sábado, 1 de outubro de 2011

Energia Feminina

MUNDO ღ PEDIDO URGENTE! (Dr. Wayne W. Dyer) ღ

MUNDO PEDIDO URGENTE! 
Todas as pessoas que detêm o supremo desejo e intenção, para reinar de forma permanente e definitiva do Amor, Paz e Alegria.
Para ajudar nosso planeta e todos os seus habitantes para dar à luz o Novo Mundo, nós os chamamos de todos "os criadores de luz", que se sentem como nós precisamos fazer constantemente o compromisso de vibrar e manter este estado no seu melhor intensidade.
Isso é urgente para dar o salto quântico necessário para dar à luz a nós mesmos.
Para fazer este compromisso, apenas para dizer em voz alta " Eu DECRETO PARA REINAR AQUI E AGORA PERMANENTEMENTE amor, paz e alegria em mim e sobre mim, para meu maior benefício e maior benefício de todos " .
Então é necessário sentir emoções como quando se está  "in love" . É bom para manter essa freqüência em um "quase-obsessivo", e, claro, agir em conformidade.
São convidados a fazer este compromisso por um período mínimo de 21 dias, a fim de criar e ativar os circuitos neurais ea energia necessários.
Durante estes 21 dias, quanto mais vezes você repetir:  "Eu sou o Amor, Paz, Alegria" , sentindo-se, enquanto as emoções correspondentes, manifestando-se em nós mesmos e ao nosso redor.
Os resultados serão enormes, porque não um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia positiva e vontade de julgar os outros vão contrabalançar a negatividade de 90 mil pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia. Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia do amor e respeito por tudo o que lá vai contrabalançar a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.
Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia de paz, alegria, luz e infinito, vai contrabalançar a negatividade de 10 milhões de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia
Dr. Wayne W. Tintureiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário