terça-feira, 16 de março de 2010

a separação já começou

Amados irmãos e irmãs da Terra, a separação da Terra já iniciou..


Gaia entrou na 8th segmento de transformação, ela agora está no ponto de não retorno.
Divisão começou no terceiro nível dimensional, e os grupos de freqüências presentes no seu plano de existência estão sendo reagrupadas.
De agora em diante, você verá muitos sinais de divisão e reagrupamento manifestar em sua realidade. Ópera irá dividir, amigos vão parar de ver o outro, famílias separadas, os grupos serão divididos, etc E, ao mesmo tempo você estará testemunhando o oposto absoluto, você irá juntar-se novos grupos, você vai se sentir mais perto do que nunca de seus entes queridos, familiares e amigos.
Esta mudança não é nem positiva nem negativa. É existencial.
Este é um passo natural na massa de processo de ascensão.
Existência consiste apenas de vibrações e, quando as vibrações que constrói o seu mundo mudar, a realidade muda todo o seu sentido.
Ao nível da alma, você sabe que no momento em que decidiu enveredar por este caminho, você foi autorizado pelo Consciência Infinita para ser o arquiteto de seu destino. Só pelo desenho do modelo que você pôs em marcha energias poderosas / flui através de seu sistema, que levará em expansão da consciência.
Quando você muda sua freqüência de sensibilização a uma taxa mais elevada, de alinhar a estar com vibrações mais elevadas, ancorando-los em sua realidade material, contribuindo assim Gaia em sua jornada para a densidade de quinta. Lembre-se, dar e receber ocorrem simultaneamente, assim que quando você ajuda a Gaia, você está sendo ajudado também.
Se ela faz com que a ascensão, uma mudança monumental irá ocorrer no universo, e você fará parte dela. A última vez que uma mudança dessa magnitude tem acontecido em todo o terceiro mundo densidade foi de 21 bilhões de seu ano atrás.
O plano divino para o todo não pode ir adiante sem você, a sua individualidade lhe foi dado para o bem do todo, e seu papel é totalmente insubstituível.
Depois de entender isso, você pode começar a ajudar os outros a ver a responsabilidade que têm neste momento crucial da história humana. Todos no mundo tem o seu poder divino que elas não percebem que ele / ela possui. Os poderes divinos de dentro superfícies conscientemente quando ele / ela começar a concentrar a atenção em despertar a partir do núcleo interno de sua consciência muito.
Ajudá-los e ajudar Gaia, tirando o máximo de si mesmo, levantando-lhe freqüência vibratória pessoal para o princípio criativo do amor. Isso requer uma transformação do seu ser, uma mudança consciente de atitude de seu lado.
Ao final do processo de ascensão de Gaia / separação, duas passagens inter-dimensional será aberto, levando a uma densidade de quinta e outro que terminou em terceiro, a densidade, a sua consciência irá alinhá-lo com o gateway melhor que apoiam a sua consciência mais freqüência dominante .
A reunião já começou. Pouco a pouco o seu grupo-alma vai ficar juntos. No processo, você pode separar dos outros, mas os momentos de aprendizagem compartilhada e que tenha sido adquirida na companhia de outros, permanecerá sempre em você como um presente do além.

I AM Emmanuel
fonte: © 2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário