:
Oh Tu, sustentador do Universo,
De quem todas as coisas procedem,
A quem todas as coisas retornam,
Revela-nos o rosto do verdadeiro Sol espiritual,
Oculto por um disco de luz dourada,
Para que conheçamos a verdade
E cumpramos com nosso dever,
Enquanto nos encaminhamos para Teus sagrados pés.



- Dia 19 - Data de Celebração da Ascensão de Saint Germain e também homenagem a São José padroeiro das famílias.

* Para quem não sabe São José foi uma das encarnações de Saint Germain.

Para várias correntes espiritualistas, em 19 de março é comemorado o dia do Mestre Saint Gemain que, em uma de suas encarnações, teria sido São José. Por isso é que ele é celebrado também nessa data.
Saint Germain é o Senhor do Sétimo Raio


O mestre Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.

Os retiros etéricos de Sain germain ficam na Transilvânia, Romênia, e em Table Mountain, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos.

O mestre Saint Germain foi o Sumo sacerdote do templo da Chama Violeta na Atlântida, há 13 mil anos. Foi também São José, Santo Albano e Cristóvão Colombo.

-Dia 19, Na Cabala também é um dia consagrado aos Gênios da Humanidade. Neste dia, todos os anjos cabalísticos estão especialmente conectados à Terra, o que torna essa data extremamente poderosa.



- Dia 21 Entrada do Equinócio de Outono no hemifério sul
O Equinócio do dia 21 de março marca a entrada do outono no hemisfério sul e da primavera no hemifério norte. Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol.


É o início de um novo ano zodiacal quando entra o signo de Áries, momento em que se abre o Templo Solar da Sabedoria - Chama: Dourada que vibra de 20 de março à 19 de abril.




Os Templos Solares são poderosos Santuários, em correspondência às casas do zodíaco, abrem anualmente as suas portas para irradiar Bênçãos Divinas dirigidas a todas as emanações de vida.

Por essa razão, convido todos que assim desejarem para se conectarem através de meditações, orações, decretos e novenas em favor de tudo e de todos, neste período para ancorarmos as energias disponíveis para todos nós e para o Planeta Terra e também para nos prepararmos neste momento de transição e receber as energias do Equinócio e as energias da “ Luz Dourada do Amor Incondicional Ascenso, que chamamos de
"Consciência Crística".



Assim vamos nos despedindo do ano velho e deixando ir tudo aquilo que não nos serve mais para o nosso propósito Divino. É Hora de limpar as gavetas!!!

Vamos nos preparar para receber o ANO NOVO NA LUZ DOURADA DO CRISTO!!!

MEDITAÇÃO SUGERIDA

A Grande Invocação
Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra


A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA, E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS
Por Patrícia Diane Cota-Robles


Afirmação
Visualizem e afirmem, por favor, as seguintes invocações com sincero sentimento:


As Chamas Douradas da Paz Eterna e da Abundância do Corpo Causal de Deus estão fluindo agora através do cálice da minha consciência para o coração de cada alma que evolui.


Esta Luz dourada está vibrando com as freqüências da 5ª Dimensão além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciado.

Contida dentro da Chama Dourada da Paz Eterna está a Abundância Infinita de Deus, e contida dentro da Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus está a Paz Eterna.


Eu inspiro profundamente, e me torno Uno com esta Chama Dourada do Coração do meu Deus Pai-Mãe.


Eu agora estou entrando no espaço sagrado do Deus Vivo Mais Elevado dentro do meu coração. Enquanto eu entro neste espaço sagrado na Respiração Divina, Eu Estou aberto e receptivo aos impulsos que vertem do Coração e Mente de Deus.


A hora finalmente chegou, e o Decreto Divino foi emitido pelos meus Pais Divinos para a Divindade que vibra dentro da Chama do meu coração para que seja dada plena liberdade e permissão de expressão. Minha Presença Eu Sou rejubila-se neste Decreto Divino e agora me dará toda assistência possível na manifestação dos padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus na Terra.


Eu estou agora investido com o poder para ser um Guardião da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância de acordo com o meu Destino Divino.


Meus Corpos Terrestres estão sendo trazidos ao perfeito equilíbrio, e os poderes latentes codificados dentro da Chama do meu Coração estão sendo agora liberados.

As habilidades que eu desenvolvi por eons de tempo que me auxiliarão a co-criar o Céu na Terra são trazidos ao estado de equilíbrio da verdadeira mestria dentro da Chama do meu Coração.

A Chama Trina Vitoriosa e Imortal dentro do meu coração começa agora a se expandir mais e mais. A Chama Azul do Poder Divino do meu Deus Pai capacita a Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância nos corações de toda a Humanidade.

A Chama Rosa do Amor Divino do meu Deus Mãe dirige a Chama da Paz Eterna e da Abundância através de cada Chama do Coração e flui na Terra com esta Essência Divina para abençoar toda a Vida.

A Chama Amarela da Sabedoria da Luz Solar do Filho de Deus, o Cristo dentro de mim, ilumina cada mente com a Verdade Divina que a Paz Eterna e a Abundância de Deus são aspectos inseparáveis da perfeição de Deus. E tudo está bem.

Eu compreendo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo de Luz que está fluindo na Terra. A ação vibratória de cada faceta da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permita em cada período de 24 horas.


A Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância estão vertendo agora através da Chama do meu Coração que está me auxiliando a manter o equilíbrio através deste processo. Isto me permite experienciar o êxtase e a alegria desta atividade monumental de Luz que envolve a Ascensão da Terra.

Eu estou alcançando agora uma nova oitava da minha Divindade, e o meu Deus Pai-Mãe é capaz de se mover facilmente através de mim. Meus olhos se tornam raios resplandecentes de Luz através dos quais a Luz de Deus abençoa toda a Vida.


Minhas mãos se tornam condutores poderosos do Poder de Cura de Deus. Meus lábios se tornam os instrumentos através dos quais as palavras de Deus são formadas e dirigidas ao plano físico da Terra. Meus pés percorrem o Caminho da Luz.

Minha Força de Vida se torna agora o veículo através do qual Deus entra no mundo para Amar e servir toda a Vida.

Eu compreendo e aceito agora a minha habilidade ilimitada para fazer o que eu desejar a fim de estabelecer e expandir a Perfeição de Deus em meu mundo e aos mundos de toda a Humanidade.


Através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos, Eu Sou uma atividade poderosa, equilibrada de Luz que vibra, através e ao redor de cada elétron de Vida na Terra. Agora...

Em nome da Presença Infinita de Deus, Eu Sou, eu invoco a minha Presença Eu sou e a Presença Eu sou de toda a Humanidade. Como uma voz, um batimento cardíaco, uma energia e vibração de pura Consciência Divina eu afirmo:


Amada Presença Eu Sou envolva-me agora na Paz e na Abundância de Deus enquanto eu me torno como um Sol Dourado eterno desta Luz Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
E assim é.

EU SOU ETERNA LIVRE!
Momento a momento e dia a dia, tudo o que eu preciso para realizar o meu Plano Divino está disponível para mim através da Abundância Infinita de Deus.


As Leis Universais PEÇAM E RECEBERÃO e BATAM E A PORTA SERÁ ABERTA estão se manifestando em minha vida agora e eternamente.


Eu me deleito na alegria de viver e no júbilo da minha recente liberdade e na Abundância de Deus.


A Companhia do Céu se rejubila comigo enquanto eu reivindico o meu Direito Nato Divino e aceito a minha Paz Eterna e o Suprimento Divino de TODAS as Coisas Benéficas.


Através de todos os níveis da Consciência Divina eu Decreto agora:
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.


Com profundo amor e gratidão pela minha gloriosa dádiva da Vida, eu consagro o meu Coração e a minha Alma para que sejam a Porta Aberta para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus até que o Céu na Terra seja manifestado, e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascendida e LIVRE.


Está feito! E assim é!
Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou.


Em homenagem ao dia de SÃO JOSÉ disponibilizamos A “ NOVENA DE SÃO JOSÉ”, para aqueles que assim desejarem à partir deste dia iniciá-la.

NOVENA DE SÃO JOSÉ
Esta Novena sofreu adaptações feita por Fatima dos Anjos – 10/03/2010

— 1º dia —
S. José, Pai Nutrício de Jesus
Amabilíssimo São José, que tivestes a honra de alimentar, educar e abraçar o Messias, a Quem tantos profetas e reis desejaram ver e não viram: obtende-me, com o perdão das minhas culpas, a graça da oração humilde e confiante que tudo alcança de Deus. Acolhei com bondade paternal os pedidos que vos faço nesta Novena… e apresentai-os a Jesus que se dignou de obedecer-vos na terra. Amém.
Rogai por nós, São José, Pai Nutrício de Jesus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.
Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 2º dia —
S. José, Esposo da Mãe de Deus
São José, castíssimo Esposo Mãe de Deus e Guarda fiel de sua virgindade: obtende-me por Maria a pureza do corpo e da alma e a vitória em todas as tentações e dificuldades. Recomendo–vos também os esposos cristãos para que unidos com sincero amor e fortalecidos pela graça se amparem mutuamente nos sofrimentos e tribulações da vida. Amem.
Rogai por nós São José, Esposo da Mãe de Deus:
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 3º dia —
S. José, Chefe da Sagrada Família
Glorioso São José, que gozastes durante tantos anos da presença e filial afeição de Jesus, a Quem tivestes a dita de alimentar e vestir, juntamente com vossa Santíssima Esposa: eu vos suplico me alcanceis o dom inefável de sempre viver em união com Deus pela graça santificante. Obtende também para os pais cristãos a graça do fiel cumprimento de seus graves deveres de educadores e, aos filhos, o respeito e a obediência segundo o exemplo do Menino Jesus. Amém.
Rogai por nós, São José Chefe da Sagrada Família
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 4º dia —
S. José, Exemplo de Fidelidade
Fidelíssimo São José, que nos destes tão belo exemplo no fiel cumprimento de vossos deveres de Protetor da Santíssima Virgem e de Pai Nutrício do Redentor: rogo-vos me obtenhais a graça de imitar o vosso exemplo na fidelidade a todos os deveres do meu estado de vida. Ajudai-me a ser fiel nas coisas pequenas para o ser também nas grandes Alcançai essa mesma graça para todos que me são caros nesta vida, a fim de chegarmos a gozar no céu o prêmio prometido aos que forem fiéis até a morte. Amém.
Rogai por nós, São José, Exemplo de Fidelidade;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 5º dia —
S. José, Espelho de Paciência
Bondoso São José que suportastes com heróica paciência as provações e adversidades na viagem a Belém, na fuga para o Egito e durante a vida oculta em Nazaré e me destes o exemplo de admirável conformidade com a vontade de Deus: obtende-me a virtude da paciência nas dificuldades de cada dia. Alcançai também invencível paciência a todos que suportam pesadas cruzes, a fim de que se unam sempre mais a Jesus divino modelo de mansidão e paciência Amém.
Rogai por nós São José, Espelho de Paciência:
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).



— 6º dia —
S. José, Modelo dos Operários
Humilde São José, que, vivendo em pobreza. dignificastes a vossa profissão pelo trabalho constante e vos sentistes feliz em servir a Jesus e Maria com o fruto de vossos suores: alcançai-me amor ao trabalho, que me foi imposto como dever de estado, procurando cumprir nisto sempre a vontade de Deus. Protegei os lares dos Operários do Brasil contra as influências nefastas dos inimigos de Cristo e da Santa Igreja. Obtende-lhes a graça de santificarem o seu trabalho pela reta intenção em tudo conformados com os desígnios da Divina Providência. Amém.
Rogai por nós, São José, Modelo dos Operários;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os sé culos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 7º dia —
S. José, Protetor da Santa Igreja
Glorioso Patriarca São José, Protetor e Padroeiro da Igreja Universal : obtende-me a graça de amar a Igreja como Mãe e de a honrar como verdadeiro discípulo de Cristo. Rogo-vos que veleis sobre o Seu Corpo Místico, como outrora velastes sobre Jesus e Maria. Protegei o Santo Padre e os Bispos, os Sacerdotes e os Religiosos. Alcançai-lhes santidade de vida e eficácia no apostolado. Guardai a inocência da infância a castidade da juventude a honestidade do lar, o ordem e paz da Sociedade. Amém.
Rogai por nós, São José, Protetor da Santa Igreja;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 8º dia —
S. José, Esperança dos Enfermos
Compassivo São José, esperança dos doentes e necessitados: valei me em todas as enfermidades e tribulações alcançando-me plena conformidade com os admiráveis desígnios de Deus. Obtende-me também para mim e para todos, pelos quais rezo nesta Novena, a cura das enfermidades espirituais que são as paixões desordenadas, fraquezas, faltas e pecados e protegei-nos contra as tentações do inimigo da nossa salvação amém.
Rogai por nós, São José, Esperança dos Enfermos;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 9º dia —
S. José, Padroeiro dos Moribundos
Ditoso São José que, morrendo nos braços de Jesus e Maria, partistes deste mundo ornado de Virtudes e enriquecido de méritos: Assisti-me na hora suprema e decisiva da minha vida contra os ataques do poder infernal. Obtende-me a graça de morrer confortado com os santos Sacramentos, necessários para a minha salvação. Tendo compaixão de todos os agonizantes. alcançando-lhes a graça da salvação por intermédio de Maria, vossa Santíssima Esposa. Amém.
Rogai por nós, São José, Padroeiro dos Moribundos
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).
Pode-se acrescentar todos os dias:

ORAÇÃO: Glorioso São José, que fostes exaltado pelo Eterno Pai, obedecido pelo Verbo Encarnado favorecido pelo Espírito Santo e amado pela Virgem Maria: Louvo e bendigo a Santíssima Trindade pelos privilégios e méritos com que vos enriqueceu. Sois poderosíssimo e jamais se ouviu dizer que alguém tenha recorrido a vós e fosse por vós desamparado. Sois o Consolador dos aflitos, o amparo dos míseros e o advogado dos pecadores. Acolhei, pois, com bondade paternal a quem vos invoca com filial confiança e alcançai-me as graças que vos peço nesta Novena… Eu vos escolho por meu especial Protetor. Sêde, depois de Jesus e Maria, minha consolação nesta terra, meu refugio nas desgraças meu guia nas incertezas, meu conforto nas tribulações meu pai solícito em todas as necessidades. Obtende-me finalmente como coroa dos vossos favores, uma boa e santa morte graça de Nosso Senhor Assim seja.
Esta novena sofreu adaptações feita por Fatima dos Anjos – 13/3/2010
OM MANI PADME HUM!

Fatima dos Anjos



Maria Elaine Faccioni


“Nos devemos ser a mudança que queremos ver no mundo” Gandhi

quarta-feira, 9 de março de 2011

Right Thinking

‎"Every cell in our bodies communicates with every other cell; therefore an emotion, such as falling in love, is experienced not only in our hearts but also in every organ, muscle and tissue. Can you remember that wonderful feeling of being newly in love and having that love returned? Didn't you feel exuberant throughout your entire b...ody, not just in your heart?

Likewise, anger, sadness and guilt are felt throughout the body. These emotions weigh us down as if we are carrying a heavy load. Think back to an incident where you felt angry or sad. Didn't you also feel tired or slightly ill? Could there be a connection? Studies corroberate this linkage between emotions and good or poor health. Our emotions involve every cell and organ; therefore they affect our immune system. What does our immune system control? Our health. Hence, our emotions exert a powerful effect on our health." - Peggy Canning

Darwin's Perspective: Instead of thinking of yourself as a singularity that primarily identifies itself with that voice in your head, reconsider that you're conscious experience is the collective consciousness of your Body, Spirit and Mind. However, instead of just separating your active awareness into these different perspectives, consider that each of these parts of you is actually an intelligent component that, in combination, is "you."

And now understand that each of these parts is connected and impacted by the other parts. Thus your physical Body's state impacts your Spirit. And so too the mental state of your Mind impacts your Body. Each of these parts are interconnected and the resulting "you" is a fusion of Body, Spirit and Mind.

Thus rather than simply focusing on "right thinking" where we seek to regulate our thoughts and emotions (e.g. "just think positive thoughts"), instead recognize that emotions are one of the dimensions by which energy and information travels within your collective consciousness. So instead of avoiding emotions and trying to control them, instead let them flow without holding onto them. Thus don't beat yourself up over something making you angry (e.g. I shouldn't get angry), simply accept the emotion and then let it go (e.g. don't stay angry). The result is that the energy that is contained in emotions will thus flow through you instead of into you.