sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meditação do Sol Dourado no Coração (Saint Germain)

Extraído dos livros que formam a trilogia  do "Livro de Ouro" de Saint Germain. Eis as palavras de Saint Germain:

1º) O 1º passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda atividade externa da mente e do corpo 15 a 30 minutos, à noite antes de dormir, e pela manhã antes de começar o trabalho diário, de prática do exercício que se segue causarão prodígios em quem quer que o faça com o necessário empenho.
2º) Quanto ao 2º passo, certificai-vos de que não sereis perturbado e depois de vos tornardes tranquilos imaginai e SENTI vosso corpo envolvido em uma Brilhante Luz Branca. Durante os primeiros cinco minutos de concentração nesse quadro, reconhecei e SENTI INTENSAMENTE a ligação entre o EU EXTERIOR e o VOSSO PODEROSO DEUS INTERIOR, focalizando a atenção no centro do coração, vizualizando-o como um sol de ouro.
3º) O passo seguinte é o reconhecimento "EU AGORA ACEITO ALEGREMENTE A PLENITUDE DA PODEROSA PRESENÇA DE DEUS - O CRISTO PURO". Senti o grande Brilho da Luz e intensificai-a em cada célula de vosso corpo durante, no mínimo 10 minutos.
4º) Encerrai então a meditação pelo comando "EU SOU UM FILHO DA LUZ - EU AMO A LUZ - EU SIRVO A LUZ - EU VIVO NA LUZ - EU SOU PROTEGIDO, ILUMINADO, SUPRIDO, SUSTENTADO PELA LUZ E EU ABENÇÔO A LUZ".

"Nós nos tornamos naquilo que meditamos - Luz é a Suprema Perfeição e controle de todas as coisas " - Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário