segunda-feira, 15 de março de 2010

A Lua Nova chega em 15 de março - CHAMADO A MEDITAÇÃO PLANETÁRIA

Publicado por Verônica D'amore em 14 março 2010 às 21:54 em Fenômenos da Natureza e Cuidados à Mãe Terra - Domingo, 14 de março de 2010
A Lua Nova chega em 15 de março para nos conduzir a calma e a ordem de Gaia dessa Terra que não tem tido momentos de tranqüilidade, depois dos terremotos do Haiti, Chile e Turquia e os movimentos da terra e inundações em todo o mundo. Devemos todos juntos meditar, depois da tempestade vem a bonança, peço nesta nova lua preparação para uma conexão total do ser humano com a Terra-Gaia e com Deus – energia vital do mundo. Convido-os a um encontro consigo mesmo que, definitivamente, seja um encontro com Deus.
Domingo, preparamos todos juntos uma meditação centrada na força de Gaia e no nosso amor por ela, buscando como resultado a Luz que tanto espera o nosso Planeta.
Nos encontraremos amanhã - dia 15 de março entre 18 e 20 horas – todos juntos nesta meditação por Mãe Terra – Gaia.

(Helen Maran/ Jorge Carmona/ Verônica D’amore (tradução)
Meditemos juntos nesta Lua Nova para mudar as realidades e ajudar no processo da Ascensão (Pachakuti)

MEDITAÇÃO PLANETÁRIA
PRIMEIRA PARTE -
Este é um pedido de nossa Mãe que precisa de nós, precisa que estejamos centrados em nossos corações, em conexão com o nosso Ser Superior, com a origem, atraindo esta energia maravilhosa para nossos centros, assim, como ao nosso corpo físico.
Inspiramos profundamente, várias vezes, liberando as tensões. Nos concentramos no centro cardíaco. Invocamos a energia de nosso Ser, nosso Ser Crístico, invocamos a energia de nossa origem, desde os nossos centros superiores. Atraímos esta energia e observamos como ocorre a cada um de nossos centros desde a cabeça aos pés. Ativando a Luz, vemos como esta energia maravilhosa impregna cada célula de nosso corpo. Visualizamos nossas células inundadas de Luz. Inspiramos e exalamos liberando tensões e ancoramos a energia no plano emocional.
Observamos como os planos dimensionais se equilibram, a mente se aclara, o corpo emocional descansa em um tom azulado.
Uma estrela que vem do centro do Sol Central desce sobre nosso centro coronário, desloca a sua Luz e um fio dourado une esta maravilhosa imagem a nossa cabeça.
Inspiramos e exalamos suavemente, invocamos a nossa Mãe, sentimos seu amor, como ela necessita do nosso amor... O nosso Ser Planetário amorosamente nos conduz ao seu centro, seu colo em um vínculo que visualizamos desde nosso Chacra Sexual, como um cordão do mais puro amor, que nos conecta com o centro da Terra.
Nos detemos aqui para perceber o que sentimos, ao estar em plena conexão com Gaia. Podemos, assim, enviar-lhe o nosso amor, nossa energia, ritmicamente através de nossa respiração. (1)
SEGUNDA PARTE 
Neste momento, entramos num estado de alegria (2). Volte ao seu coração. Sinta seu coração, sinta uma imensa alegria. Uma enorme alegria!!!
É tanta a sua alegria que em seu coração físico se manifesta uma pressão muito suave. Talvez, provoque em você um acesso de riso, ou talvez, vc esteja tão emocionado (a) que lhe provoque o choro. Permita-o.
Neste estado tão belo, tão indescritível, abrace a Mãe Terra, abrace a todos os seres que estão nela. Abrace aos seres humanos!
Agradeça, agradeça... Agradeça... Gratidão!!
Aprecie!! Apenas sinta, sinta e sinta!!
Abrace as águas, abrace os ventos, abrace os nossos irmãos menores os animais, abrace as Plantas, abrace as montanhas...
NÃO FALE... O IMPORTANTE É SENTIR! E ABRAÇAR!
Sinta gratidão e apreço… É o que conta! Gratidão e apreço! Sorria!
Gratidão e Apreço! Sorria! Gratidão e Apreço! Sorria!
Faça uma inalação longa e profunda e dedique toda esta meditação ao Universo e aos Seres que a necessite.

Bênçãos a todos e um grande abraço nos seus corações (De Jorg e Tb de Verônica D’amore)
NOTAS
(1) As pessoas do sexo masculino podem realizar esta meditação desde o chacra raiz, como se sentirem mais confortáveis a partir do contato interno. Vivencie este amor em conexão plena, ancorados, integrados e brindando Tudo o que somos para nossa Amada Mãe em conexão com a Mãe do Universo.
(2) Para entrar a um estado de alegria, se não tem feito antes meditativamente se sugere a seguinte técnica: recorde algum momento de tua infância, o mais lindo que lhe venha neste momento. Recorde as pessoas que lhe rodeavam, as cores das roupas, dos edifícios ou lugares onde vc estava, como vc estava vestida (o), os aromas, os sons... E viva este momento outra vez! Não importa se as pessoas já não estão neste plano... Viva o momento! Vc. Pode ficar nele (neste momento, exatamente nele!), o tempo que desejar!
Esta é a forma meditativa de chegar a momentos de alegria, É o que se chama uma ancoragem. Poderá fazê-la quando quiser. Ás vezes vc pode ficar nela mais de meia hora. Se fizer seguidamente, encontrará outros momentos que virão a sua memória. E o tempo se fará mais longo neste estado, que impregnará seu dia e sua vida! Vc retornará uma pessoa alegre e feliz! É uma prática de vida e do coração!
Conforme for praticando mais e mais, vc poderá chegar instantaneamente a este estado. E daí poderá seguir ou aplicar este tipo de meditação a uma meditação com esta – a meditação planetária ou da Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário