segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOITE ESCURA DA ALMA

 "NOITE ESCURA DA ALMA "
A CRISE ,A DOR QUE VEM NAO SEI ONDE E QUE VAI PARA NAO SEI A ONDE , LOUCURA ESPIRITUAL ?,ANGUSTIA EMOCIONAL ? EMERGENCIA ESPIRITUAL? , IMPOTENCIA PORQUE QUEM AMAMOS SOFRE E NADA PODEMOS FAZER ? SOLIDÃO COM MULTIDOES POR PERTO ?DUVIDAS, MIL PERGUNTAS , PORQUE? COMO?


Estas são várias frases que foram usadas para descrever uma experiência original - um teste profundo da fé e da resistência espiritual que parece ser uma parte necessária de andar o trajeto para casa à Deus 
Na noite escura você sente profundamente sozinho 
A noite escura é uma estadia muito difícil. Devido a causa da experiência, a pessoa sentirá sempre o compaixão profunda por aqueles que atravessam uma noite similar. 
A pessoa é colocada em confronto com sua velha maneira de agir.
Seus amigos vêm para te dar apoio, mas você fica ciente de que eles não são capazes de sentir ou saber o que você está atravessando.
A pessoa começa a levar a noite escura a sério, quando sente-se encalhada completamente, não acha A SI MESMO . Sente-se separado de Deus e dos homens.
SOZINHO ,E NAO DESEJANDO SER, INCAPAZ MESMO DE EXPRESSAR-SE AOS OUTROS, INCORPORA A MEIA NOITE E A INTENSIDADE DA NOITE ESCURA 
Nada parece eficiente.Não há nada para ser feito. Não há nada pensar, sentir, fazer, nenhum lugar para ir. Parece que tem que aceitar esta derrota, ou persistir em esforçar-se, e enxergar outras opções. Então, aceita seu estado. Como começou neste lugar ? Isso é insignificante. Sentimentos de lado, espera. 
Então, um dia acontece. Uma presença inteira vem em seu quarto doce, macia. Sua mente é enchida com a luz brilhante. Seu coração com paz. Esta paz move-se através de seu corpo como a fria da água da montanha. Quando a loucura acaba, em um ato da rendição , da aceitação e da confiança do que Deus está realizando com você - sem renúncia e com gratidão para a experiência - a noite escura termina e se faz dia novamente, UM DIA LINDO DE SOL .
A noite escura da alma ensina-nos olhar os horrores e as alegrias do mundo, dos ciclos do nascimento e da morte, das guerras e de destruições da natureza, das economias do mundo com um coração quieto e uma mente calma. Neste nível, nosso consciência transforma-se uma parte do centro de tudo que acontece no mundo. 
A noite escura da alma libera nossa consciência limitada.
A pergunta a mais importante durante uma crise é, "pode você acreditar em Deus quando a noite é a mais escura?" 
QUE EU OU VOCE POSSAMOS RESPONDER COM UM GRANDE 
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMM


BEIJOS A TODOS
RE

"rejane alves - mg" <
rersalves@yahoo.com.br>, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário