O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.
O Fóton que é uma palavra grega que significa LUZ é uma substãncia encontrada nos espaços interatômcos e tem a função de movimentar as subpartículas atômicas: elétrons, neutrons e prótons das quais toda energia é constituída inclusive desde o Planeta Terra assim como todo ser humano.
Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.
Já se falam na 7ª dimensão e cada uma delas implica num estágio evolutivo. A maioria dos habitantes do planeta Terra vibra na 3ª dimensão que representa a dimensão da energia física. Isto implica que tudo que é matéria é valorizado: bens, corpo físico, poder material, sexo, aparência, enfim, tudo que é considerado de natureza material, palpável e provável visivelmente.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.
Cada vez que nos aproximamos de Alcione, adentramos na vibração da plêiade de planetas que circundam esta estrela e este cinturão de fótons composto de uma vibração mais sutil vai tomando espaço ao redor do planeta Terra.
Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.
O ser humano está passando por esta fase de adaptação a esta mudança vibracional e isto está sendo difícil para a maioria que ainda persiste em vibrar na 3ª dimensão. Estão acontecendo choques como uma "POROROCA VIBRACIONAL", ou seja o encontro de um padrão vibracional com o outro e isto resulta, no ser humano em doenças físicas e mentais e no planeta, resulta em catástrofes.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.
Ou seja, até 2012 as pessoas que ainda estiverem vibrando num padrão vibracional material, mental e capitalista...tudo por dinheiro e nada por amor, estas sentirão muito forte este choque energético astral.
Algumas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.
Ver as coisas de outra forma é observar o que pensa e o que sente e assumir que não somos o que pensamos e sim o que sentimos. Vale-se lembra que 80% de nossas enfermidades físicas e psíquicas são de origem emocional. Precisamos estarmos emocionalmente neutros diante das provocações emocionais que nos rodeiam.
Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
A quarta dimensão é emocional e não física. A quinta dimensão é espiritual e não emocional. Vejam como a transformação está se dando entre a 3ª e 4ª dimensão e imaginem como será para a 5ª dimensão.
Existem pessoas já vibrando na 5ª, 6ª e até 7ª dimensão, estas não estão sentido nem fisicamente nem psiquicamente esta transformação dimensional do planeta. Existem crianças que estão nascendo desde 1980 já vibrando na 7ª dimensão os quais estudiosos chamam de crianças capacitadas ou especiais, com dons especiais apesar da pouca idade. São crianças que vieram para promover a paz , mas que estão sendo mal interpretadas e podadas por muitos pais que não têm o conhecimento. Ela tem valores que defendem muito, como: o valor da verdade, do amor, do dinheiro, do respeito...e outros....são 27 valores já reconhecidos que estes novos seres querem nos ensinar. Nós, pais e professores, temos que observar estas crianças e aprender com elas e não tentar condicioná-las a padrões pré-estabelecidos.
Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.
Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.
Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos, energéticos, radiônicos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.
As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo VIBRATÓRIO.
Todo tratamento energético e/ou radiônico é fundamentado na teoria da ressonância vibracional de campos vibracionais.Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.
Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo. Quem não estiver vibrando na verdade, honestidade, amor não vai suportar às mudanças vibracionais.
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.
Neste ano de 2010, vamos sentir uma aceleração vibracional mais intensa. Isto implica que, as pessoas ainda não preparadas, sentirão com mais ênfase as conseqüências destas mudanças tanto no aspecto físico quanto pisquico.
Fontes:
ELIANA KRUSCHEWSKY - CRT 41600 (SINTE)
e-mail- elianakruschewsky@radiestesia.com.brsite- http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=6006
Nenhum comentário:
Postar um comentário