quinta-feira, 25 de março de 2010

The Voice, by Lisa Kelly

Celtic Woman - A New Journey - The Voice, por Lisa Kelly
Duas lindas versões:

http://www.youtube.com/watch?v=ARNiv8MR4JE
http://www.youtube.com/watch?v=xleo0Hpsxvg

Eu ouço sua voz no vento

E eu ouço você chamar meu nome ...
"Ouça, meu filho!" Você me diz,
'Eu sou a voz de sua história,
Não tenham medo - Come Follow Me,
Resposta a minha chamada e eu vou te libertar ".
Eu sou a voz do vento e da chuva,
Eu sou a voz da sua fome e dor;
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
Eu sou a voz - Vou continuar
Eu sou a voz nos campos quando o verão se foi,
A dança das folhas no outono, quando os ventos sopram;
Ne'er posso dormir durante todo o inverno muito frio;
Eu sou a força que na primavera vai crescer.
Eu sou a voz do passado que será sempre,
Preenchidos com os meus sofrimentos e de sangue em meus campos;
Eu sou a voz do futuro ...
Traga-me sua paz, traga-me a tua paz, e as minhas feridas irão cicatrizar
Eu sou a voz do vento e da chuva,
Eu sou a voz da sua fome e dor;
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
Eu sou a voz
Eu sou a voz do passado que será sempre
Eu sou a voz da sua fome e dor;
Eu sou a voz do futuro ...
Eu sou a voz ... Eu sou a voz ... Eu sou a voz ... Eu sou a voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário