quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minha oração



Pai, tu que manténs a presença em mim, livra-me de todo mal.
Perdoa meus erros e ensina-me a consertá-los. 
Mantém minha mente na retidão, mantém minha consciência lúcida.
Mantém minha alma pura, mantém o AMOR e a FÉ em meu coração.
Retira de mim as mágoas e dores, as perdas e os desamores.
Ensina-me a perdoar e ser perdoado.
Ensina-me a acreditar num amanhã de flores, de alegria e amores.
Ensina-me a ver meus dons e acreditar neles, ensina-me a ver somente a VERDADE, a integridade do meu SER.
Que o meu SER possa reconhecer-te em cada coisa, a cada momento, em todo lugar.
Dá-me a chance de sentir que sou tua(eu) filha (o), agora e para todo sempre. 
AMÉM.

Autora: Celene Thaumaturgo - "livro das Invocações"

Nenhum comentário:

Postar um comentário