domingo, 11 de julho de 2010

A GRANDE CRUZ CÓSMICA DE 2010

EVENTO EM 11 DE JULHO (Domingo)

A GRANDE CRUZ CÓSMICA DE 2010


Saudações de Amor e Luz Amados corações cristalinos!!!
A terra está se preparando para viver a chamada nova era que se caracteriza pela pela partilha, pela sinergia e pela união, de forma a propiciar o progresso e o desenvolvimento de todos. Está passando por momentos derradeiros de significativas mudanças, se preparando para dar a luz a uma nova civilização de seres com extraordinária consciência de amor e de união.
Estamos no útero da nossa mãe Terra nos preparando para este nascimento dentro da nossa próxima e grande experiência.
Precisamos despertar e aprender a estabelecer a ligação com as energias superiores e nos abrirmos para essas mudanças de consciência. O momento é este.
De todos os modos e de todas as direções chegam os sinais apontando para necessidade de nos mobilizarmos para este grande evento ascencional dentro do nosso universo individual, planetário e cósmico, mostrando que tudo segue como deve ser segundo os propósitos divinos.
Vamos nos unir e caminhar juntos, com a profunda certeza e amparo das Energias Superiores, ajudando a dissipar de sobre a Terra as nuvens de escuridão e de conflito estabelecidas por nós e pelos nossos antecessores.
Estamos sendo chamados para exercer com confiança e responsabilidade a cooperação para o grande experimento Divino, co-criando através do exercício do livre-arbítrio com Deus para que se estabeleça uma nova Era de Ouro. Somos seres Cósmicos que viemos para uma experiência espiritual neste Orbe terreno.
Depois de uma série de eventos ocorridos nos últimos anos, 2010 torna-se um marco na vida de todos nós. Uma série de portais estão se abrindo e eventos de grande porte planetário e cósmico se desenham diante de nós sinalizando que essa é a Grande Hora Cósmica.
Tivemos no último dia 26 de junho um eclipse lunar e agora no próximo dia 11 se desenhando a Grande CRUZ CÓSMICA DE 2010 - Eclípse solar.
É um momento Ímpar para toda a Humanidade.
Fatima dos Anjos
Como diz Kokul’al Quetzalcoatl em sua mensagem É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o ‘mundo inferior’ até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.
Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais. Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra.

Por isso, nós do Portal Arco Íris convidamos você e seus amigos para juntar-se a nós no próximo domingo – 11 de julho à partir das 16h às 20h, em meditação e preces mesmo à distância.
Para aqueles que costumam participar presencialmente na sede do Portal Arco-Íris (Taquara-Jacarepagua-RJ), convidamos você novamente e seus amigos para juntar-se a nós, domingo às 16h, quando estaremos promovendo um trabalho multidimensional de limpeza e purificação coletiva, cura das águas e cura planetária.
Sinta o chamado de seu coração para essa energia de cura ligada à natureza e participe de mais essa forma de conexão com o Sagrado!
Pedimos confirmação da presença.
Fatima dos Anjos/Alessandra

Nota: (CRUZ CÓSMICA DE 2010, vide em seguida, matéria de Kokul’al Quetzalcoatl no Grupo Trabalhos em Unidade com a Mãe Terra Gaia Estrela de Luz! no link:
http://portalarcoiris.ning.com/group/trabalhosemunidadecomameterrag...).
Copiado:



       Amigos!! Como muitos  já disseram: "Estamos no Olho do Furacão"!!

Nada de recuar agora... é bem neste momento que precisamos nos manter mais em harmonia,
firmes em nossas metas e de cabeça erguida - ou seja, OLHANDO PARA O ALTO!

Não desanimem ainda que estejam desanimados...

Todos nós sabíamos que não seria uma Viagem só de recreação ou fácil,
de pequenos obstáculos e poucas proporções - perdas, infortúnios, cataclismas, etc.

PORÉM, tb é SABIDO QUE É TEMPO de muitas descobertas e Mudanças Benéficas ao Ser da Terra
e aos seres viventes - Lembrem-se das muitas Mensagens anteriores:
TODOS DESPERTARÃO, cedo ou tarde!

Agora é a Hora Cósmica se manifestando e fazendo surgir aquilo para que viemos a Terra  exatamente neste momento... Nada ao acaso... Por favor, queiram tomar consciência desse momentum e
continuem agindo com integridade, unidade e responsabilidade.

Vocês são os seres cósmicos que vieram semear esta Nova Era na Terra - lembram???

Então, parece que tudo está BEM... A CAMINHO desta BOA NOVA!

Chuvas de Pétalas de Kuan Yin em suas Coroas Radiantes e Corações Cristalinos,
Eu Sou Verônica D'amore.


A GRANDE CRUZ CÓSMICA DO 11 DE JULHO DE 2010
(Por Kokul’al Quetzalcoatl)

É o primeiro de um novo ciclo na terra, que vai repercutir em todos os planos material, mental e espiritual.

É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o ‘mundo inferior’ até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.

A soma dos números 11+7+2010= 9+3=12 ( Fraternidade dos 12 Raios)

Este número tem a ver com o sacrifício, com a morte e com o inferno.

Mas, não é o inferno que estamos acostumados a escutar, sinônimo de purgatório de almas. Este inferno tem que a ver com o mundo material, em palavras sinônimas seu equivalente seria o Armageddon.

O mundo entrará no CAOS através de um processo purgatório que por sua vez desatará um processo de tomada de consciência na humanidade. Esta mudança de consciência levará um tempo, pois a transformação virá a partir do interior do ser, será um processo espiritual e mental.

Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais.

Este ciclo está relacionado com os medos através das emoções. Moverá o mental através do fogo interno. Sobre a vertical das profundezas do mundo inferior, vem viajando uma fonte de fogo. Esta fonte de fogo é uma energia espiritual. Nos mundos densos, esta energia se manifestará através do magma que despertará os vulcões e estes por sua vez desencadearão a atividade sísmica nas placas tectônicas da terra, trazendo grande destruição no plano material.

Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra. Ao liberar-se a fonte de água através do parto, esta se mesclará com a fonte de fogo, trazendo grande destruição e caos no planeta.

(PORÉM DEUS DEUSA ESTARÃO DE VOLTA NO COMANDO DE TODA AÇÃO TERRESTRE POIS O EVENTO É CÓSMICO EM 1º LUGAR!)

Começa um grande período de luta interna através do caos entre os opostos. Quando se reconciliarem, o eterno feminino (água) com o eterno masculino (fogo) acabará o Armageddon. Este equilíbrio entre os opostos aplica-se em todos os planos mental, espiritual e físico.

O equilíbrio entre feminino e o masculino é necessário, já que durante muito tempo a Terra tem sido governada pela energia masculina. Deixando de lado o eterno feminino, esqueceram-se da Deusa e seus ensinamentos, resultando na desconexão com o sagrado.

A mudança de 2012 para uma Nova Era Dourada vem a partir da grande Cruz Cósmica. Nos planos sutis, estão se realizando grandes mudanças nestes momentos, está se formando a Flor da Vida que trará uma nova ordem ao nível cósmico e também o surgimento de um novo ser na Terra. Este novo ser virá ao modo da ressurreição, pois vem viajando desde as entranhas da Mãe Terra, faz parte da nova humanidade de seres que já despertaram para o Real Ser Espiritual e que despertarão. Será uma humanidade mais consciente, mais equilibrada no feminino e masculino e também mais espiritual.

Vejam ainda o link abaixo.
NOVA DIREÇÃO: TECNOLOGIA DA LUZ DO RAIO CÓSMICO - INICIA EM 11 de Julho
http://portalarcoiris.ning.com/group/trabalhosemunidadecomameterrag...
Copiado:



Em resposta às poderosas energias planetárias e às mudanças que estão se desvelando na Terra, uma nova direção está em movimento para seu enfoque imediato para ser fielmente colocada em nossos esforços da consciência em ascensão, sem demora.
Fundación Humanitaria Hijos del Sol em colaboração com a Red Pleyadiana y de Melchizedek está iniciando uma coordenação global de uma série de 12 semanas de transmissões de luz de alta freqüência através da matriz cristalina planetária. Isto está em uma ordem sagrada das mais elevadas para ancorar os Raios Cósmicos recebidos no planeta Terra. Estes raios sônicos são uma forma de tecnologia de luz, para assistir e assegurar a evolução vitoriosa de nosso planeta e para ajudar no avanço da humanidade para o novo sistema de energia.
Através destas transmissões, os Trabalhadores de luz com quocientes elevados de luz, podem de imediato resistir as atualizações aceleradas de todo o corpo para que aconteça uma transfiguração celular/genética muito mais profunda. O propósito é atualizar uma primeira onda de seres humanos para uma encarnação plena da alma e o novo desenho azul original do EU SOU Avatar, também referido como o corpo de luz “Adam Kadmon”.
CONSTRUINDO A PONTE ARCO ÍRIS
Existe certo número de indivíduos os quais estão prontos e que agora fazem esta transição quântica para construir e estabilizar o campo da merkabah e o caminho de ascensão para o resto que segue, assim construindo a Ponte Arco Íris para a dimensão da Nova Terra. Tudo está sucedendo mais rapidamente do esperado e esta dispensação dos Raios Cósmicos assegurará um apoio sem precedentes desde os reinos de luz, a medida que são guiados por Hélios e Vesta, nossos Solar Logos e os Divinos Seres dentro do que toda vida neste Sistema Solar é contida.
Requer-se que muitos mais de nós estejamos operando autenticamente desde todas as dimensões elinhas de tempo simultaneamente. Enquanto crescemos em números e construímos nosso verdadeiro “Grupo Avatar”, podemos mudar esta linha de tempo atual e tudo o que existe em jogo de potencial em ascensão.
Nossa missão é nos desenvolvermos como um poderoso campo de força celestial movendo-se através do tempo físico e espaço enquanto fazemos avançar simultaneamente a consciência de nosso planeta. Solicitam a nós que contínua e concretamente apliquemos energias do quantum na forma de tecnologia de luz do fogo sagrado e energias de Amor-Sabedoria iluminadas para cada situação discordante, condição, região da terra e pessoa que possa chegar a nossa capacidade de atenção e campo de energia.
A PRIMEIRA ONDA
Aqueles que prestam serviço no papel como Trabalhadores da luz da “primeira onda” com o firme propósito de preparar o terreno para as mutações corporais avançadas devem nos preparar de todas as formas para fazermos este salto agora, como serviço para o todo. Este é nosso chamado mais elevado e prioridade neste tempo acima de qualquer outra responsabilidade. Nenhum de nós pode fazer isto sozinho. Como o escolhemos, esta morfogênese individual somente pode ser alcançada através de um enfoque coletivo inspirado e a constância de um campo de energia grupal de apoio, tal como o nosso.
Sob a inteligência da luz que nos guia, de muitos seres cósmicos, incluindo os mestres Ascensos, nosso Logos Solar, várias nações estelares e conselhos cósmicos de luz, estas transmissões da Rede dos raios Cósmicos, especificamente, serão dirigidos a cada ciclo de lua nova e lua cheia durante as próximas 12 semanas, começando com o Eclipse Solar da Lua Nova em 11 de Julho até o Equinócio de Setembro da Lua Cheia.
OS BENEFÍCIOS PARA TODOS
Estas transmissões são um presente divino para todos e cada um com o único requisito de uma vontade sem temor e enfoque dedicado para conseguir seu potencial mais elevado como um ser divino de luz suprema. Aonde for a sua atenção, fluirá a energia. Se nos chama agora adiante já que tanto se está mobilizando na elevação de nossas freqüências coletivas.
Aqueles que tenham uma menor compreensão ou aqueles que não estejam completamente prontos para dar este salto para sua total encarnação multidimensional, poderão, todavia, participar e se beneficiar de grande maneira. A influência dos raios Cósmicos podem nos levar a uma compreensão mais profunda de nosso propósito divino, como assim também nos dar uma percepção e uma limpeza total a padrões da personalidade em particular que, todavia, estão em etapas de transformação.
Continuaremos comunicando mais sobre este enfoque a medida que chegue a informação...
Muchas bendiciones de amor y apoyo a cada uno de ustedes. 



DISPENSAÇÃO DIVINA ATRAVÉS DOS RAIOS CÓSMICOS
Eclipse Solar de Julho ao Equinócio de Setembro
Os Raios Cósmicos contêm o quociente mais elevado de Luz da Fonte. Eles podem ser descritos como freqüências de vibração de Luz Divina que se desprende, emanando do coração da Mãe/Pai Deus. Trazem junto com eles qualidades particulares, cores e vibrações sônicas e estão integrados no interior de nossos diversos corpos de energia e nos permitem estar plenamente integrados com nossa Alma e eu multidimensional. Eles nos ajudam a dar um passo no infinito e eterno Agora através da compreensão imortal de nossa verdadeira natureza.
Muitos de nós estamos preparados para conseguir realizar nossa forma Avatar corporalmente com ilimitada habilidade exercendo/brandindo o fogo sagrado para o benefício da raça humana. Estas transmissões dos Raios Cósmicos através da matriz cristalina planetária nos ajudarão imensamente na ativação do DNA adormecido e nossa verdadeira natureza como seres mestres de Luz.


 PRIMEIRA TRANSMISSÃO

Transmissões da Rede Planetária
Eclipse Solar da Lua Nova
Domingo, 11 de Julho
Dispensação Divina através do Serviço Solar do Raio Cósmico
Super iluminado por nosso Sol e as energias de Hélios e Vesta*, este é o Raio Cósmico para Gaia e toda vida que está ascendendo.
Durante o próximo ciclo do eclipse solar, a dispensação através do Serviço Solar do raio Cósmico está trazendo uma freqüência amplificada de Amor-Sabedoria. Está nos autorizando a máxima expansão possível de nossos corpos de energia e o holograma completo para que possamos ser capacitados aos níveis maiores de serviço e capacidade para exercer os sagrados fogos de transmutação de forma concreta.
O enfoque deste raio trata acerca de estabelecer o enlace e trabalho em equipe prestando serviço tanto à ascensão planetária como à universal. A nossa forma como empreendedores espirituais iniciadores com um enfoque primordial na manifestação e sendo capazes de magnetizar todo o apoio requerido em nosso trabalho de serviço. Também nos brinda um imenso apoio estabelecendo as comunidades, deslocalizações pessoais, contratação de novos territórios e lançando projetos criativos. Com acesso a novas idéias e com a capacidade de levá-las a sua realização muitas soluções a nossos problemas planetários emergirão como resultado deste Raio Cósmico recebido.
Estas novas codificações cósmicas estão chegando agora e pode-se ter acesso a elas mais diretamente através da matriz da consciência da Rede Cristalina Planetária. Nós encorajamos a todos e a cada um para unificar-se como um corpo coletivo de recepção nesta lua nova. Estabelecemos a intenção para tanto receber e ativar estes novos códigos de ascensão de luz enquanto assistimos o ancoramento deste Raio Cósmico no plano da Terra para a sua utilização e benefício a toda a Humanidade.
Aguardem mais detalhes durante as semanas.
(Tradução de Verônica D'amore)

* NOTA – A consciência e o campo de força denominado “Hélios e Vesta” sustentam e regulam nosso sistema solar completo, incluindo, nosso sol físico e a evolução da Terra. Encoraja-nos a invocar a energia da verdade iluminada de Hélios e Vesta, especialmente, quando enfrentamos condições discordantes e as energias de oposição em nosso mundo. Isto se refere principalmente à situação no Golfo do México em ascensão.



Fundación Hijos del Sol



Para Compor a Meditação daqueles que estão conectados a distância repasso este trabalho que ahei muito bom:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz a Mente dos Homens.

A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Mente de Deus,
Flua Amor ao coração dos Homens.

Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens.
O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.

Do Centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e
mure-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.

Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!


Mantra da Alma
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul para a Terra, através de Alice Bailey.
É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).



INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as
Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade,
EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão
da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de
TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento,
de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em
toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição,
uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário
para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa,
lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado
de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas
pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus.
E assim é.




EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração,
eu consagro a minha vida agora ao restabelecimento da minha Aliança com Deus. Eu sei e compreendo claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.

Deste momento em diante, eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Eu começo comigo, mas eu sei que EU SOU um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um.
Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Eu invoco toda a Companhia do Céu que venha agora. Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.
Amado Deus Pai-Mãe, EU SOU a minha Presença EU SOU,
e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus
e do Amor Divino, enquanto eu peregrino
através das minhas experiências Terrenas.

EU SOU manifestando a perfeição em
meu corpo físico, etérico, mental e emocional.

EU SOU co-criando
os relacionamentos amorosos na minha vida.

EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino
e minha razão de ser, e
EU SOU recompensado financeiramente e
criativamente no meu trabalho.

EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina,
incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino
como um filho ou filha, uma esposa ou marido,
pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher,
como um amigo, um parente, um colega de trabalho,
um administrador da Terra, um professor,
um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz,
e um co-criador da Terra Nova.

EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança,
de Integridade, de Honestidade, de Tolerância,
de Aceitação e de Reverência por toda vida.

EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.
EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.
No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.
EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.
EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente
com o Reino Angélico e os reinos elementais também.

EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora
o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e
do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES
Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.
No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!

Estas invocações são do livro de invocações, EU SOU Co-criando a Nova Terra por Patrícia Diane Cota-Robles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário