quinta-feira, 13 de março de 2014

DNA


O DNA humano é uma Internet BIOLÓGICA e superior em muitos aspectos a uma rede artificial. A mais recente pesquisa científica russa, direta ou indiretamente, explica fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos e remotos de cura, auto-cura, as técnicas de afirmação vocal, a luz incomum/aura em torno de pessoas, influência da mente sobre padrões climáticos e muito mais.

Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover e substituir um único gene, ou sem a prática da medicina invasiva convencional. “Cromossomos vivos funcionam como solitônicas / computadores holográficos que usam a irradiação Laser do DNA endógeno”. Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular a frequência de certos padrões em um raio laser e com isso influenciar a frequência do DNA e, assim, a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem sejam da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA foi necessária.

Nós agora sabemos que, assim como na Internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e podemos estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes, etc pode ser explicado. Mestres esotéricos e espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso já foi cientificamente provado e explicado. Alguns animais sabem também à distância quando os seus donos planejam voltar para casa ou quando algum acontecimento importante está prestes a acontecer.

Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, os decretos, recitação de mantras, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem humana (o poder do Verbo). Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fibras do DNA e inserem-nos em outra parte, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das adequadas frequências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.

É claro que a frequência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem fazê-lo sempre com igual força e resultado. A pessoa individualmente deve trabalhar nos processos internos e na maturidade (espiritual), a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o seu DNA.

Assim, de acordo com as descobertas, a molécula de DNA é como um antena para nossa consciência e a energia dos nossos pensamentos. Isso poderia explicar a cura espiritual e os milagres biomédicos?

http://goo.gl/GWu0G
http://goo.gl/SAQPD
http://goo.gl/Ij48q
De: Denize Fialho
Fotos da publicação de Denize Fialho em 2012 A Era de Ouro.
VIA: João Carlos de Campos

A Glândula Pineal e a Apatita

A glândula que rege o chacra coronário, localizado no alto da cabeça, popularmente chamado de "moleira", é a epífise ou pineal. Seu nome foi herdado pelo formato de pinha e seu tamanho é comparado ao de uma ervilha, mas a função que esta glândula exerce no ser total é grandiosa.

A ação biológica da pineal é a de produzir hormônios para informar ao organismo humano os ciclos da vida - procriação, gravidez, puberdade, velhice, assim como para controlar os ritmos diários de sono e vigília.
Como regente do sétimo chacra, o coronário- considerado um dos mais elevados centros de vibração do corpo sutil, a glândula pineal está associada a uma profunda busca interior, a chamada busca pelo próprio espírito ou Eu Superior e esta é sua função espiritual.
Esta pequena glândula possui em sua constituição cristais de apatita e segundo esta comprovada teoria médica, estes cristais vibram conforme as ondas eletromagnéticas que captam, o que explicaria a regulação do ciclo menstrual conforme as fases da lua, ou a orientação de uma andorinha em suas migrações. No ser humano, ela vai interagir com outras áreas do cérebro como o córtex cerebral, por exemplo, que seria capaz de decodificar essas informações e ninguém pode aumentar ou diminuir essa concentração de cristais, pois é uma característica biológica, assim como a cor da pele ou dos olhos. Já nos outros animais, essa interação seria bastante baixa.
A pineal bem trabalhada e desenvolvida através de meditações, equilibra a polaridade energética entre os hemisférios cerebrais direito e esquerdo, e esta teoria mística pretende explicar fenômenos paranormais como a clarividência, a telepatia e a mediunidade, trazendo contato com outras dimensões, portanto, diz-se que a pineal está diretamente ligada à Consciência Cósmica.
Por sua vez, o cristal de Apatita é usado comumente na terapia com cristais facilitando o clarear dos pensamentos, aliviando a exaustão psíquica, a irritação, o estresse, a hipertensão, trazendo equilíbrio aos dois lados do cérebro- razão e emoção. Oferece também novos estímulos à vida cotidiana ajudando na falta de ânimo, aumentando a vivacidade e a criatividade, atraindo a atenção para circunstâncias mais felizes e para um sentido mais positivo da vida. O nome Apatita, em grego, significa "trapaceira, enganadora", porque este cristal existe sob tantas formas e cores que pode facilmente ser confundida com várias outras pedras, mas a cor que vai predominar em seu uso no sexto ou no sétimo chacras (frontal e coronário), é o azul índigo.
Não é por acaso que ambas, pedra e glândula, estão juntas neste sagrado ofício de acalmar o espírito mostrando caminhos como um farol luminoso para que possamos elevar nossa consciência e alma como seres espirituais em ascensão. Se soubermos manter nossos pensamentos, palavras e atitudes equilibrados, não seremos "enganados e trapaceados" pela mente concreta ou emoções descontroladas

segunda-feira, 10 de março de 2014

NÚMEROS MESTRES


 Tudo na Terra é definido por uma configuração numérica. Toda a vida pode ser reduzida e explicada por números. As correntes dessas seqüências numéricas provocam uma série de novos entendimentos que ajudarão a ajustar e equilibrar cada ser humano. Os números, em todos os níveis, alinham o corpo de modo que ele seja capaz de suportar as definições mais elevadas de luz de fóton que e...estão se apresentando. Cada infusão de número é personalizada para se ajustar às necessidades de cada indivíduo, permitindo-lhe a proporção necessária entre as partículas de luz e as partículas numéricas. À medida que o cérebro se ajusta a essas novas energias, ocorre uma elevação que permite que o indivíduo saia da proporção humano/animal e se eleve à equação humano/luz

Os números e os seres humanos andam de mãos dadas. Desde o começo dos tempos conhecidos, temos sido definidos por equações numéricas. Seja quanto à idade, à data de nascimento, ao peso, ou ao número de camelos que temos no nosso dote, os números parecem ter sido sempre os nossos parceiros silenciosos. Hoje em dia, quando uma criança nasce, a primeira coisa que lhe é dada é um número que vai acompanhá-la durante o resto da sua vida, até a morte, quando lhe é dado um novo número para defini-la. Os números nos nossos relógios nos dizem quando ir, quando parar, quando tomar café, quando dormir. Os números fazem parte de nós tanto quanto a nossa pele. Os números são downloads óticos… os olhos são uma extensão do nosso cérebro e quando vêem que esses números e códigos são ativados no cérebro, eles param de se preocupar e simplesmente aproveitam.

Em 1991/1992, o número 11:11 foi transmitido para a humanidade como um número ativador, escoltando-nos energeticamente para uma nova oitava de Luz Solar, criando uma assinatura numérica que nos acompanha criando um portal no qual entenderemos melhor o nosso eu inato. É um portal que leva cada um ao potencial mais elevado, como ser humano que está buscando a memória divina. Cada um é uma singularidade dentro de "tudo o que é". O "um" busca a si mesmo através de um reflexo espelhado do mundo que o rodeia. Este portal oferece a oportunidade de ultrapassar qualquer limitação que você tenha imposto a si mesmo sem saber, e entrar na unidade escondida nas profundezas do seu ser, no ponto central da sua alma. Esta energia permanece ativa até 2012.

Os Números Mestres acentuam energeticamente os significados dos dígitos simples. São considerados as vibrações mais poderosas de que se tem conhecimento. Pensa-se que eles simbolizam o potencial primitivo ainda não contatado e que nos ajudam a alcançar a iluminação. Esta energia está esperando para ser aproveitada por aqueles que têm olhos para ver.

Quando você experienciar downloads numéricos – sejam eles de Números Mestres (vendo sempre os mesmos) ou Códigos Pessoais (vendo os mesmos números misturados repetidas vezes), pare por um minuto, permitindo que essa energia venha à luz através de você. Concentre-se no seu desejo mais profundo e veja-o como já manifestado. O universo acaba de tirar uma fotografia dos seus pensamentos. Esvazie-se de quaisquer conceitos preconcebidos e deixe a luz tecer as bordas puídas das suas intenções.Todo e qualquer número dentro do seu universo pessoal impulsiona o seu subconsciente para um novo padrão de configurações do DNA.

00, 000, ou 0000
O grande vazio, o desconhecido que pode vir a ser, que ainda não nasceu. Movendo-se para um fluxo dimensional superior, mudando as matrizes do tempo. O portal da criação antes da criação. Um lembrete de que você sempre é um com o universo. Sinta-se no centro, abraçado pelo Criador, enquanto é sustentado e amado incondicionalmente. Ande ao redor do círculo interno que leva à autoconclusão do que precisa ser concluído.

 11, 111, ou 11:11
O Portal de tudo o que está embutido num fio de manifestação instantânea. Liberando a manifestação feita pelo homem e indo para a Criação Crística. Portais se abrem e portais se fecham e você está no meio de todos eles. Criações conscientes com 13 segundos de intervalo entre pensamentos. Tornando-se um com a Superconsciência na criação abundante dos desejos inatos do seu coração.

22,222, ou 22:22
A seqüência mais elevada de manifestação/criação sem a frustração. Todas as palavras, pensamentos, ações e intenções germinarão, com ou sem chuva para ajudá-los a crescer. Saindo da vizinhança da polaridade. O tempo se move para frente, com ou sem você. Não tenha alguém ou algo que lhe diga o que fazer. Mantenha um padrão de sustentação na sua intenção, sabendo que o que você plantou através das suas palavras, feitos e ações crescerá e florescerá de acordo com as estações celestiais.

33,333 ou 33:33
Este número lhe oferece uma escolha. A santa trindade é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados, com base triangular) na estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com seres espirituais muito desenvolvidos/mestres/anjos/Cristo. A trindade é a santidade dentro de todas as suas escolhas. Seu corpo, sua mente, seu espírito estão de acordo com a evolução da sua Alma. Neste número você não tem permissão para "ficar em cima do muro" da indecisão. Conexão com a sabedoria da sua Superalma. Enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, independente do resultado.

44,444 ou 44:44
Uma fundação de luz está sendo cimentada para você. Uma nova oportunidade chega sem ser pedida. Construa o seu futuro, pensamento por pensamento, tijolo por tijolo. Não permita que aqueles que se assemelham a ventos fortes derrubem seus sonhos com sua negatividade. Acredite profundamente até ver a prova. Mantenha-se firme através de todas as escolhas e mudanças. Permaneça equilibrado naquilo que você sabe que é verdade divina, e a plataforma da luz se solidificará.

55, 555, 55:55
O universo está promovendo mudanças para você, independente de você pedir por elas ou não. O universo está mudando a sua direção com a permissão da sua Alma. Mantenha a visão até aterrissar na praia do eu. Esta mudança poderá ser uma resposta a alguma prece há muito tempo esquecida. O futuro está escondido, então veja-o na mente dos seus olhos, como veria um sonho há muito tempo procurado. Permita que as correntezas o levem a um novo futuro, cheio de possibilidades, ainda escondidas de você neste ponto de vista.

66, 666 ou 66:66
A vibração do 6 transformou-se numa vibração de luz, que é sentida como uma emanação sagrada. Durante muito tempo a humanidade se apegou ao pensamento que rotulava tudo o que estivesse associado com um "6" de negativo, trevas, mal, densidade e Terra. Ora, veja a beleza do planeta que tem lhe dado a vida desde que você nasceu. O número 6 está lhe pedindo para voltar ao pensamento original, ao projeto original da vida, com reverência pela sua explicação numérica. O 6 é da Terra, mas existe uma linda santidade na Terra e naqueles da Terra. A Mãe Terra começa a voltar para a sua forma original, sem esperar que seus filhos concordem com isso. Ao se alinhar com a verdadeira essência do número 6, você encontrará suavidade e harmonia, enquanto caminha numa estrada-Terra que está em construção.

77, 777 ou 77:77
Esta é a vibração do guerreiro espiritual, aquele que caminha por uma trilha estreita entre o eu e a alma. O sete trabalha para a luz, pela luz e com a luz. Os sete comem, bebem, pensam e falam a luz. Aos sete não é permitido afastar-se dos limites da luz por mais do que um pensamento fugaz. O sete o traz de volta ao lar, o lugar onde os milagres acontecem a cada momento, onde você pode voar e dançar nas estrelas, estando em qualquer ou em todas as formas. Sete é um lugar onde a maravilha, a mágica e os milagres são vistos como acontecimentos naturais. Sete é o seu estado natural de ser.

88, 888 ou 88:88
ASSIM COMO É EM CIMA É EMBAIXO E DENTRO. Esta configuração lhe oferece o portal do infinito, escoltando-o através de todas as limitações anteriores. É um número que o convida a ir além daquilo que você conhece como suas fronteiras normais. Ele lhe pede para voar para a luz e parar na Via Láctea no seu caminho de volta. É uma energia atômica espiritual pura, uma fonte pura de poder. É sucesso, prosperidade e grandes negócios, com a vantagem adicional das bênçãos universais. Ele está lembrando-o finalmente da sua herança divina, que lhe foi prometida pelo seu Sagrado Criador. Ele está fazendo com que você deixe de olhar para as limitações da Terra e caminhe para frente e para cima, para um lugar de opulência e generosidade.

99, 999 ou 99:99
Conclusão cósmica e pessoal. O Fim! Entrando no próximo nível de amor do coração, da alma e serviço à evolução planetária através da cura do eu. Queda-livre das alturas do nove para o próximo nível de Luz. Entrada e saída de tudo na mesma respiração. Um salto quântico para dons desconhecidos chega através do nove. Você está pronto para ver e ser mais do que você é neste minuto do tempo? Nove é a foto final na linha celestial das múltiplas escolhas. Se você acredita que ganhou, você ganhou.

Traduzido por Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.comthequantumawakening@hughes.net
IN ENGLISH:
http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/master-numbers-and-the-1111

domingo, 9 de março de 2014

Metatron

Metatron (do hebraico מטטרון) é um anjo1 serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade 2 e o Anjo da Morte e da Vida. É mencionado em algumas passagens do Talmude, como escrivão Divino, é uma figura importante na mística judaica e muito comum em textos pós-bíblicos e ocultistas, que lhe atribuem a invenção do Tarot3



Origem
Um judeu do século I, Elisha ben Abuyah, como relatado no Talmude, recebeu permissão divina para entrar no paraíso e viu Metatron sentado (uma ação que no céu é permitida apenas ao próprio Deus). Elisha, então, exclamou "Há de fato dois poderes no céu!"4 , julgando que Metatron também era um deus. Diante disso o anjo recebeu humildemente 60 golpes de bastão de fogo, para provar que não era Deus. Outras aparições de Metatron na literatura clássica judaica é no Livro de Enoque onde ele desempenha o papel de "príncipe do mundo", e ganha as características sublimes que geralmente lhe são atribuídas

Etimologia
Não existe consenso sobre o significado de seu nome, mas estudiosos afirmam que tem origem no termo Metatron Hekhalot-Merkabah que teria origem nas antigas palavras mágicas hebraicas Adiriron e Dapdapiron. Outros sugerem que pode significar "O guardião do relógio" ou ainda "proteger". Também se sugere que foi retirado do nome persa Mithras. Em referência ao Talmude por vezes Metatron é identificado como a alma do messiash (mashiach), como Anjo de YHWH (Anjo do Senhor), ou como Representante de YHWH. A palavra Metatron é numericamente equivalente a El Shaddai (Supremo Provedor, ou interpretativamente Todo Poderoso) em hebraico gematria, portanto, é dito que ele tem um "nome como o seu Mestre." Acredita-se que as poucas fontes que citam o nome Metatron, se explicam por ele adotar outros nomes. Alguns cristãos Netzarim atribuem a Metatron o título de messias acreditando que Metatron seria a Alma do messias e uma manifestação do Eterno (YHWH).

Identidade
Não há consenso geral mas é muito comum a associação de Metatron a Enoque, pai de Matusalém, antepassado de Noé, e um dos patriarcas bíblicos, a quem é atribuída uma vida relativamente curta se comparada com outros patriarcas. Segundo os cabalistas, Enoque teria sido transfigurado no anjo mais próximo de Deus, após sua ascensão5 .
E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. [Gênesis 5:22-24]

Este pequeno trecho sugere que Deus o transformou em Metatron, já que o Gênesis silencia sobre os motivos que levaram a Deus a tomar Enoque.6 Samael Aun Weor também imagina Metatron como Profeta Enoque, o Anjo que forneceu a humanidade com as 22 letras hebraicas e original Tarot, afirmando que o anjo vive nos mundos superiores na região Aziluth (O Caminho Iniciático no Arcano para Tarot e Kabbalah). E de acordo com Johann Andreas Eisenmenger, Metatron transmite as ordens diárias de Deus para os anjos Gabriel e Sammael, sendo frequentemente identificado como irmão gêmeo de Sandalphon, que se diz ter sido o Elias. Há ainda o parecem de serem dois Metatrons, uma escrito com seis letras (מטטרון), e um escrito com sete (מיטטרון). O primeiro pode ser o Enoque transformado, aquele relatado como Escriba Divino; e o Metatron Primordial, uma emanação da "Causa das Causas", especificamente a décima e última emanação, identificado com o Presença Divina terrena.7 O que abre margem para a interpretação de que Metatron, seria não um indivíduo, mas um título ou ainda um ser de nível muito elevado. Mas a doutrina mais comum é a ideia de um único Enoque-Metatron, sendo o este uma Teofania. O que significa que ele não é uma divindade, mas Deus se manifesta diretamente em Metatron, e ele seria o ser mais próximo da divindade primordial.8 Muitas vezes Metatron é confundido com o Arcanjo Miguel, recebendo os mesmos títulos e funções.9 Mas é notório que Metatron é superior em hierarquia a Miguel, embora Miguel muitas vezes seja tido como o anjo na mais alta hierarquia celestial. O famoso Anjo da Morte também é frequentemente associada a Metatron.

Misticismo e Ocultismo

Devido ao seu caráter misterioso, e a ligação com o Livro de Enoque. A figura de Metatron recebeu um forte sincretismo, sendo frequentemente associada ao esoterismo e a mitologia. Sua figura é descrita por adeptos do cristianismo místico como o mais alto dos anjos tendo de 2,5 a 4 metros, e uma figura bastante imponente, com 72 asas, em 12 pares de 6, e um número incontável de olhos, dos quais precisa para executar sua enorme e vasta tarefa de velar pelo mundo inteiro. Nesse sentido, o anjo é tido como guardião universal e mantenedor do Universo.

Aparições

Várias aparições bíblicas tem anjos não denominados, mas estes porém são enviados para tarefas importantes, onde se supõe que somente um anjo de alta hierarquia poderia agir e alguns cabalistas frequentemente associam essas aparições a Metatron, sendo as mais conhecidas:
Um anjo que teria guiado o povo hebreu na travessia do Mar Vermelho.
O anjo que impediu o sacrifício de Isaque por Abraão.
O Anjo da Morte, a última praga que Moisés lançou sobre o Egito, que teria matado o primogenito de cada família, cuja porta da casa não estivesse marcada com o sangue de um cordeiro.
O anjo, de nome secreto, que lutou com Jacó, e lhe feriu deslocando a juntura da coxa de Jacó.
O anjo porta-voz de Deus no livro do Apocalipse.
E de maneira geral, uma manifestação Teofania de Deus Pai em forma corpórea.
Por isso alguns creem que Metatron e Cristo sejam a mesma pessoa

Cubo de Metatron

O Cubo de Metatron, um dos componente da Flor da Vida, é composto de treze círculos, sendo cada círculo considerado um "nó" e ligado a outro por uma única linha reta, formando um total de 78 linhas. Assim, o Cubo de Metatron é uma figura sólida derivada diretamente da Fruta da Vida. A primeira escrita cabalística do Cubo de Metatron seria quando Metatron disse ter criado esse cubo de sua alma. Isso também é visto na arte cristã, onde ele aparece na altura física de seu peitoral, seja na frente física ou na traseira física dele. O Cubo de Metatron é também considerado um glifo sagrado e às vezes é desenhado em torno de um objeto ou pessoa para proteger os poderes de demônios e satânicos. Essa ideia também aparece na Alquimia, em que o círculo era considerado o círculo da vida, podendo ser usado como um círculo de contenção, um círculo de criação e/ou de transmutação: seria cada círculo desses, um círculo alquímico.

Mestre Hilarion

por Carmen Ballestero

Mestre Hilarion é responsável pela Verdade imortal, a Ciência Divina de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas. È o eterno empirista que mostra a senda iniciática aquele que procura a Verdade. 

Em época remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países os elevador ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da Verdade. O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas. 

O atual Guardião da chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da missão de Jesus ele foi o apostolo Paulo.
Todas as emanações de vida materialista, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion pois, com sua ajuda, poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.
  • Raio Verde da Cura - Chohan:  Mestre Hilarion
  • Templo:       da Verdade
  • Local:          no plano etérico, sobre a ilha de Creta, na Grécia
  • Chama:       verde-esmeralda
  • Atributos:   verdade, cura, concentração e prosperidade
  • Musica-chave: Coro dos Peregrinos de Tannhauser (Wagner) , e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)
  • Virtudes:    verdade, ciência, concentração e cura
  • Palavra-chave:  o custódio do segredo
  • Chacra:      Cardíaco
  • Som:           ar, vento e ciclone
  • Perfume:   incenso e mirra
  • Dia da Semana:  quinta-feira
  • Regência:  Júpiter
  • Simbolo:     a lâmpada de Creta
Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundancia e a concentração.

A Fraternidade de Creta, Templo da Verdade, é chamada de Presença Protetora de todos os Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligencia na descoberta da Verdade de qualquer questão, a fim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da Verdade. Estende sua ajuda aqueles que se esforçam na área da medicina, médicos, enfermeiros, irmas de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que aflingem a humanidade. 

Mestre Hilarion traz a Verdade Imortal da Ciência Divina em todos os ramos físicos e metafísicos das artes curativas. 

Palavras do Mestre Hilarion: "Lembrai-vos: quando tudo mais falhar, quando houver distorção da vossa mente, da vossa visão e da capacidade de enfrentar a vida, invocai em nome de Jesus, o Cristo, a dispensação do Raio Esmeralda-Azul-Escuro, porque existe uma legião especial de anjos incumbidos de selar a mente e o corpo mental num campo de força de brilhante luz ora luzindo num tom verde, ora com uma gama de azul. Eu fui incumbido de organizar as legiões de luz através da Chama da Verdade, para que reforcem a Consciência Critica e saturem a mente dos homens com a chama da cura da vida".

Mestre Hilarion encarnou há 2000 anos como Saulo de Tarso, perseguidor de Jesus Cristo, que se converteu ao cristianismo em Damasco, tornando-se o principal apóstolo de Jesus, passando a ser chamado de Paulo.

No começo do século 4, encarnou como Hilarion e também inúmeros milagres. O maior deles foi junto ao mar revolto que ia inundar uma cidade. Ele fez três desenhos do sinal da cruz na beira do mar, levantou as mãos e as águas pararam. Viveu em diversos lugares, como Chipre e Sicília, mas seu corpo foi levado para a Palestina. 

Mestre Hilarion é patrono de chefes religiosos, missionários e dos que praticam as artes da cura, como enfermeiros, médicos e cirurgiões. Também se interessa pelos ateus e agnósticos que ficaram desiludido com a religião, trazendo-os de volta à luz.

Entre os remanescestes da Atlântida encontrava-se o discípulo da Fraternidade de Diógenes, o jovem Hilarion, até então não acensionado. Junto a outros discípulos, foi encarregado de levar em seguranca para terra firme a Chama Verde da Verdade. Após longa navegação, o grupo aportou em uma ilha que hoje conhecemos como Creta, na Grécia (no mar Mediterraneo com cerca de 6 mil quilometros quadrados, onde montanhas calcárias dominam a paisagem).

Em Creta, foi erguida um belíssimo templo com as caracteristicas da Catedral da Atlântida para ancorar a Chama Verde da Verdade. Templos depois, esses templo foi destruído por rebeldes, assim como o Templo de Delfos, num ato contrário daqueles que serviam à paz e à harmonia. Desde então, o Templo da Chama Verde está situado no plano etérico, sobre a ilha de Creta, assemelhando-se muito ao Pathernon, que foi erguido em 450 a.C. pelo arquiteto Fidias (uma das encarnações do Mestre Seraphis Bey), sobre a Acrópole, em honra a Palas Atena, a deusa da verdade (membro do Conselho Cármico), complemento divino de Santo Aéolos, o Espirito Santo Cósmico.

Em Creta, no templo etérico, encontra-se a mais antiga escola, na qual neóflitos aprendem conscientemente a ciência da precipitação (manisfestação), a verdade que dissolve a ilusão do ego e revela a realidade interna. A Chama Verde intercede pelas ciências exatas e humanas, intuindo médicos, pesquisadores, cientistas e missionários.

Após sua ascensão, Mestre Hilarion jurou apoiar todos aqueles que, por qualquer razão, tenham sido injustiçados, vitimas de inverdades, bem os descrentes de uma forma geral, pois muito foi marcante sua encarnação como Saulo de Tarso (Tarso, cidade onde nasceu, na época na Àsia Menor, hoje Turquia ao lado de Creta, na Grécia), ocorrida no principio da era cristã.

Saulo, que era homem de sólida educação, estudioso dos problemas da cultura grega e seguidor austero das leis, tornou-se um fariseu exaltado, perseguindo duramente os primeiros cristãos. Quando estava em plena estrada que ligava Jerusalém a Damasco, desceu sobre ele o Espirito Santo ("o despertar") fazendo-o perceber o quanto estava movido pelo fanatismo, separatismo e consequente ilusão. então, retirou-se para o deserto, entregando-se durante dois anos a contemplação e, depois, iniciou seus famosos e célebres discursos.
Saulo (nome judaico), agora já batizado paulo (nome romano) , no seu universalismo religioso, estava acima das diferenciações raciais, sociais, econômicas e geográficas, foi a síntese suprema do Cristo Místico, cuja unidade enlaça o próprio cosmo.

O semblante de Mestre Hilarion tem a firmeza que caracterizou Paulo de Tarso (apostólo São Paulo). È alto e esguio, com testa ampla, nariz aquilino, lábios cheios e tez clara. Seus olhos são de um azul profundo e seus cabelos castanhos dourados. Dentre os Mestres é, talvez, o que possui a aparência mais jovem. Nenhuma das belíssimas e perfeitas esculturas gregas podem reproduzir a harmonia dos traços desse Mestre que nos convida, através de sua Ordem (A Fraternidade de Creta), a limpar idéias de preconceitos, pré-julgamentos e ilusões, para enaltecer a exatidão e a ciência da verdade.

RITUAL

  1. Ascenda uma vela verde;
  2. Faça uma oração (a de sua preferência);
  3. Respire profundamente três vezes, imaginando que está absorvendo luz verde que vai fluindo pela corrente sanguínea, iluminando por onde passar, células, orgãos, tecidos e ossos, em nome e na benção da cura e autocura. Agradeça.
  4. Respire profundamente novamente e visualize à sua frente o planeta Terra. No centro do planeta, o Brasil; e no centro do Brasil, a cidade onde você mora, como uma linda e cristalina esmeralda irradiando por todas as direções a força o poder da Verdade, abençoando todos os dirigentes governamentais, cada habitante, cada ser do reino animal, vegetal e mineral. 
  5. Visualize sua cidade completamente iluminada na Chama Verde Esmeralda, expandindo-se, expandindo-se, expandindo-se por todo o Brasil e por todo o planeta Terra.
  6. Silencie por alguns momentos e, em seguida, leia a mensagem abaixo.
"Amados Filhos,

Eu, Hilarion, vos abençôo na Luz e Poder do Quinto Raio Cósmico, para que, através da Chama Verde Esmeralda, possais buscar a Verdade e a Autocura. 
Que, no potencial de vossas mentes, possais continuar enaltecendo as energias Crísticas de Paz, alicerçando os patamares da Verdade.
Visualizai à vossa frente o planeta Terra transpassado na Chama Verde Esmeralda, para que a Chama da Verdade renasça e possa atrair o potencial máximo da autocura em nome da Sabedoria e do Amor Incondicional. 
Visualizai vossos corpos transpassados na Chama  Verde Esmeralda, para que possais vivenciar à saúde, a plenitude, a juventude eterna, e que possais, assim, reafirmar vosso poder individual no servir e no amor eterno, hoje e pela eternidade.
A Chama da Verdade vos chama, a Chama intrínseca na mônada de cada ser para que ao vivenciardes vossas vidas, possais ser o reflexo maior da vossa verdade interna. Buscai Verdade . Falai a Verdade. Expressai a Verdade em cada gesto e em cada escolha consciente de vossas vidas. Vivenciais a Verdade e percebereis que tudo é possível aos que reafirmam a Verdade. Assim a Verdade como eixo de uma nova atitude que vos equilibra, e assim sereis a Chama do Amor intuitivo em ação.
Em nome de todos os Seres da Fraternidade de Creta, Eu vos abençôo, abençôo vossa cidade e abençôo o elemento fogo na chama de todas as velas acessas agora, no Poder absoluto da Maestria Divino.

Hoje, através da força da Luz Crística, na energia da autocura, a força da Fraternidade de Creta retorna no potencial maior da Verdade para que todos possam buscar segurança centrada em vosso poder individual, na alquimia e na transcedência da liberdade e da força da revelação de um novo tempo planetário.

Visualizai em vosso chacra frontal, no centro da testa, a Chama Verde Esmeralda que se expande, que se expande, que se expande cada vez mais. Em nome, no Poder e nas benções de todos os Seres da Fraternidade de Creta, reativamos a força do vosso próprio Terceiro Olho, para que possais enxergar a Verdade e protagonizar a sintonia motriz com vossa Felicidade e Poder.

O raio verde-esmeralda voz traz a energia da autocura e o reconhecimento de novos valores.
Que vossa mente possa se manter centrada no potencial verdadeiro e, unindo-se as mentes de toda a humanidade, possais ser a expressão máxima das qualidades do Raio Verde em ação: a expressão máxima da Concentração, da Autocura e da Verdade.
Vivenciando o poder de vossa alma, estareis centrados no potencial da vossa Fé. Na Chama da Ressureição, ireis reencontrar a magnitude de vosso Poder Cristalino.

Que vossa mente e vosso coração vibrem na mesma sintonia, alicerçando a real capacidade de transmutar tudo que não conduz com a Bem-aventurança e a Fé em vossa vida.
Que possais assumir vossas responsabilidades individuais em criar um novo alicerce em vossos corações. OUVINDO E EXERCITANDO A VERDADE DA ALMA, e não mais vos iludindo com as análises do mundo racional.
2006 marca o início do comprometimento da Fé que, mais uma vez, ancora o verdadeiro caminho da ESCOLHA CONSCIENTE cada ser encarnado tem a oportunidade de recriar sua realidade individual  centrada em crenças, valores, atitudes, manifestações. No comprometimento da Luz da Verdade, vereis que, neste ano, vossas vidas são direcionadas pelo proposito  da alma e não da escolha do ego-personalidade, pois as escolhas da essência e os acordos feitos antes de vossas encarnações  devem ser cumpridos no comprometimento da Justiça e da Elevação de vossos pensamentos à frequência do Amor Incondicional. Na Chama do Amor, reverenciareis o  poder da Unidade Divina e, através do discernimento, tereis as ferramentas necessárias para que possais redirecionar vosso poder maior na chama do eterno que retorna a vos abençoa no Poder da Concentração e da Verdade.

A Chama Verde-Esmeralda atrai o poder da CONCENTRAÇÃO, a mente dispersa se perde e impede a manifestação dos ideais. È de vital importância que possais vivenciar a totalidade do Poder da vossa Alma, a amplitude da realização de vossos ideais.
Abri vossas mentes para sentir a Verdade centrada em vossa Alma e reconhecereis o potencial de ancorardes um novo caminho individual e coletivo, rumo a Vitoria , à Maestria e à Ascensão.
Que se cumpra em vós a determinação de aceitardes a plenitude do  poder da vossa alma. Que possais ancorar a chama da Perfeição que vos consagra e ilumina no comprometimento de vossas novas escolhas e vereis que o autoconhecimento vos leva à sintonia da alma, e no reconhecimento do vosso poder verdadeiro, estareis aptos a criar a Unidade da vida, na organização de vossos pensamentos e ideais, ancorando o potencial da vossa Vitória.

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Verde, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU mediante a ativação de vossos corpos na Luz da Coerência para que possais ancorar a Força do Poder maior da Luz Cristalina centrada na VERDADE.
Visualizai à vossa frente um grande caudal de Luz Verde-Esmeralda e vereis resplandecer a Maestria do Poder do vosso Amor Incondicional por todas as formas de vida.

Amados Filhos, sem CONCENTRAÇÃO nada podereis manifestar. Vossa mente deve manter-se CONCENTRADA nas concepções que quiserdes manifestar, e assim terás um real receptáculo do Poder da  Luz de Deus para que se cumpra o Plano Maior da Perfeição na Terra AGORA.

Aceitai as benções da Vossa Verdade; aceita o Poder de Co-Criar Abundância, Saúde e Felicidade dos vossos caminhos nestes momentos de transformação rumo à Unidade. Compartilhai a totalidade do Amor que sois com todas as formas d evolução que participem do mesmo circulo de vossas vidas Agora.

Amor & Luz,
EU SOU HILARION em vós.